Graças a Deus, subiu mais no meu conceito
Glória a satan
Graças a Deus, subiu mais no meu conceito
Mestre vc só curte coisa ruimFernandoFS escreveu: ↑09 Set 2021 17:25Banda de grande relevância pra história da música, mas pessoalmente acho chato pra caralho.
Vc não é parâmetro, mestre. Vc curte New metal que é 30x pior. Metalcore pelo menos tem guitarristas bons, no new metal só tem aleijado tocando guitarra. kkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑09 Set 2021 17:30Mestre vc só curte coisa ruim
Metalcore tá aí para confirmar kkkk
New metal ?FernandoFS escreveu: ↑09 Set 2021 17:40Vc não é parâmetro, mestre. Vc curte New metal que é 30x pior. Metalcore pelo menos tem guitarristas bons, no new metal só tem aleijado tocando guitarra. kkkkkk
Metalcore é contemporâneo ao new metal, não foi criado nesse século. Tá sabendo legal novamente, mestre Nile. kkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑09 Set 2021 17:48New metal ?
Escuto algumas mas não Curo estilo
Vc só escuta metalcore que é o new metal desse século kkkk
Curto death metal kk
Não disse que foi criado kkkkkFernandoFS escreveu: ↑09 Set 2021 18:08Metalcore é contemporâneo ao new metal, não foi criado nesse século. Tá sabendo legal novamente, mestre Nile. kkkkk
Não vou ficar debatendo gosto pessoal e desvirtuando o tópico, mas entre metalcore e death metal, eu continuo com o metalcore mesmo. Pra mim é o estilo que melhor alia técnica com "peso". Os outros ou ficam técnicos demais e sem punch ou pesados, porém muito simples.
Enfim, foda-se isso aí. kkkk Abraço
Não pego suas iscas no ar, mestre. Parecem verdadeiras demais. kkkk
This !
Djair Ferreira escreveu: ↑09 Set 2021 16:48Graças a Deus, subiu mais no meu conceito
Glória a satan
Usuários navegando neste fórum: Anom e 138 visitantes