Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Mensagem por Silvino » 11 Ago 2021 11:21

kyo_spirit escreveu:
11 Ago 2021 09:22
O cardápio de putas é de uma fartura única né, tem pra todos os bolsos. Por exemplo, aqui em sp, numa distância de uns 20 min de carro tu tem as minas do famosíssimo Vintão da Rua Barão de Limeira (que hoje em dia deve estar uns 50 kkkk) e na outra ponta estão as putas de flat de moema de 500. Ali perto, as mesmas vão e cobram perto de mil nas casas fechadas do alto de Pinheiros.

De 1500 pra cima, já começa a entrar no território de JEFF. Musinhas de instagram e sub-celebridades decadentes q saem só através de indicação. Passando de 3, já começa a brincar com as gostosas figurantes da Praça é Nossa kkkkkkk.

Tenho uma curiosidade de ir no Itatingão de Campinas; um bairro inteiro só de puta fuleira. Antes da pandemia tava combinando de passar lá com 2 camaradas do trampo, vamos ver se ainda vai virar quando a vida voltar.
Não faça isso forista.

Sou de Campinas e o Itatinga hoje é território do PCC e terra sem lei.

Tenho um amigo que foi extorquido lá recentemente, quase foi agredido pelos marginais e acabou perdendo quase 2 conto na brincadeira, nós da cidade não passamos nem perto de lá!

Agora na rodovia Campinas-Monte Mor tem um lugar que chama Fazendinha Night Club, local de alto padrão, tem heliponto e os caraio, vai lá que é sucesso, antes da pandemia teve um show do Edson e Hudson no puteiro inclusive! Hahahah

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Ago 2021 11:29

kyo spirit e pura cultura
TEAM Sagraódio

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 11 Ago 2021 12:06

Silvino escreveu:
11 Ago 2021 11:21
Não faça isso forista.

Tenho um amigo que foi extorquido lá recentemente, quase foi agredido pelos marginais e acabou perdendo quase 2 conto na brincadeira, nós da cidade não passamos nem perto de lá!

Agora na rodovia Campinas-Monte Mor tem um lugar que chama Fazendinha Night Club, local de alto padrão, tem heliponto e os caraio, vai lá que é sucesso, antes da pandemia teve um show do Edson e Hudson no puteiro inclusive! Hahahah
Falou tudo, infelizmente foi-se o tempo que Itatinga (Tingão) era lugar para curtir, hoje o risco de ser extorquido é enorme, só bandidagem.

Se caso arriscar mesmo assim, foge das casas que tem uns malucos na frente chamando para conhecer, ali é 150% de chance de extorsão.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Ago 2021 12:07

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 11 Ago 2021 12:36

Cara, por aqui (DF) é difícil encontrar garotas bonitas. Tem muitas coroas cobrando entre 150 e 250 Bonoros, maioria se dizendo com 20 anos, mas quando você chega percebe que estão na casa dos 35-39 anos.

Atendimento com hora marcada no relógio, pois a demanda é alta, você chega as garotas já ficam doidas que você meta o pé, pois já tem gente esperando.

No caso, para ficar com garotoas bonitas de verdade, teria que se deslocar para Brasília, lá as coisas são boas, mas o preço gira entre 250 a 400 reais a hora (média). Melhores lugares são: Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste.

Fora de Brasília tem Guará e Águas Claras, garimpando consegue encontrar garotas bonitas por lá.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Ago 2021 12:52

Silvino escreveu:
11 Ago 2021 11:21
Não faça isso forista.

Mano, muito obrigado pelo aviso :punk: . Nem tinha passado pela cabeça nenhum desses riscos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Ago 2021 13:16

kyo_spirit escreveu:
11 Ago 2021 12:52
Mano, muito obrigado pelo aviso :punk: . Nem tinha passado pela cabeça nenhum desses riscos.
Mestre Silvino acaba de salvar sua vida :evil:
Painho nos enganou..

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 11 Ago 2021 13:51

Em sp 250 vc come uma pá de universitária top... Mas aqui sobra mulher gata e o custo de vida é alto, então muitas vão pra postituicao
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Ago 2021 15:20

Calixto escreveu:
10 Ago 2021 20:11
Sou do ES e aqui muita puta ruim cobrando caro .

Fala a região e por qnt come uma puta nota 8 para cima .

Aqui para comer uma mina nota 7 , 250, 300/ reais

Nota 8. 400

Nota 9. 600 a 700

10 nunca achei nessa porra .
Cria um Tinder com esse propósito. Vai pegar um monte mais gata, com menor custo, e sem os vícios da profissão.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 11 Ago 2021 18:01

Galera falando do Tinder e que ele enfraqueceu as GPs, mas não sei se concordo.

Hoje em dia vejo minas cada vez mais derrubadas cobrando cada vez mais caro e tendo muitos clientes, algumas são até arrogantes.

