Saída do Tiago Leifert da Globo
-
- Contato:
Re: Saída do Tiago Leifert da Globo
Ano ou período sabático ... e quando quiser volta com tudo pra Globo... é só não fazer muita merda nem levar chifre e entrar em depre... segue o jogo
acho que ele queria o domingão pra ele... e ele leva muito mais jeito que o narigudo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Na época, me falaram que o mesmo não queria ter saido do esporte. Boatos que o mesmo voltará a falar sobre mas no SBT….
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Não mestre, por favor, Mion não. Não tem como achar legal um sujeito de 50 anos fazendo e falando coisas como se fosse um adolescente de 16. Prefiro a chatice do sapatênisBrutus escreveu: ↑10 Set 2021 10:49Pra mim tá saindo por questão de ego.... se ficasse ia perder o BBB pro Mion, que é muito melhor que ele em tudo
Preferiu sair por cima, pedindo as contas, antes de passar pela humilhação pública de ser substituído no programa.
Dinheiro nunca foi problema, já nasceu (muito) rico.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Nutellada chupa benga desse ser pq hj em dia papel higienico aceita menos merda que a maioria da população. Tem lugar na rede vida!
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode ser também. Aquele narigudo é intragável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Aos 41 anos, o TL ganhava 450 mil reais na Globo. Provavelmente, isso não inclui os ganhos com propaganda, que o cara faz várias. Ele está certo. Dá para curtir a vida só com publicação em rede social e propaganda para a Claro.
Deve ser triste a vida de um hater do mestre sapatenis
O pai dele era alto executivo da Globo, mas não sei se era milionário (pensando no milionário que vemos nos filmes). Outro dia discutíamos no meu trabalho sobre qual o valor do prêmio de loteria que seria necessário para jogar tudo aquilo pro alto. Na época, um colega disse que se ganhasse 5 milhões, chutaria o balde. Um outro, mesmo com 50 milhões, disse que continuaria a trabalhar, pois teria medo de perder tudo e ficar desempregado. As pessoas são diferentes.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Nao viajem. Se fosse por questao de ego, ele iria pra outra emissora.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não é multimilionário, mas foi uma das pessoas mais importantes na publicidade brasileira durante bons anos. Além de diretor lá, foi presidente por anos e anos do Conar.Anônimo escreveu: ↑10 Set 2021 12:32O pai dele era alto executivo da Globo, mas não sei se era milionário (pensando no milionário que vemos nos filmes). Outro dia discutíamos no meu trabalho sobre qual o valor do prêmio de loteria que seria necessário para jogar tudo aquilo pro alto. Na época, um colega disse que se ganhasse 5 milhões, chutaria o balde. Um outro, mesmo com 50 milhões, disse que continuaria a trabalhar, pois teria medo de perder tudo e ficar desempregado. As pessoas são diferentes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu tava respondendo à hipótese levantada pelo Professor de que o Tiago saiu por ter feito uma homenagem ao Fausto.Brutus escreveu: ↑10 Set 2021 12:28Sim, ele tem moral, mas ia perder o BBB. Pensa q o cara nasceu em berço de ouro, não trabalhava por dinheiro. Imagina o ego dessa galera da TV. Ele não fazia o BBB pra ganhar milhões e sim pq era apresentador do programa de maior audiência da TV brasileira. Aí perde essa vaga, pra ser realocado em algum outro programa q não interessa tanto assim pra ele, como não precisa de dinheiro o cara manda um “foda-se não preciso disso” e vai curtir a vida, ou tocar algum projeto pequeno, q talvez não dê tanta grana, mas q seja algo q ele curta fazer…
Ego todo famoso tem...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pô, como não? O cara deve ganhar pelo menos, no mínimo, chutando baixo, 10 milhões/ano há pelo menos 20 anos.