Rinoplastia masculina
Re: Rinoplastia masculina
interessante
pretendo agendar uma rino, uma harmonização facial e uma otoplastia ainda para esse ano
vou ficar de olho no tópico
pretendo agendar uma rino, uma harmonização facial e uma otoplastia ainda para esse ano
vou ficar de olho no tópico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
E a depilação a laser mestre?
Boa mestre, sempre seguindo as tendências.
E a depilação a laser mestre?
Painho nos enganou..
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu ronco pra caralho por causa do desvio do septo. Fora o fato de ter quase sempre uma narina entupida. Mas me borro de medo de fazer essa porra de cirurgia.kyo_spirit escreveu: ↑02 Fev 2022 11:54Pior q é verdade. Falam q a recuperação da operação de desvio de septo em quem é adulto é terrível, retirada de adenoide tbm
Eu fiz desvio de septo, adenoides e amígdalas há uns 3 anos. A qualidade de vida mudou absurdamente, praticamente zerou a rinite maldita que eu tinha, tive pela primeira vez a sensação de ar entrando pelas 2 narinas, parei de roncar, foi ótimo. Na época eu até fiz um tópico sobre isso aqui, perguntando se alguém já tinha feito.
O pós operatório foi bem dolorido, mas principalmente por causa das amígdalas. A parte do nariz foi de boa, só fiquei papo de 1 mês fanho e tenho que lavar o nariz com soro fisiológico pelo menos 2 vezes por dia pro resto da vida, mas na verdade isso eu acho que passaria a fazer mesmo se não tivesse feito a cirurgia. Recomendo a todo mundo que precisa.
O pós operatório foi bem dolorido, mas principalmente por causa das amígdalas. A parte do nariz foi de boa, só fiquei papo de 1 mês fanho e tenho que lavar o nariz com soro fisiológico pelo menos 2 vezes por dia pro resto da vida, mas na verdade isso eu acho que passaria a fazer mesmo se não tivesse feito a cirurgia. Recomendo a todo mundo que precisa.
Já fiz o septo a uns 6 anos atrás. Recuperação foi tranquila, indolor, só nariz entupido, tem que lavar toda hora, de resto é tranquilo
Quanto tempo de recuperação?
Depois da cirurgia, depois de quantos dias, semanas até poder fazer um sparring de boxe ou tomar um cross face no jiu-jitsu?

Ja fiz rinoplastia.. recuperaçao chata.. uma semaninha ai..
Foi excelente. Sugiro procurar o melhor senao um dos melhores profissionais pra isso, pois é uma cirurgia delicada apesar de muito comum. O cara Tem q saber oque esta fazendo…
Resultado ficou excelente cara.. tenho um narizinho de princesa q c precisa ver..
Foi excelente. Sugiro procurar o melhor senao um dos melhores profissionais pra isso, pois é uma cirurgia delicada apesar de muito comum. O cara Tem q saber oque esta fazendo…
Resultado ficou excelente cara.. tenho um narizinho de princesa q c precisa ver..
Uma colega minha, de origem oriental, resolveu fazer uma cirurgia de desvio de septo. Procurou um médico que era super conceituado no RJ. Resultado: depois da cirurgia ela ficou um tempão sem olfato e, quando retornou, não ficou como era antes. Detalhe: a mulher é engenheira química e sonhava trabalhar no ramo de perfumes.
Sem querer assustar ou desanimar o nobre florista, mas watch out pra situações como essa desse tópico aqui:
viewtopic.php?f=6&t=33912&sid=2c11e20a5 ... 9ffc8b4374
viewtopic.php?f=6&t=33912&sid=2c11e20a5 ... 9ffc8b4374
-
- Aprendiz
- Contato:
O tópico é sobre rinoplastia masculina, não feminina.Anônimo escreveu: ↑02 Fev 2022 18:19Uma colega minha, de origem oriental, resolveu fazer uma cirurgia de desvio de septo. Procurou um médico que era super conceituado no RJ. Resultado: depois da cirurgia ela ficou um tempão sem olfato e, quando retornou, não ficou como era antes. Detalhe: a mulher é engenheira química e sonhava trabalhar no ramo de perfumes.
A questão é que independente do sexo, existem riscos em toda a cirurgia. AS pessoas devem sempre ponderar os benefícios e os riscos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bem vindo de volta, mestreMartelada escreveu: ↑02 Fev 2022 10:40Estou pensando em fazer uma septoplastia, pra corrigir um desvio de septo, respirar melhor e cessar um problema de respiração pela boca. Mas, já que vai cortar mesmo, pensei em fazer uma mudança estética, dar um shape melhor ao meu nariz.
O nariz é uma parte do rosto que influencia bastante na harmonia do conjunto e acho que pode dar um up legal na chapa do camarada aqui.
Alguém aqui já fez algum desses dois procedimentos, correção de desvio de septo ou plástica nasal? Como foi a experiência? Como foi o pós operatório?
Valeu!![]()
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.