Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
Re: Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
Ele viralizou pq bate bem na bola e tem carisma.
Um cara da roça, com luva de pedreiro na mão, batendo aquelas faltas e comemorando de forma engraçada tem uma série de ingredientes legais.
Um cara da roça, com luva de pedreiro na mão, batendo aquelas faltas e comemorando de forma engraçada tem uma série de ingredientes legais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Tão falando que o empresário dele é o mesmo do chorão silva.
-
- Contato:
torço pelo sucesso desse menino mas quando aparece videos dele eu pulo, tudo igual, comemoração fica repetindo a mesma coisa. Só é legal o bordão "receba caralho".
Receba caralho soa muito legal, que nem VAGABUNDO.bartkaninde escreveu: ↑24 Mar 2022 13:24torço pelo sucesso desse menino mas quando aparece videos dele eu pulo, tudo igual, comemoração fica repetindo a mesma coisa. Só é legal o bordão "receba caralho".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Velho, o camisa dez do meu time faz gol batendo de tornozelo em cima do goleiro e vcs não entendem pq um mlk que manda na gaveta direto viraliza???
É melhor do mundo, recebaaaa. É o cara da luva de predero.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 24 Mar 2022 18:31, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
tática de mkt pro tópico render kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Sério que nego aqui achou o cara "nada de mais"?
Só tem pegador de modelo e craque da bola nesse fórum, hein?
Estamos furando sua bolha, amigo.
Sério que nego aqui achou o cara "nada de mais"?

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Meu pai do sertão da paraiba e minha mãe da roça de MG longe de tudo, minha infância e parte da adolescência foram visitando e ficando até por meses nesses lugares. É muito improvável que ele tenha celular, internet, chuteira, várias camisas e nunca comeu batata frita.
Ah e sem contar que eu sou da Zona Oeste do RJ, quem conhece sabe.
Oremos por Bolsonaro
SIIIIIIIIIIIIIKabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2022 15:18Velho, o camisa dez do meu time faz gol batendo de tornozelo em cima do goleiro e vcs não entendem pq um mlk que manda na gaveta direto viraliza???
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Opinião interessante
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra achava que ele tinha 15 anos, maluco tem 20.
contratação do vascão mais para fazer média.
contratação do vascão mais para fazer média.
Tapirus terrestris
Minha sogra tem 50 anos, é da zona rural e nunca comeu um BK da vida. Eu e a mineira estamos tentando convencê-la.
Tem gente que vive dentro de uma bolha e acha que o país é a bolha deles, é totalmente possível uma pessoa nunca ter comido pizza, lasanha ou algo do tipo. É só sair da bolha de vocês.
Tem gente que vive dentro de uma bolha e acha que o país é a bolha deles, é totalmente possível uma pessoa nunca ter comido pizza, lasanha ou algo do tipo. É só sair da bolha de vocês.
Flamengo
Meus primos por parte de pai comeram essas coisas pela primeira vez depois dos 20 anos, tem tios da minha mãe que morreram sem nunca ter comido hambúrguer (pizza uma vez levamos). Eu só acho exagero a batata frita por conta do vídeo que me pareceu forçado.Latino escreveu: ↑29 Mar 2022 09:42Minha sogra tem 50 anos, é da zona rural e nunca comeu um BK da vida. Eu e a mineira estamos tentando convencê-la.
Só para vc ter uma ideia, o município onde ele mora tem lanchonete pra kct, a cidade da minha mãe só tinha um armazém e apesar de ser pouco comum (por causa do uso da banha de porco) o meu avô adorava batata frita e pasmem, coca cola e outro refrigerante que era só da região.
Até hoje eu visito a roça pq uma pequena parte da familia vive lá, eles vivem como há 20 anos, com fogão de lenha e uma parte do que consomem vindo da própria agricultura.
Oremos por Bolsonaro
Fui morar em Porto Alegre em 1996, e, logo depois que cheguei, conheci uma mina que era de Tramandaí, litoral do RS. Na época, ela me confidenciou duas coisas: nunca tinha ido ao Mc Donald's e jamais tinha andado de escada rolante. Eu trabalhei no Mc em 1989 e 1990. Fiquei com um certa trauma de comer no MC, mas fui para agradá-la. Ela ficou na maior felicidade. Para ela, era como ter ido ao Fasano. Depois, fomos ao shopping da rua da Praia, no centro de Porto Alegre. A primeira experiência dela na escada rolante foi engraçada. O pior é que ela não tinha dificuldades para subir, mas para descer, ela dava uma travada.
A verdade é que vivemos em uma bolha. Minha filha fará 17 anos e nunca pegou o BRT ou qualquer outro transporte público sozinha. Eu, aos 9 anos, já pegava o ônibus sozinho para ir à escola. Em compensação, desde os 8 anos minha filha viajava de avião com a companhia da aeromoça, mas aos 14 ela já viajava sozinha. Eu só fui viajar de avião aos 23 anos.
Eu acho pouco provável que ele nunca tenha comida uma pizza ou batata frita nos dias atuais. Esse tipo de vídeo gera muitos likes, mas é inegável que que morar em um local no interior do nordeste com pouca grana limita muito as opções das pessoas.
A verdade é que vivemos em uma bolha. Minha filha fará 17 anos e nunca pegou o BRT ou qualquer outro transporte público sozinha. Eu, aos 9 anos, já pegava o ônibus sozinho para ir à escola. Em compensação, desde os 8 anos minha filha viajava de avião com a companhia da aeromoça, mas aos 14 ela já viajava sozinha. Eu só fui viajar de avião aos 23 anos.
Eu acho pouco provável que ele nunca tenha comida uma pizza ou batata frita nos dias atuais. Esse tipo de vídeo gera muitos likes, mas é inegável que que morar em um local no interior do nordeste com pouca grana limita muito as opções das pessoas.
Chuta sem marcação, sempre da mesma posição, sem nenhum jogador na frente dele e com um goleiro amador. Claro que a chance de acerto é grande.Schuldiner escreveu: ↑29 Mar 2022 10:54É sério que tem gente elogiando que o moleque bate bem na bola?
O cara fica o dia inteiro chutando a bola e uma vez ou outra acerta.