Orkutização do facebook/whats/etc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Begege
Contato:

Re: Orkutização do facebook/whats/etc

Mensagem por Begege » 17 Dez 2014 03:53

msn > facebook / whatsapp

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Dez 2014 04:08

Batman escreveu:
não é a opinião "ruim" da galera (tirndo quando é funk carioca e filme de menina)
negócio é a repetição dessas postagens bestas

*selfie*
"aaaai meu deus trailer do Insurgenteeeeee"
*selfie*
*selfie*
-------------------------------
"da hora a vida *foto do parquinho*"
"da hora a chuva *foto da praça de skate*"
"da hora a *inserir nome do dia* *foto de garrafa de bebida*"

mesmas postagens tres vezes ao dia todo dia
isso que dar ter paulista no fb
tenho o Gardena, Nofun, malicia, etc. e toda semana vejo post do tipo
"puta transito lazarento mew"
"oh loko vei pegando um bronze no tiete"
"puta azar veio teve enchente de novo"
"afee mano sem condicao de viver nesse transito caotico puta stress mew"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Dez 2014 04:17

RFAbdo escreveu: O orkut era muito melhor. Facilitava o debate e o formato com comunidades e fóruns facilitava a formação de bancos de dados dos mais variados.
pois é, isso que eu sempre ouvi falar. nunca tive nenhum dos 2, mas aparentemente o formato do orkut era melhor. enfim, não entendi o termo "orkutização" do pacotez

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 17 Dez 2014 06:07

Imagina o que os amigos do Pacotez não pensam dos posts dele sobre as últimas novidades do 4chan... :lol:

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 17 Dez 2014 07:30

o que irrita mesmo são akeles viadoes carentes que sempre postam no face.

Se melhorar piora !
Estou com preguiça !

e eu la quero saber disso porra ?

como o brother la em cima falow, eu arranquei a maioria do meu feed de noticias...Não suporte abrir e só ver coisa escrota como SELFIE

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 17 Dez 2014 08:37

Orkut foi o melhor sistema de fórum que já existiu, tinha comunidade de todos os assuntos e a galera respondia as dúvidas na mesma hora. Esse Facebook foi um retrocesso total.

A única rede social que entro de vez em quando é o VK, e só pra ver as noticias da comu de MMA que migrou do orkut pra lá.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 17 Dez 2014 08:42

jitsunaja escreveu: isso que dar ter paulista no fb
tenho o Gardena, Nofun, malicia, etc. e toda semana vejo post do tipo
"puta transito lazarento mew"
"oh loko vei pegando um bronze no tiete"
"puta azar veio teve enchente de novo"
"afee mano sem condicao de viver nesse transito caotico puta stress mew"
KKKKKKKKKKKKKK

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 17 Dez 2014 08:46

Só usei o orkut, de inicio foi muito interessante e ter um local virtual aonde se podia encontrar e reunir amigos e colegas do passado, depois virou uma zona total, era spam, clones, nego querendo ser o que não era, sem contar os problemas que tive com minha mina (ciumes).... deletei a conta e nunca mais me interessei por redes sociais... o foda é que nego te olha indignado quando pergunta se vc tem "feissebuki" e vc fala que não.... nego pensa que vc não usa computador e vive isolado...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 17 Dez 2014 08:46

Nunca tive orkut e nem facebook.

E até hoje não sei a necessidade disso para um particular. Não faz falta alguma não ter.

Pelo vejo, praticamente não agrega nada. Se um cara é um artista, freelancer ou qualquer outra coisa, tem utilidade. Mas a real é parente e amigos enchendo o saco com baboseiras.

O Whatts app eu tenho, mas odeio o esquema de todos os contatos da agenda aparecerem. Deveria ter um opção para a gente selecionar quem quer.

E odeio nego ficar baixando cenas da praça nossa, videos comuns no youtube e ficar enviando. VSF! Se quero ver isso, eu mesmo procuro.

Esses dias exclui um. 7 horas da manhã num Domingo desejando bom dia!

Cara não deseja bom dia no serviço, ao adentrar um elevador, ao chegar numa padaria e dá um bom dia à atendente, mas quer pagar de educado dando bom dia no whatts app, no grupo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 17 Dez 2014 08:55

the r0ck escreveu:Só usei o orkut, de inicio foi muito interessante e ter um local virtual aonde se podia encontrar e reunir amigos e colegas do passado, depois virou uma zona total, era spam, clones, nego querendo ser o que não era, sem contar os problemas que tive com minha mina (ciumes).... deletei a conta e nunca mais me interessei por redes sociais... o foda é que nego te olha indignado quando pergunta se vc tem "feissebuki" e vc fala que não.... nego pensa que vc não usa computador e vive isolado...
Velho, eu já chuto as pernas.

Quantas vezes eu disse que não preciso, que não serve para nada. Aí a pessoa fala para entrar em contato, comunicar comigo e tal, eu falo: "ué, manda um e-mail ou me liga, tenho telefone é para isso".

O próprio Whatts já estou ficando de saco cheio, daqui há pouco eu deleto.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Dez 2014 08:58

Achava o orkut melhor também, porque você só via o que te interessava nas comunidades.

Sobre o face, quase não uso e procuro ao máximo não adicionar pessoas com que eu trabalho e que eu não conheço, quando não tem escapatória eu adiciono e se o conteúdo que a pessoa não me agradar eu oculto no feed e não vejo as atualizações que ela posta, simples assim.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 17 Dez 2014 09:01

orkutização é sacanagem. orkut era mil vzs melhor q essa merda de facebook que daki a pouco sera substituido por outra rede social inutil.

por mais que tivesse mundiçagem no orkut era controlada la nao se chegou a niveis gerencias como no facebook.

pra min :offtopic: >>>>>>>>>> orkut>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>facebook

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Dez 2014 09:11

Quando eu era criança eu queria ter o poder de ler mentes e saber o que as pessoas estavam pensando.

Hoje eu tenho Facebook e eu desisti completamente dessa idéia.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Dez 2014 09:28

Eu tbm curtia mais o formato do Orkut. O problema é que o Face cresceu muito. Hoje as pessoas postam aqueles pensamentos de auto-ajuda, fotos de bichinhos fofinhos, Gina indelicada, etc. Fica difícil acompanhar as coisas legais, pois o número de postagens é imenso. Como toda rede social, o Face talvez tenha atingido o ponto de saturação. Logo as pessoas migrarão para outra rede. É por isso que a grande estratégia é sempre agregar novas funcionalidades para que o Face não caia na vala comum.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Dez 2014 11:54

LEV escreveu:Imagina o que os amigos do Pacotez não pensam dos posts dele sobre as últimas novidades do 4chan... :lol:
poxa em anos de fb só fiz acho que uma postagem e uns 3 shares (sendo dois daquele forista que tinha ajudado uma cachorrinha de rua e precisava de grana)
eu apenas mando e recebo mensagens e dou uma olhada em alguns grupos
leofla escreveu:orkutização é sacanagem. orkut era mil vzs melhor q essa merda de facebook que daki a pouco sera substituido por outra rede social inutil.

por mais que tivesse mundiçagem no orkut era controlada la nao se chegou a niveis gerencias como no facebook.

pra min :offtopic: >>>>>>>>>> orkut>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>facebook
Orkut pré brs era bom
logo que os mundiças tomaram conta essas porras n paravam de mandar recado com gif

Responder