Pocah segura peido e quase explode !
Re: Pocah segura peido e quase explode !
Mulheres têm algumas manias que não dá para entender. Conheci duas que não bebiam água pq sentiam nojo de usar banheiro público. O raciocínio era: se não bebo água, não sentirei necessidade de urinar. Resultado: ambas tiveram problemas de cálculo renal. Essa aí se recusa a peidar, e teve consequências ruins. Cagar na rua realmente é algo constrangedor, mas depois que vc se habitua, não tem tempo ruim. Mc Donald´s e Starbuck´s são ótimos para cagar.
Montar equipe? Eu vou montar é na puta sa sua mulé. KkkkMutcha Lutcha escreveu: ↑17 Mar 2022 15:17KKKK, o mongolóide que finge a morte pra ver se alguém se importa e acha que "monta um Time" pagando pau pro mendigo com direito a avatar , crente que vai viralizar no fórum e alguém vai abraçar a mongolice dele kkk !
Não cansa de passar vergonha esse donzelo de 37 anos. Hahahahaha
Team Cara de Sapato 

- Mutcha Lutcha
- Contato:
kkk, falou o mongolzão que sonha em emprestar a mulher pro seu novo ídolo ! ( Não sei se existe alguma tão porca e com tanta raiva da buceta que pense em te dar oi, mas...)
quando mais jovem eu tinha um modus operandi sinistro nas baladas.... costumada me alimentar de muitas imundices das ruas então qdo ia pra balada ... as vezes ia no meio do front na muvuca e soltava um violento ali ..... normalmente o pessoal abria.... como se fosse uma briga.. estilo baile de corredor.. mas eu nao ficava no meio né aproveitada o bonde e saia junto .... bons tempos... ja fiz varias vezes... a reação é imediata, é como se ocorresse uma briga as pessoas começam a se movimentar como tentando fugir no meio da aglomeração
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Kkkkk
Só maluco..
Po, ja segurei muito peido ao lado das menininhas… normal..
Mas faz mal demais isso ai, cé louco
Segurar espirro mesma coisa.. nao seguro nunca
Acho uma loucura..
Peido tem hora q nao tem como e tem que segurar.. mas faz mal tb..
Só maluco..
Po, ja segurei muito peido ao lado das menininhas… normal..
Mas faz mal demais isso ai, cé louco
Segurar espirro mesma coisa.. nao seguro nunca
Acho uma loucura..
Peido tem hora q nao tem como e tem que segurar.. mas faz mal tb..
Huahuahuahuaabnerjj escreveu: ↑17 Mar 2022 19:38quando mais jovem eu tinha um modus operandi sinistro nas baladas.... costumada me alimentar de muitas imundices das ruas então qdo ia pra balada ... as vezes ia no meio do front na muvuca e soltava um violento ali ..... normalmente o pessoal abria.... como se fosse uma briga.. estilo baile de corredor.. mas eu nao ficava no meio né aproveitada o bonde e saia junto .... bons tempos... ja fiz varias vezes... a reação é imediata, é como se ocorresse uma briga as pessoas começam a se movimentar como tentando fugir no meio da aglomeração