Galera do smartphone
Re: Galera do smartphone
Pega um moto G 4g. Esse Zenfone só conecta por 3g, dá uma baita diferença de velocidade.
Capo achei uma matéria bem interessante sobre celulares até 500 reais, dá uma olhada aiEl Capo escreveu:Aproveitando, alguém pode recomendar um bom celular até 500,00?
É pra presentear minha mãe, ela usa atualmente um iPhone 3GS que está uma carroça...ela só usa pra facebook, whats e ligações.
http://www.tudocelular.com/especiais/no ... trada.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Moto E se a grana estiver muito curta, Moto G se tiver 600 dilmas. Vale muito a pena, pra mim o G é o melhor custo benefício hoje.
“Go then, there are other worlds than these.”
Show Alex, li e me foi bastante útil. Depois vou assistir os vídeos das análises, mas no momento acho que vou de Moto E mesmo, pelo preço parece ser o melhor custo-benefício.alexvozao escreveu:
Capo achei uma matéria bem interessante sobre celulares até 500 reais, dá uma olhada ai
http://www.tudocelular.com/especiais/no ... trada.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Brigadao, abs!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Apesar do Zenfone ser bacana, eu também ainda prefiro o Moto G. Tenho mais confiança na motorola.TuPeT escreveu:Moto E se a grana estiver muito curta, Moto G se tiver 600 dilmas. Vale muito a pena, pra mim o G é o melhor custo benefício hoje.
Junte mais um pouquinho de grana, compre um moto G 2014 e seja feliz.
Fique de olho no Hardmob que aparece direto por menos de 700.
Fique de olho no Hardmob que aparece direto por menos de 700.
Flamengo
Moto g nova versão. Além de ser quad tem 4g, 16GB, dual chip entrada pra cartão e tem tv digital também.
Outra dúvida...
Nokia Lumia 925 ou Moto G DTV?
Ambos estão por 720 dilmas
Nunca useu o Android, meu último cel foi um wp lumia 620 (q furtaram).
E não sou grande usuário de redes sociais e tal, mas não tenho q reclamar do sistema do wp, além de ter um hardware bem resistente.
E não sou grande usuário de redes sociais e tal, mas não tenho q reclamar do sistema do wp, além de ter um hardware bem resistente.
Eu não ligo para nada disso para falar a verdade. 8 e 16 gbs dá na mesma pois no máximo terei apenas umas 3 fotos e umas músicas em mp3. Se eu fosse usar mais de 8gb eu já compraria um cartão maior tipo 32 logo de uma vez. Não sou de ficar tirando foto e outras bixisses assimRivaille escreveu:Moto g nova versão. Além de ser quad tem 4g, 16GB, dual chip entrada pra cartão e tem tv digital também.
Não conseguiria me importar menos com dual chip e tv digital. Pelo que andei lendo apesar de ser quad ele apanha pro zenfone em performance. Única coisa relevante seria 4g mas só uso internet do cel pra checar coisas mt rápido como um número no google etc. Fora isso uso só wifi
onde tem Lumia 925 por 720 dilmas?nimbus escreveu:Outra dúvida...
Porra Pacote não tirar foto tudo bem , mas dizer que não faz bixisse aí forçouBatman escreveu:
Eu não ligo para nada disso para falar a verdade. 8 e 16 gbs dá na mesma pois no máximo terei apenas umas 3 fotos e umas músicas em mp3. Se eu fosse usar mais de 8gb eu já compraria um cartão maior tipo 32 logo de uma vez. Não sou de ficar tirando foto e outras bixisses assim
Não conseguiria me importar menos com dual chip e tv digital. Pelo que andei lendo apesar de ser quad ele apanha pro zenfone em performance. Única coisa relevante seria 4g mas só uso internet do cel pra checar coisas mt rápido como um número no google etc. Fora isso uso só wifi

Pelo que vi para o uso que vc falou e pelo preço menor valeria a pena mesmo o Zen, mas qual versão de processador tá querendo pegar mesmo?
O Zenfone tem o melhor custoxbenefício, se estiver abaixo dos 900 reais.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Não tem CxB melhor que o zéfone na faixa dos 500, 500 e poucos lulas.
essa semana já vi duas promos a 499. So não peguei pq troquei dois de smartphone ha pouquíssimo tempo.
essa semana já vi duas promos a 499. So não peguei pq troquei dois de smartphone ha pouquíssimo tempo.
Zenfone 5?? Bagatela. Eu tava falando do 6, se por acaso for ele, pqp, preção.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
se fuder cara hahahaRivaille escreveu:
Porra Pacote não tirar foto tudo bem , mas dizer que não faz bixisse aí forçou![]()
![]()
Pelo que vi para o uso que vc falou e pelo preço menor valeria a pena mesmo o Zen, mas qual versão de processador tá querendo pegar mesmo?
então to em dúvida né
to vendo que o com 1.6 é 6XX enquanto que o 1.2 é 500
não faço idéia de como essa diferença se traduz na qualidade
no caso ai com esse preço dai fica mais complicado de escolher contra o moto g
se a diferença em performance não for grande eu pego o de 1.2 mesmo