China declara guerra aos jogos online
Re: China declara guerra aos jogos online
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vou entender isso, véi, na moral! Eu só tenho Cadillacs & Dinossauros no telefone e jogo quase todo dia.
Hahahahahahahahahahahahaha
Nunca vou entender isso, véi, na moral! Eu só tenho Cadillacs & Dinossauros no telefone e jogo quase todo dia.
Hahahahahahahahahahahahaha
Team Cara de Sapato 

Enquanto a gente perde tempo discutindo os temas que a turminha da lacração adora explorar, a China a sua maneira vai preparando uma sociedade espartana para o mundo do século XXI.
Uma pena que no Brasil a esquerda trabalhista tradicional, perdeu a batalha para os maluquetes da ideologia de gênero.
Esses vagabundos não aguentam viver em uma sociedade normal, têm que ficar sempre levantando a bandeira de gay x hétero, homem x mulher, preto x branco, nordestinos x sulistas.
Parabéns seus vagabundos, vocês transformaram um país altamente miscigenado, o maior país católico do mundo, o terceiro ou quarto maior país evangélico do mundo, país que recebeu as maiores colônias de portugueses, japoneses, italianos e sírio-libaneses do mundo nessa porcaria de hoje em dia onde o sonho de uma menina pequena é ser dançarina de funk, ou rapariga melhor dizendo, ou então onde é lindo um menino de 5 ou 6 anos dizer que é uma menina, e de quebra elegeram o pulha do bolsonaro como presidente.
Esses idiotas precisam entender que todas essas contradições é que fazem a grandeza do Brasil, e não devem ser vistos como uma fonte de ruptura.
Enfim, quem quiser pode discordar mas eu prefiro viver num lugar que tem um Estado forte, do que num lugar onde um Jean Willis da vida se acha no direito de dizer o que eu posso ou não fazer ou pensar.
Uma pena que no Brasil a esquerda trabalhista tradicional, perdeu a batalha para os maluquetes da ideologia de gênero.
Esses vagabundos não aguentam viver em uma sociedade normal, têm que ficar sempre levantando a bandeira de gay x hétero, homem x mulher, preto x branco, nordestinos x sulistas.
Parabéns seus vagabundos, vocês transformaram um país altamente miscigenado, o maior país católico do mundo, o terceiro ou quarto maior país evangélico do mundo, país que recebeu as maiores colônias de portugueses, japoneses, italianos e sírio-libaneses do mundo nessa porcaria de hoje em dia onde o sonho de uma menina pequena é ser dançarina de funk, ou rapariga melhor dizendo, ou então onde é lindo um menino de 5 ou 6 anos dizer que é uma menina, e de quebra elegeram o pulha do bolsonaro como presidente.
Esses idiotas precisam entender que todas essas contradições é que fazem a grandeza do Brasil, e não devem ser vistos como uma fonte de ruptura.
Enfim, quem quiser pode discordar mas eu prefiro viver num lugar que tem um Estado forte, do que num lugar onde um Jean Willis da vida se acha no direito de dizer o que eu posso ou não fazer ou pensar.
Kkkk, longe disso, bem longe.
Foi algo como comprometer 15% do meu salário anual na época com essa merda. Daí o risco. Deixou de fazer sentido.
Preferi cair em cima de coisas que eu sabia que trariam uma satisfação mais duradoura.
A bronca desses jogos é que eles são uma verdadeira torneira, fazem com seu cartão o que um instagram faz com seu tempo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Paulo J, é você?glima escreveu: ↑31 Ago 2021 10:26Enquanto a gente perde tempo discutindo os temas que a turminha da lacração adora explorar, a China a sua maneira vai preparando uma sociedade espartana para o mundo do século XXI.
Eu me aposentei no Super Nintendo ainda na infância, não tenho qualquer vontade de jogar nada dessas novidades.
Nos 2 últimos natais fui para a casa de amigos e jogamos Street Fighter do Super Nintendo em um emulador que o amigo baixou no computador, foi bom pra dar risada mas parou ali.
Nos 2 últimos natais fui para a casa de amigos e jogamos Street Fighter do Super Nintendo em um emulador que o amigo baixou no computador, foi bom pra dar risada mas parou ali.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Uma coisa q não comentaram aqui ainda, é a tal da aposta online pra molecada. Apostas viciam, e acabam com famílias. Tenho visto a molecada comentar sobre apostar sobre futebol, nesses sites específicos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Complicado mesmo
Na Coréia do Sul estão na mesma
Fogo em naziliberal
Verdade, quem cria os filhos é o ventojotaerre escreveu: ↑31 Ago 2021 09:31Mas aí você pega um país que não tem regulação trabalhista quase nenhuma, onde as pessoas são impostas à jornadas de trabalho onde a mais comum é a 996: se trabalha de 9 da manhã até as 9 da noite 6 dias por semana. Não se tem tempo pra viver, imagina pra educar um filho.
Como o patola falou, acaba virando problema de saúde pública, um vício como álcool ou drogas.
Fogo em naziliberal
Posso estar falando besteira mas a União Europeia tem sido bem rígida com esse negócio de loot boxRequintesDePuberdade escreveu: ↑31 Ago 2021 12:37A questão e quando vira problema de saúde pública.
Falam muito do cigarro, mas já passou da hora de atacarem a indústria alimentícia.
Então, em casos específicos o governo deve intervir.
Jogos com loot box deveriam ser proibidos, pois PRA MIM, tem efeitos de jogos de azar
A questão do tempo ainda ficaria a cargo da família.
Até pq existe o cenário competitivo que já e uma realidade.
Ou então vc deveria proibir o modo de vida dos brasileiros do CS-GO, por exemplo.
Fogo em naziliberal
Jogo free fire a noite e as vezes fds, gasto uns 50 conto por mês em Dimas pra comprar passe e skins, vejo isso como investimento pois é algo que gosto, sou bom e me divirto com as crianças da família.
Só jogo CS 1.6 crackeado
1 hora por dia em dia útil e pronto
1 hora por dia em dia útil e pronto
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com