Clima pesado no fórum
Re: Clima pesado no fórum
Fazer um tópico pra afirmar que está ganhando uma discussão me parece mostrar que você está desesperado por estar perdendo ela...
Eu tinha um conhecido que era assim, quando se via perdido começa feito criança: ganhei e você perdeu, ficou sem argumentos, ta fugindo do assunto. Sendo que quem não argumentava mais era justamente ele
Eu tinha um conhecido que era assim, quando se via perdido começa feito criança: ganhei e você perdeu, ficou sem argumentos, ta fugindo do assunto. Sendo que quem não argumentava mais era justamente ele
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rs, galera aqui anda perdendo o respeito em muitas discussões mesmo, qualquer coisa é lenhada. Mas, quem não foi criando no play do condomínio com a babá/avó ao lado ditando o que fazer, tá mais do que acostumado - rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Ta de sacanagem criar um tópico desse.
Depois não reclamem qdo a adm tiver q agir
Depois não reclamem qdo a adm tiver q agir
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Tava escutando um podcast do Joe Rogan com o Sam Harris ontem e ele falou uma coisa interessante: não existe três tapinhas, como no jiujitsu, nas discussões. Ai descamba pra isso. Eu não concordo com todas as posições do sk4 e acho ele um pouco trollador, mas tb pudera, a galera xinga o cara de tudo quanto é nome e discute pouco com ele. Quando há alguma discussão dificilmente ela escapa do senso comum e do google.jotaerre escreveu:Fazer um tópico pra afirmar que está ganhando uma discussão me parece mostrar que você está desesperado por estar perdendo ela...
Só avisando ... cabeças já estão rolando ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tudo tem limite.d.n.i escreveu:
Ta parecendo um mesmo ai dando piti, mimimi do caralho. Levam a porra de um forum mto a serio, ignora o cara e pronto porra
Da para se expressar sem ofender.
Não confundir liberdade com anarquia.
Tópico brilhoso trancado.