Massagem tântrica existe?
Re: Massagem tântrica existe?
Já comi algumas que fazem e a punhrta e boa pakas... Aprendi alguns movimentos da massagem para usar nas pervas e hj quando o papo já está avançado pergunto se já recebeu uma massagem tântrica e a maioria fica interessada.kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
boa mestre, quais técnicas mais vc experimentou e recomenda?

Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu queria ir, nessas que fazem cu doce, e depois ir aumentando o preço igual Yoki piroquinha, mas sou pobre
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Uma semi Aline Mineiro você quer dizer, mestre?Garfield escreveu: ↑06 Jan 2022 10:07Acho que vc ta indo em puteiros disfarçado de tantra.
Não sei como fazer para ir em um lugar bom onde vc mora, mas eu procuraria num lugar pequeno que a própria dona faça o atendimento e forneça cursos etc... Enfim que vive o universo e não essas quengas que acham que tantra é pós graduação pra prostituição.
Eu to pra fazer um curso de massagem tantra com uma semi mineira, acho que abril sai.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem uma dúzia de neo milionárias com cursos online da área...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Quando o nego não assume que quer direto a prostâtica, ele vai na tântrica torcendo pra massagista escorregar o dedinho lá atrás "sem querer"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pro meu gosto ela é mais gostosa... Obrigado Senhor!!!!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
-
- Contato:
Massagem....incenso....que porra é essa, um puteiro zen?
Tem umas putinhas que fazem um atendimento tão sem vergonha, que as vezes uma massanheta é mais negócio, ainda mais se a massagista realmente souber fazer massagem, no final ganha a descabelada no palhaço e vai relax para casa.
-
- Contato:
Eu acho que por mais que a mulher só faça a massagem mesmo, não tem como uma mulher que ganha a vida pegando em piroca ser seria, dessas profissionais que não são garota de programa eu aposto que se insistir além da punheta ganha um boquete.
Igual essas depiladoras profissionais, não dá pra levar a sério.
Igual essas depiladoras profissionais, não dá pra levar a sério.