Já o Tinder tem um monte de mina querendo aumentar o ego e conseguir seguidores no instagram. Nunca fiz, mas o que dizem é que Tinder está meio derrubado e com minas com ego inflado, só dão match em caras de boa aparência.

Não tem esse negócio de mulher louca para dar para qualquer um não, a não ser que seja o florista Filipe, mas a percepção dele é destoada da média (com todo respeito).
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 11 Ago 2021 20:17

NoNickName85 escreveu:
11 Ago 2021 18:01
Galera falando do Tinder e que ele enfraqueceu as GPs, mas não sei se concordo.

Hoje em dia vejo minas cada vez mais derrubadas cobrando cada vez mais caro e tendo muitos clientes, algumas são até arrogantes.

Já o Tinder tem um monte de mina querendo aumentar o ego e conseguir seguidores no instagram. Nunca fiz, mas o que dizem é que Tinder está meio derrubado e com minas com ego inflado, só dão match em caras de boa aparência.

Não tem esse negócio de mulher louca para dar para qualquer um não, a não ser que seja o florista Filipe, mas a percepção dele é destoada da média (com todo respeito).
Bem isso mesmo.

Qnd estava solteiro usei bastante os apps (tinder, happn) e gastava muito tempo garimpando até achar umas minas razoaveis... fora os roles furados, incrível como esses filtros de fotos enganam rs. Óbvio que me dei bem algumas vezes, mas foram poucas.

Saia com GP quando nao tinha paciência para ir num samba xavecar ou fazer o ritual basico de todo encontro no tinder (jantar, entretenimento, motel)...

Geralmente eu ia em clínica de massagem ou pesquisava no photoacompanhantes, mas sempre consultava o gpguia como bem avisou o florista acima

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 12 Ago 2021 08:17

os caras falam pra criar tinder como se fosse fácil um cara nota 6 como eu comer uma mina nota 8 no tinder ou na vida real.
Mesmo assim me recuso a pagar pra comer buceta, sigo comendo minhas nota 5 a 6,5 de graça

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 12 Ago 2021 08:51

Kr4yzieBone escreveu:
11 Ago 2021 20:17
Bem isso mesmo.

Qnd estava solteiro usei bastante os apps (tinder, happn) e gastava muito tempo garimpando até achar umas minas razoaveis... fora os roles furados, incrível como esses filtros de fotos enganam rs. Óbvio que me dei bem algumas vezes, mas foram poucas.

Saia com GP quando nao tinha paciência para ir num samba xavecar ou fazer o ritual basico de todo encontro no tinder (jantar, entretenimento, motel)...

Geralmente eu ia em clínica de massagem ou pesquisava no photoacompanhantes, mas sempre consultava o gpguia como bem avisou o florista acima
Porra, quando eu era solteiro o que mais gostava era a arte da caça. Garimpar as festas, dar aquela encarada, conseguir furar o bloqueiro, trocar uma ideia e beijar . Chegar nos finalmente era mero detalhe. Quando o broders chegavam e diziam que tinham desistido da caça porque a mina era marrenta, cú doce, aí que eu curtia e pedia licença pra furar os olhos. Essa é a parte boa da vida de solteiro, ter infinitas opcões no cardápio, conhecer gente nova, sair de casa com a expectiva sempre em alta.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Ago 2021 09:04

Kr4yzieBone escreveu:
11 Ago 2021 20:17

Depois de um certo tempo de casado ou namoro longo esse joguinho clássico de sedução se torna algo insuportável, tenho paciência zero pra isso. Par romântico pra entretenimento etc você já tem. Em 4 anos de casamento só comi uma civil, o resto foi tudo gp. Você só quer comer uma carne diferente, você não quer uma namorada nova.
Flamengo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 12 Ago 2021 09:08

bartkaninde escreveu:
12 Ago 2021 08:17
os caras falam pra criar tinder como se fosse fácil um cara nota 6 como eu comer uma mina nota 8 no tinder ou na vida real.
Mesmo assim me recuso a pagar pra comer buceta, sigo comendo minhas nota 5 a 6,5 de graça
Vc trazendo a energia de gente bonita para sua vida vc aumenta sua confiança e auto estima . É gratificante as vezes pagar por um sexo de qualidade. É como ir em um baita restaurante comer uma carne importada, um camarão gigante ou uma lagosta.
Lance de " me recuso" a pagar por sexo é coisa de virjão q se contentou com bronha ou de liso q n tem nem 200 conto para comer uma xana.
Se tu tiver uma condição financeira normal e boa lábia , tu.come mina de 7 a 8 no xaveco, mesmo sendo um nota 6.
Agora se for pobre , shape ruim demais só vai comer coisa boa pagando.
Tem a opção mais ousada q é revender bala em rave . Muita paty alucinada q vai te dar até o toba . Mas nem perca seu tempo de pegar contato se for pobre pois no outro dia qnd o efeito dos alucinógenos passar ela vai te excluir de tudo e fingir q nunca te viu.

Responder