Praga das caixinhas JBL
Re: Praga das caixinhas JBL
Por isso eu gosto de ir para as praias do litoral norte de SP, em específico Ilhabela. Raramente tem um mundiça e vc consegue aproveitar o dia com a família tranquilamente.
Agora ir para o Guarujá, Praia Grande, etc. só dá isso.
Agora ir para o Guarujá, Praia Grande, etc. só dá isso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
deixa de ser chato e curte o rolê junto
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pior é q eu levo uma rs. Patroa escuta sofrência. Só q vou em um trecho da praia tranquilo, onde as barracas são bem distantes.
Edit: é uma go 3 minúscula, fica presa na vareta da barraca.
Edit: é uma go 3 minúscula, fica presa na vareta da barraca.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu e amigos sempre que vamos à praia levamos a nossa caixa com versão karaokê e dominamos geral. Vez ou outra vem um corno pedir pra a gente parar, mas aí que nós aumenta mais o volume kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O gosto musical quase sempre é uma relação inversamente proporcional ao volume que o indivíduo coloca o som. Podem reparar...quem não tem gosto musical tão duvidoso dificilmente faz isso. Quanto pior a música, mais alto tem que ser o som.
E tenho dificuldade em entender porque raios o imundice não coloca o volume pra ELE escutar, não todos ao redor, como se partilhassem do mesmo gosto.
Me senti quase um Ed Mota falando agora...mas foda-se - é tudo verdade mesmo.
E tenho dificuldade em entender porque raios o imundice não coloca o volume pra ELE escutar, não todos ao redor, como se partilhassem do mesmo gosto.
Usa sapatenis?Dartagnan escreveu: ↑14 Mar 2022 15:45O gosto musical quase sempre é uma relação inversamente proporcional ao volume que o indivíduo coloca o som. Podem reparar...quem não tem gosto musical tão duvidoso dificilmente faz isso. Quanto pior a música, mais alto tem que ser o som.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só li verdades.Dartagnan escreveu: ↑14 Mar 2022 15:45O gosto musical quase sempre é uma relação inversamente proporcional ao volume que o indivíduo coloca o som. Podem reparar...quem não tem gosto musical tão duvidoso dificilmente faz isso. Quanto pior a música, mais alto tem que ser o som.
A falta de educação de não respeitar o espaço do próximo é vista como normal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em transporte público 90% das vezes é música evangélica, a maioria dos crentes pensa que Deus é surdo.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2022 14:48Essa parada eu acho inacreditável. Não só em praia, mas em qualquer ambiente com uma pá de gente....o quanto a pessoa precisa cagar pro conceito de "cada um no seu quadrado" para botar som estourando no meio dos outros.
Mtas vezes já vi nego entrar naqueles Viação Cometa c celular tocando altão pra geral. Sujeito acha q vai passar mais de uma hora ali com os outros sendo obrigados a escutar seu som (geralmente bosta)?
Sempre vou até a pessoa e peço com toda a educação do mundo p ela baixar. Nunca ninguém se recusou; vai ser mó vergonha se alguém recusar e eu ficar com aquela cara de pano molhado.
Acho q muito da atitude dos mundiças rola pela falta de atitude dos outros. Vou e peço pra pessoa com educação, mas acho q se dependesse dos outros passageiros, seriam 2hrs ouvindo música bosta
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu tenho um primo que é o rei da mundiça, se não tiver essa caixa, ele nem vai a praia.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Na mesma linha dos mundiças das caixas JBL, tem também os que usam o celular no volume máximo.
Geralmente é um sem noção numa sala de espera de consultório ou de algum serviço público que resolve ver o vídeo que o amigo mundiça mandou no grupo de whatsapp.
Geralmente é um sem noção numa sala de espera de consultório ou de algum serviço público que resolve ver o vídeo que o amigo mundiça mandou no grupo de whatsapp.
Não sei como o pessoal tem coragem de abrir áudio/video no volume máximo em público após a invenção do gemidão.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Mar 2022 17:55Na mesma linha dos mundiças das caixas JBL, tem também os que usam o celular no volume máximo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Como diz um nobre colega florista, quem usa essas paradas é Vagabundo.
VSF