Extremamente rico? KkkkkkkkkkkFilipe escreveu: ↑28 Jan 2022 18:14O que eu acho engraçado é que claramente são crianças.
Chuto que alí ninguém passe dos 20. Quando vejo esses clipes, olho com um olhar cômico, mas eles conseguem vender essa imagem de gangster, pegador e extremamente rico.
Eles têm seu mérito por isso e a música tbm n é ruim.
MD Chefe e DomLaike - Vamos discutir sensatamente
Re: MD Chefe e DomLaike - Vamos discutir sensatamente
com todo respeito a quem curte
mas que lixo pqp, não da pra entender metade das palavras que os chavosos falam ali
mas que lixo pqp, não da pra entender metade das palavras que os chavosos falam ali
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não ouvi, mas se eu tivesse uma loja e chegasse vestido e falando desse jeito, ia pegar 2 tapas no pé do ouvido. Chora chaves.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu acho maneiro que alguns desses mlqs estão ganhando dinheiro, essa porra de rap, trap, trap funk abriu um mercado para uma galera que vivia no underground. Eu ainda mantenho o facebook pq o considero termômetro da opinião do povão, de vez em quando entro lá só para ler os comentários da galera e num vídeo do xamã um cara comentou "Krai fulano de tal (ele marcou alguém), lembra desse doido dormindo na rodoviária depois daquele show?" os caras foram num show e depois viram uma das atrações dormindo no banco da rodoviária. Alguns desses caras ralaram pra kct correndo atrás e apostaram no sonho deles, como eu transito entre uma camada social menos favorecida por conta da luta (projetos), vejo o quanto algumas músicas desses caras (principalmente poze e l7) representam o sonho dessa galera. Gosto? não! Só que entendo a importância.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Acho que o MD nesse hype fudido já deve estar rico, além dos shows, tem os streamings que pagam uma grana fudida em dólar pra essa galera.
Oremos por Bolsonaro
O clipe do tópico tem 64 mi visualizações só no YouTube.
Rico os cara tão com certeza e muito.
A música é feita para pessoas de pouco intelecto, aquele meio funk meio rap bosta, tem coisa muito melhor no mercado do rap. Mas os caras são diferenciados, moram na mesma quebrada e usam a grana para dar um UP no local.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa de que não sei quem é rico porque tem milhões de views no youtobas e twitch me lembra do mc kevin que deixou um monte de dividas até de conta de luz kkkkk
Tapirus terrestris
Se retirar o besouro da garganta fica bom.
Team Cara de Sapato 

Uma merda. Graças a Deus nunca havia ouvido antes.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Prefiro bem mais esse estilo dos raps atuais.
Mas os caras atingem um público bem maior. Fora o feito histórico de dois pretos favelados fecharem uma parceria foda e orgânica com a Lacoste.
No fim o importante é termos cada vez mais pretos no topo
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
A voz do segundo cara me lembrou a do mestre mc champions, gostei
Parece o estilo de música que o falecido mundiça Scofield escutava
"ta tranquilo, ta favoravel" deve ter dado mais trabalho pra compor do que "moda chique confortavel to estilo tchutchuco"
A internet acabou criando diversas bolhas. Apesar de famosos entre os jovens e ricos (pelo que estão falando no tópico), a maioria esmagadora das pessoas vai morrer sem ouvir falar. Sorte dessas pessoas que passarão sem ter ouvido isso.
A internet acabou criando diversas bolhas. Apesar de famosos entre os jovens e ricos (pelo que estão falando no tópico), a maioria esmagadora das pessoas vai morrer sem ouvir falar. Sorte dessas pessoas que passarão sem ter ouvido isso.
Hoje fizeram uma matéria sobre o xamã no fantástico, o cara vendeu amendoim no trem e correu atrás pra kct, fico feliz quando vejo essa galera vencendo na vida.
Uma pergunta, vcs tbm sentem satisfação quando sabem de histórias de superação? Pq em alguns momentos eu sinto algumas pessoas demonstrando algo parecido com inveja.
Uma pergunta, vcs tbm sentem satisfação quando sabem de histórias de superação? Pq em alguns momentos eu sinto algumas pessoas demonstrando algo parecido com inveja.
Oremos por Bolsonaro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não só inveja. Mas as pessoas se superarem causa raiva mesmo. E não é sentir não. Muito menos algo parecido.winstrol escreveu: ↑31 Jan 2022 00:25Hoje fizeram uma matéria sobre o xamã no fantástico, o cara vendeu amendoim no trem e correu atrás pra kct, fico feliz quando vejo essa galera vencendo na vida.
Brasil, cara. Se tu ganha QQ coisa, é pq foi trapaça em algum grau, favorecimento, herança.
Só pq o cara é um perfeito imbecil, todo mundo tem que ser tapado e fracassado igual, saca? Inadmissível alguém ser bem sucedido em algo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21