Fecha a conta.kyo_spirit escreveu: ↑03 Mar 2022 15:34Coitado é do morador q ainda vai ter uma baita dor de cabeça com essa morte
Hipster da Federal ... DEAD
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Hipster da Federal ... DEAD
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hans de Sulivan
- Contato:
Agradeço por compartilhar esses estudos. Mas no momento eu to sem tempo p ler com atenção qualquer cosia. Vlw mesmo.Filipe escreveu: ↑03 Mar 2022 16:41Até conseguiria, eu acho, mas algumas pesquisas relacionadas ao suicídio costumam ficar entre os profissionais da saúde mental. Recomendação da OMS.
Posso te passar via zap se quiser, só manda o número lá que eu pego e te mando.
Minha faculdade produziu uma pesquisa no âmbito nacional na minha época, então acompanhei e ajudei em certo ponto.
Vc talvez não esteja tão errado. Mas tínhamos um problema em quantificar os números de suicídios entre os policiais militares (principalmente no Rio), pq muitos deles aconteciam por pessoas que se colocavam em situações extremamente perigosas a fim de morrer. N faltavam relatos nesse sentido, mas aí n tinha como categorizar pois era subjetivo demais. Variável interveniente a gente aponta, mas não quantifica.
Sobre o estresse, a Federal (rodoviária e a judiciária) sofre um problema maior. A solidão.
PM em sua maioria trabalha na sua cidade. Se estressa no serviço, mas volta pra mulher, mãe e etc. PF quando entra, fica lá embolsando seus 12k numa microcidade sem conhecer ninguém. Muita gente pira.
Mas à frente eu te lembro de me mandar. Realmente gostaria de saber sobre os casos de suicídios entre policiais. Interessante essa parada do sujeito se colocar em situação de risco. Realmente não tem como saber qual é da parada.
Só ponderei mesmo pela pressão que o militar sofre.
-
- Contato:
não é todo mundo que tem os poderes místicos de lázaro... 99% a chance é acontecer igual o nosso glorioso amigo ai ... tiro no meio do cu e sangrar até a morte...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)