PEGIDA - Movimento contra a islamização da Europa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: PEGIDA - Movimento contra a islamização da Europa

Mensagem por Fu Manchu » 15 Dez 2014 21:57

Montfort escreveu:A Europa é cristã e de sua cristandade surgiu o continente mais lindo e civilizado do planeta.
Permitir por vias legais q a Europa se islamize é uma lástima; basta ver o parlamento belga e seus 40% muçulmanos. Esses europeus egoístas deveriam tomar vergonha na cara e começar a meter a rola na xota sem camisinha e deixar a criançada nascer. Com uma boa educação cristã e taxas de natalidade significativas a Europa nunca se tornará muçulmana
P.s.: Nada adiantará se relaxarem a educação religiosa. Se não tiver ideologia está fadado ao fracasso.
A Europa é platônica e politeísta em sua origem. Na verdade o cristianismo só pegou na Europa pelo esforço enorme da patrística de platonizar o mesmo. O cristianismo europeu é 2.0. É o platonismo pro povo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Dez 2014 22:04

Fu Manchu escreveu:Perai. A galera tem a casa destruída, morre um monte de gente em bombardeio, a região é estuprada sumariamente por todo e qualquer aventureiro ocidental desde o fim da I Guerra e o problema tá na burca em sala de aula? Sinto que há certo desequilíbrio no discurso.
Os muçulmanos aceitariam uma ocidental ir para o colégio no Paquistão de mini saia, decote nos seios e cabelos soltos?

A diferença dos franceses é que eles não vão matar apedrejada o decapitando a menina que quer ir de burca.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Dez 2014 22:11

O que me enche de medo Urso é algum espirito de porco ultra nacionalista carismático conseguir um cargo de Presidente e começar uma caça as bruxas pela europa meu avô viu esse filme na década de 40 e não foi legal
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Dez 2014 22:12

zico escreveu: Os muçulmanos aceitariam uma ocidental ir para o colégio no Paquistão de mini saia, decote nos seios e cabelos soltos?

A diferença dos franceses é que eles não vão matar apedrejada o decapitando a menina que quer ir de burca.
Citar os franceses ainda! Os mesmos que cristãos civilizados que faziam churrasquinho de criança na Síria pra comer no século XII? Os mesmos que dividiram o Oriente Médio com a Inglaterra e utilizavam gás mostarda mesmo esse já sendo proibido? Os mesmos que ainda estavam no Afeganistão até pouco tempo brincando de fazer buraco de .40 na casa de civil? A história é muito mais complexa do que isso. Não tem santo nenhum. Dizem as más línguas que os franceses que criaram o "fundamentalismo" religioso na região com as incursões napoleônicas. Acho isso especulativo. O apogeu do Império Árabe terminou no século XIV. Agora sobre o assunto de repressão interna e estupidez islâmica eu estou inteiramente de acordo. A pergunta que fica é por qual razão não há uma linha em lugar nenhum do mundo sobre um dos países mais repressores da região e único país no mundo que leva o sobrenome de uma família em seu nome, a Arábia Saudita? Interesses meu caro. O diabo quando é nosso amigo não é tão diabo assim.
Editado pela última vez por Fu Manchu em 15 Dez 2014 22:18, em um total de 1 vez.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Dez 2014 22:17

Urso_Verde escreveu:Só sei que enquanto nós no ocidente fazemos 1 ou 2 filhos...os muçulmanos fazem 5 ou 6 hehehe

Gostaria de estar vivo daqui a 300 anos para ver esta "zoropa" kkkkk

Vai ser interessante
Esse é um ponto interessante. A sociologia durante muito tempo apontou a provável morte da religião. O que os teóricos não contavam é que os darwinistas seculares não são darwinistas em sua biologia: eles têm poucos filhos. Enquanto isso quem é mais religioso tem mais filho. Mas na Europa não tem só islâmico. Talvez o contato com outras culturas abrande a visão de mundo deles. Na verdade se temes uma hegemonia, creio que ela seja mais chinesa ou indiana. É o que mais tem.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Dez 2014 22:32

a questao da islamofobia esta em lideres islamicos q defendem o combate ao ocidente e q residem na propria europa

o respeito a liberdade de expressao q permite esses caras atrairem jovens europeus para seu radicalismo

tem muito cara recrutando gente para o isil na europa

acho normal esssa reaçao europeia

vamos falar a verdade: o isla nao tem nada a acrescentar ao ocidente

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Dez 2014 22:35

Allah Akbar
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Dez 2014 22:39

aquatico escreveu:a questao da islamofobia esta em lideres islamicos q defendem o combate ao ocidente e q residem na propria europa

o respeito a liberdade de expressao q permite esses caras atrairem jovens europeus para seu radicalismo

tem muito cara recrutando gente para o isil na europa

acho normal esssa reaçao europeia

vamos falar a verdade: o isla nao tem nada a acrescentar ao ocidente
Uma religião que prega que a mulher é um ser inferior ou coisa parecida, não acrescenta nada mesmo.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 15 Dez 2014 22:46

Seria este cenário uma "prova prática" de nossas teorias democráticas ocidentais?

