CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON
Re: CERVEJAS NA BLACK FRIDAY DA AMAZON
Comprei lata de Heineken mais barata essa semana, 12 latas por 46 reais. Considerando que isso dura 1 mês aqui, tá bom hahaha
Tags:
- Professor Ludovico
- Contato:
mestre meu paladar não é tão apurado. Eu compro sempre a que tá mais em conta. As vezes eles colocam a long neck na promoção, más geralmente é quando o prazo de validade está expirando.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Aqui no final de semana não dura um dia. Isto porque eu tenho muitas outras opções de destilados.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
meu deus comprar cerveja na amazon ta absurdo, ta mais próximo de preço de balada do que supermercado
A heineken long neck eh realmente muito boaProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Nov 2021 13:01Aqui no final de semana não dura um dia. Isto porque eu tenho muitas outras opções de destilados.![]()
Eu ja desconfiava que a de 600 nao tinha o mesmo nivel
Entao comprei as 2 e fiz o teste. Nossa... completamente diferente
A latinha eu nao sei... Posso dizer q a cacilds mantem o nivel
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Professor Ludovico
- Contato:
No Supermercado Condor, nos fins de semana eles colocam a Heineken a 3,90 e se tu levar duas caixas ainda ganha um saco de carvão
vegetal peneirado de 4 kg de brinde e não é Black Friday é promoção normal.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também gosto da cacilds, acho leve e refrescante e acompanha bem um amendoim ou um churrasco.
A lata de 350 ml esta custando na faixa de 3,50 R$.
comprei um jonhy black semana passada tava 80 reais(750,ml)...salvo engano o singleton duftown está hoje +/-130,00 ta valendo...

- Professor Ludovico
- Contato:
Já está na faixa de 150,00 R$.
então ja acabou a promo, recebi no insta de promo de whisky esse valor ai...logo mais tem novamente, com crtza...

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pão de açúcar vira e mexe tem umas promoções online muito boas p destilados.
Eles botam descontos reais, que vc compara o preço das garrafas nos outros mercados e fica uns 20 à 30% mais barato. Em outubro, completei o tanque aqui de casa no site deles: catei rum, gin, bourbon, baileys, tequila e umas cachaças. No fim das contas, saiu aproximadamente metade do q eu pagaria nos mercados rivais.
Eles botam descontos reais, que vc compara o preço das garrafas nos outros mercados e fica uns 20 à 30% mais barato. Em outubro, completei o tanque aqui de casa no site deles: catei rum, gin, bourbon, baileys, tequila e umas cachaças. No fim das contas, saiu aproximadamente metade do q eu pagaria nos mercados rivais.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Já dei a letra, cartão Pão de açúcar.... 20% a mais de desconto na promoção...
Paguei 40 reais num Chandon...
Casal Garcia, vinho portugues de qse 50 pila, paguei 26...
Busquem conhecimento
Paguei 40 reais num Chandon...
Casal Garcia, vinho portugues de qse 50 pila, paguei 26...
Busquem conhecimento

- Johnny Ramone
- Contato:
Alguém aí já experimentou essa cerveja nova que a Heineken tá trazendo pro Huezil? A tal da Tiger...
Foge igual diabo foge da cruz... é horrível.Johnny Ramone escreveu: ↑23 Nov 2021 12:54Alguém aí já experimentou essa cerveja nova que a Heineken tá trazendo pro Huezil? A tal da Tiger...
- Johnny Ramone
- Contato: