Então essa exposição na mídia é ruim, não?
Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões
Re: Dra. Deollane news - viúva de MC faixa branca compra mansão de 20 melões
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Outro dia vi uma menina que era influencer. Mina novinha, de uns quinze anos. Só soube que era alguém porque estava rodeada por uma turminha de pessoinhas aparentemente da mesma idade e alguém ao meu lado disse que era famosa por alguma merda no Instagram. Deus me livrou de ter uma arma nas mãos naquele momento (me livra sempre, não gosto de armas, rs), porque ô negada nojenta, teria fuzilado eles no ato (é só brincadeira, antes que apareça alguém dizendo que ninguém sabe quem sou eu e ameace comer a minha mãe). Até os maneirismos (todos cheios de gírias, carinhas e sinais descolados) já me embrulhavam o estômago.
Eu acho estranho, pois uns caras dizem que ganham 10 mil ou mais por uma postagem, e depois o cara está sendo processado por uma dívida de 5 mil reais.Raf'el escreveu: ↑11 Out 2021 11:22Outro dia vi uma menina que era influencer. Mina novinha, de uns quinze anos. Só soube que era alguém porque estava rodeada por uma turminha de pessoinhas aparentemente da mesma idade e alguém ao meu lado disse que era famosa por alguma merda no Instagram. Deus me livrou de ter uma arma nas mãos naquele momento (me livra sempre, não gosto de armas, rs), porque ô negada nojenta, teria fuzilado eles no ato (é só brincadeira, antes que apareça alguém dizendo que ninguém sabe quem sou eu e ameace comer a minha mãe). Até os maneirismos (todos cheios de gírias, carinhas e sinais descolados) já me embrulhavam o estômago.
-
- Contato:
Cara, o tal MC vivia tirando onda e confirmou em diversas entrevistas que a casa era dele. Depois de falecido veio essa onda da vakinham pois a mãe não tinha casa (era alugada).rafaelratão escreveu: ↑10 Out 2021 23:20Ñ era a mãe desse porra de funkeiro q nem tinha casa pra morar e tava fazendo rifa?
Agora a putona aí compra casa de 20KK, tipo, uma coisa ñ tem mto a ver com a outra, mas era mina do cara né

Meteram uma Vakinha de mil reais, achando que a comoção ira fazer a galera tirar o jacaré do bolso, não venderam nada e abaixaram para um valor simbólico de 50 ou 100 reais.
Acho que errecardou bastante, mas nem perto de comprar uma casa no padrão que eles moravam.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Advogado é a pior raça que existe, brilhoso então…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os aba-reta q conheço falaram q ela lava $$ pro PCC. Pode ser só fofoquinha deles, mas eu não duvidaria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hans de Sulivan
- Contato:
Isso está muito estranho. A pessoa gastar o preço de uma mega sena em 2 casas. No mínimo deveria ter o dobro investido em outras coisas. Isso é padrão de um Faustão, um jogador top, cantor sertanejo etc. a casa do Flávio Bolsonaro que custou 6 milhões é algo surreal.
Seria mais crível se uma Juliette que é cheia de contrato publicitário metesse essa.
Algumas hipóteses:
1 é mentira. Meteu essa p pagar de milionário.
2 está lavando dinheiro ou participando de esquema de crime-contravenção.
Seria mais crível se uma Juliette que é cheia de contrato publicitário metesse essa.
Algumas hipóteses:
1 é mentira. Meteu essa p pagar de milionário.
2 está lavando dinheiro ou participando de esquema de crime-contravenção.
Ela tá chamando muito a atenção, se for, é estranho que os sócios não tenham cortado as asinhas dela. Acho que é uma relação é mais comercial mesmo, de prestação de serviços para os membros, sem necessariamente ser filiada ao partido.kyo_spirit escreveu: ↑11 Out 2021 20:32Os aba-reta q conheço falaram q ela lava $$ pro PCC. Pode ser só fofoquinha deles, mas eu não duvidaria
-
- Contato:
Eh mundicinha mesmo, ela cola no boteco do bras, pras vcs ter uma ideia nem eu colo lá kkkk. Soh vi no Instagram, qierendo se destacar mais que os músicos tocando. Tem um amigo meu que eh chegado dela e das irmãs.
Se eu tivesse grana eu sumia desse bras mano, ia colar em role de milionário não nesses roles zoado que eu colo
Se eu tivesse grana eu sumia desse bras mano, ia colar em role de milionário não nesses roles zoado que eu colo
Cara, me surpreende como a mulher se formou em direito, passou na OAB e ainda assim consegue falar tudo errado. Fala igual maloqueiro e acha lindo isso.
Na faculdade tinha um mano da quebrada na sala que falava todo malandrão, só com gíria e pá.
Chegou na apresentação do trabalho o cara se transformou, parecia outra pessoa, falando vocabulário certinho, sem gírias. Deve ser o mesmo caso da dotôra, chega na audiência perante o juiz, ela encarna um personagem. Por que senão, dúvido ela salvar um ladrão da condenação falando um "Meritíssimo, tá ligado que essa fita é caô contra meu cliente".
- Mutcha Lutcha
- Contato:

Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais após um fã clube postar um vídeo antigo da advogada, com seguidores apontando as diferenças no rosto e no corpo da viúva de MC Kevin.
Mas mostrando que é bem resolvida com o assunto, Deolane respondeu uma das postagens listando os procedimentos estéticos que já fez nos últimos anos, que incluem silicone e lipoaspiração, e brincando com a extensão das mudanças.
O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado", ironizou a advogada, de 33 anos.