Pocah segura peido e quase explode !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Pocah segura peido e quase explode !

Mensagem por Anônimo » 17 Mar 2022 17:03

Mulheres têm algumas manias que não dá para entender. Conheci duas que não bebiam água pq sentiam nojo de usar banheiro público. O raciocínio era: se não bebo água, não sentirei necessidade de urinar. Resultado: ambas tiveram problemas de cálculo renal. Essa aí se recusa a peidar, e teve consequências ruins. Cagar na rua realmente é algo constrangedor, mas depois que vc se habitua, não tem tempo ruim. Mc Donald´s e Starbuck´s são ótimos para cagar.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Mar 2022 18:52

Mutcha Lutcha escreveu:
17 Mar 2022 15:17
KKKK, o mongolóide que finge a morte pra ver se alguém se importa e acha que "monta um Time" pagando pau pro mendigo com direito a avatar , crente que vai viralizar no fórum e alguém vai abraçar a mongolice dele kkk !
Montar equipe? Eu vou montar é na puta sa sua mulé. Kkkk

Não cansa de passar vergonha esse donzelo de 37 anos. Hahahahaha
Team Cara de Sapato :gunthug:

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Mar 2022 19:12

Aldebarã escreveu:
17 Mar 2022 18:52
Montar equipe? Eu vou montar é na puta sa sua mulé. Kkkk

Não cansa de passar vergonha esse donzelo de 37 anos. Hahahahaha

kkk, falou o mongolzão que sonha em emprestar a mulher pro seu novo ídolo ! ( Não sei se existe alguma tão porca e com tanta raiva da buceta que pense em te dar oi, mas...)
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 17 Mar 2022 19:38

quando mais jovem eu tinha um modus operandi sinistro nas baladas.... costumada me alimentar de muitas imundices das ruas então qdo ia pra balada ... as vezes ia no meio do front na muvuca e soltava um violento ali ..... normalmente o pessoal abria.... como se fosse uma briga.. estilo baile de corredor.. mas eu nao ficava no meio né aproveitada o bonde e saia junto .... bons tempos... ja fiz varias vezes... a reação é imediata, é como se ocorresse uma briga as pessoas começam a se movimentar como tentando fugir no meio da aglomeração
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 18 Mar 2022 22:49

Kkkkk
Só maluco..

Po, ja segurei muito peido ao lado das menininhas… normal..

Mas faz mal demais isso ai, cé louco

Segurar espirro mesma coisa.. nao seguro nunca
Acho uma loucura..
Peido tem hora q nao tem como e tem que segurar.. mas faz mal tb..

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Mar 2022 23:36

abnerjj escreveu:
17 Mar 2022 19:38
quando mais jovem eu tinha um modus operandi sinistro nas baladas.... costumada me alimentar de muitas imundices das ruas então qdo ia pra balada ... as vezes ia no meio do front na muvuca e soltava um violento ali ..... normalmente o pessoal abria.... como se fosse uma briga.. estilo baile de corredor.. mas eu nao ficava no meio né aproveitada o bonde e saia junto .... bons tempos... ja fiz varias vezes... a reação é imediata, é como se ocorresse uma briga as pessoas começam a se movimentar como tentando fugir no meio da aglomeração
Huahuahuahua 🤣🤣🤣. Muito bom !! Apesar de não ser mais moleque e estarmos em pandemia...Se um dia precisar passar por uma muvuca, farei isso tbm

Responder