Manda a cartilha ocidental democrática que aceitemos que todos são iguais, independentemente de seus credos, seus costumes, etnia, etc.

E tal cartilha precisa aceitar, portanto, esta força emergente em suas entranhas, ainda que, como um colega aí atrás citou, o recrutamento para o ISIS ocorra aparentemente às claras e realizado também em mesquitas confortavelmente estabelecidas em terras democráticas.

Angela Merkel já disse que não tolerará movimentos de ódio (mesmo com dez mil participantes?).

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Dez 2014 22:54

eu acho um problema de facil soluçao

por exemplo aqui no brasil vc pode constituir um partido e tem liberdade para defender oq quiser

porem essa liberdade vai ate a pagina 5. vc nao pode atentar contra a democracia direitos fundamentais etc

se o cara quer pregar o isla, foda-se. pregue oq quiser, mas se defende a destruiçao do ocidente ou sei la q porra é cadeia. e se encher muito o saco vai pra sacola

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 16 Dez 2014 06:34

aquatico escreveu:eu acho um problema de facil soluçao

por exemplo aqui no brasil vc pode constituir um partido e tem liberdade para defender oq quiser

porem essa liberdade vai ate a pagina 5. vc nao pode atentar contra a democracia direitos fundamentais etc

se o cara quer pregar o isla, foda-se. pregue oq quiser, mas se defende a destruiçao do ocidente ou sei la q porra é cadeia. e se encher muito o saco vai pra sacola
Cara eu concordo. O problema é que a cartilha da democracia ocidental sempre foi muito bonita na política interna. Na política externa os europeus e americanos sempre trataram os islâmicos, africanos e asiáticos como lixo. A guerra contra o Iraque, pra citar uma atual, não tinha motivos. Os caras forjaram armamento químico que não apareceu até hoje. Tem gente aqui no fórum que prega assassinato e prisão de comunista sendo que os comunistas de fato nunca tiveram o poder em suas mãos aqui. Agora imagina você vivendo em um ambiente que quase todo lado da sua família morreu gente, você é expulso de sua casa, a guerra é declarada sem motivos plausíveis muitas vezes e isso acontece desde quando você consegue se lembrar. A democracia ocidental precisa parar de falar e ser. Muito bonita no discurso, mas na prática financiou e financia um monte de ditadura e psicopata daquela região.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Dez 2014 08:30

Poucos islâmicos se tornam ateus né? Muita gente nasce em lar cristão as vezes até bem tradicionalista e com o tempo acaba se distanciando da religião mas é raro ver muçulmano de desvincular da religião ao longo da vida. No Oriente Médio eu ate compreendo visto que tem previsão de punição para tal comportamento mas na Europa, Américas, etc também não se vê muito isso. Por que será que o laço religioso islâmico ainda é tão forte mesmo no ocidente?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Dez 2014 08:36

Holden escreveu:Poucos islâmicos se tornam ateus né? Muita gente nasce em lar cristão as vezes até bem tradicionalista e com o tempo acaba se distanciando da religião mas é raro ver muçulmano de desvincular da religião ao longo da vida. No Oriente Médio eu ate compreendo visto que tem previsão de punição para tal comportamento mas na Europa, Américas, etc também não se vê muito isso. Por que será que o laço religioso islâmico ainda é tão forte mesmo no ocidente?
Boa questão, na MINHA OPINIÃO acredito que seja o modo de vida atrasado que eles levam (falo dos países árabes mais pobres, frisando que os mais desenvolvidos tem uma abertura maior para o ocidente e uma maior tolerância religiosa). As pessoas ainda vivem como a mil anos atrás, as mulheres cobertas que não podem sair de casa, os velhos que mandam nas aldeias e os mais jovens trabalham na agropecuária (criando cabras e coletando frutos).

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 16 Dez 2014 08:39

podiam vir todas essas arabes pra cá... :wub:
Mulher árabe é demais.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Dez 2014 08:40

Holden escreveu:Poucos islâmicos se tornam ateus né? Muita gente nasce em lar cristão as vezes até bem tradicionalista e com o tempo acaba se distanciando da religião mas é raro ver muçulmano de desvincular da religião ao longo da vida. No Oriente Médio eu ate compreendo visto que tem previsão de punição para tal comportamento mas na Europa, Américas, etc também não se vê muito isso. Por que será que o laço religioso islâmico ainda é tão forte mesmo no ocidente?
acredito que seja pela forte punição dentro da própria família, poucos querem enfrentar esse problema, uma pessoa deixar de ser muçulmana praticamente morre pra sua família, todos viram as costas.

Responder