Dependência do jiu-jitsu: vocês também têm?
Re: Dependência do jiu-jitsu: vocês também têm?
QUando viajo de férias sempre pesquiso antes se tem uma academia de boxe e tento agendar treino com algum personal ( foda que nos eua e europa é caro p caralho aula individual , mas ainda assim tento fazer pelo menos uma )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mestre, tenho uma recomendação pra caso tu viaje aos EUA e queira fazer uns treinos. O cara é um mestre em boxe e tem um conhecimento irretocável em Artes Marciais (inclusive tô planejando uma incursão pra lá esse ano e fazer uns treinos com ele). Caso te interesse, eu passo os dados por MP.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo ficar sem Jiu. Durante minha preparação nos concursos, teve uma época que eu precisei parar, contudo, percebi que piorou mto meu estresse e o próprio desempenho nos estudos.
Dessa forma, mesmo quando ainda estudava pra concursos, não fiquei totalmente sem treinar, só diminui a frequência.
Atualmente, voltei a treinar todos os dias da semana.
Dessa forma, mesmo quando ainda estudava pra concursos, não fiquei totalmente sem treinar, só diminui a frequência.
Atualmente, voltei a treinar todos os dias da semana.
Me acontece o mesmo quando estamos em tempos de paz longe das grandes batalhas e guerras mundo a fora.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Fala Raul, beleza irmão?Raul Nutti escreveu: ↑12 Abr 2022 16:53Para quem acompanhou a saga do meu tumor ósseo, eu fiquei de Nov/2016 a Out/2018 sem treinar, eu pensei em treinar 100% desses dias
Em qual osso foi o tumor? E agora, como está a situação?
Eu tirei um câncer na tireoide, é um tratamento mais simples e com pós operatório tranquilo também, mas confesso que fiquei inseguro com relação à resistência do tecido na região do pescoço, então nada de rola antes de 2023...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Como é esta questão da Montanha? Explica melhor.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Eu faço trekking, não escalada. A região que eu mais gosto é divisa de minas, rio e sp. Nessa a região a época que chove pouco é final de abril a início de setembro.
Fora dessa época além de vc danificar mais a trilha, solo muito molhado (ou seja vc tá sendo um fdp), você se coloca em risco por conta de chuvas de raio etc.
Fora a merda que é acordar e guardar barraca molhada, cozinhar dentro da barraca etc.
A próxima que eu vou fazer é a travessia da serra fina, são 4 dias de caminhada 3 noites em barraca, imagina fazer isso molhado e sem vista nenhuma.
Tem um coach quântico que levou 40 pessoas para subir o pico do Marins no verão, a história depois de uns meses viralizou tem vários vídeos no YouTube sobre. Esse é um dos melhores hahahahah
Isso que o pico dos Marins é onde eu levo a galera para descabaçar. Montanha é seguro desde que vc tenha consciência né
Ah tá massa, é parecido com algo que já fiz no Peru e Diamantina. Irado!Garfield escreveu: ↑15 Abr 2022 22:19Eu faço trekking, não escalada. A região que eu mais gosto é divisa de minas, rio e sp. Nessa a região a época que chove pouco é final de abril a início de setembro.
Fora dessa época além de vc danificar mais a trilha, solo muito molhado (ou seja vc tá sendo um fdp), você se coloca em risco por conta de chuvas de raio etc.
Fora a merda que é acordar e guardar barraca molhada, cozinhar dentro da barraca etc.
A próxima que eu vou fazer é a travessia da serra fina, são 4 dias de caminhada 3 noites em barraca, imagina fazer isso molhado e sem vista nenhuma.
Tem um coach quântico que levou 40 pessoas para subir o pico do Marins no verão, a história depois de uns meses viralizou tem vários vídeos no YouTube sobre. Esse é um dos melhores hahahahah
Isso que o pico dos Marins é onde eu levo a galera para descabaçar. Montanha é seguro desde que vc tenha consciência né