tem medo de virar gay, velhote homofóbico?Professor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2021 16:23Quem é o maluco além de gay para comprar uma porra dessa? O cara vai ser reconhecido em todo lugar que passar.
Tem que ser muito mundiça para comprar um negócio bandeiroso desse.
Nem carona os amigos do dono vão ter coragem de arriscar.
Ford cria Ranger Raptor 'muito gay' para combater discurso homofóbico
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ford cria Ranger Raptor 'muito gay' para combater discurso homofóbico
Tags:
-
- Contato:
Essa pickup fica circulando procurando carros com a bateria arreada, pra fazer chupeta
TB tem motor mto forte pra aguentar levar carros engatados atrás
TB tem motor mto forte pra aguentar levar carros engatados atrás

- Professor Ludovico
- Contato:
Filho da Puta, me esquece, Maria vai com as outras. Homem com personalidade zero.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Ago 2021 16:42O velhote ai mora dentro da bolha do gadismo bolsonarista kkkk imagina a vida de merda de um cara desses.![]()
E antes que eu me esqueça vai tomar no cu seu frouxo de merda..
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nem achei tão gay assim.
Essa pick-up do Ford Ka foi foda, mano, não sei como nunca vi uma mundiçaria customizada dessas pela Zona Leste aqui de São Paulo.
Essa pick-up do Ford Ka foi foda, mano, não sei como nunca vi uma mundiçaria customizada dessas pela Zona Leste aqui de São Paulo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Professor Ludovico
- Contato:
Tive oito filhos seu brocha, depois disso fiz vasectomia.Brutus escreveu: ↑31 Ago 2021 16:44o cara já admitiu que deixava homens chuparem o pau dele quando era mais novo, e agora vem com essa hipocrisia.
esse velho é veadaço enrustido. olha o medo q ele tem de alguém descobrir isso, só por carregar um GIBI kkkkk
imagina o quanto não se solta quando vai numa sauna gay, ou quando contrata um michê para penetra-lo

chupadinha por dinheiro nenhum.
Pelo jeito tu deve estar com o toba dando bote e piscando para acompanhar todos os meus posts, principalmente depois que eu falei
que pagando bem eu não recusava um boquete na época do exército:))
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 31 Ago 2021 18:05, em um total de 2 vezes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Cai fora bichona, seguidora da maioria.

- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que se ele pudesse compraria sim, só para ser elogiado pela turminha esquerdista e do lacre. Ou para sair do armário em definitivo.

Duas coisas, mestre. Extrema necessidade em ser aceito por qualauer turma e usar o cagador dele, que é maior que o da mulé melancia. KkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2021 18:01Acho que se ele pudesse compraria sim, só para ser elogiado pela turminha esquerdista e do lacre. Ou para sair do armário em definitivo.![]()
Team Cara de Sapato 

kkkk
brutus passeando no parque de diversões da mente do aldebacu
brutus passeando no parque de diversões da mente do aldebacu

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Isso que é tópico bom!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
tenha piedade

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK Eu já chamei ele de analfabeto algumas vezes e pelo jeito não adianta.

Vocês vivem de auto ajuda.

Corrija para ele.
Brigas a parte, vendo esses carros lembrei dos que eram reformados no lata velha. Teve uma vez que o Luciano pegou um Logus e deixou todo com materiais e ferramentas de construção, só pq o cara era pedreiro kk

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vendo essa desgraça, acabei achando essa lista aqui:
https://autopapo.uol.com.br/noticia/lat ... es-carros/
Mano, esse Luciano Huck merece um murro muito bem dado na cara por conta dessas bizarrices. Séloko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O cara só queria um carro pra ir trabalhar, não um depósito ambulante. O carro deve até gastar mais combustível, já que colaram pastilha de vidro.Pegetto escreveu: ↑01 Set 2021 11:34Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vendo essa desgraça, acabei achando essa lista aqui:
https://autopapo.uol.com.br/noticia/lat ... es-carros/
Mano, esse Luciano Huck merece um murro muito bem dado na cara por conta dessas bizarrices. Séloko.
Olha só esses carros dessa lista, quem tem coragem de andar com uns trambolhos desses?
Já não basta ser pobre, tem que ser humilhado em rede nacional.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]