Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Mensagem por RAINMAKER » 15 Abr 2022 14:31

kyo_spirit escreveu:
14 Abr 2022 09:46
Aconteceu isso com minha cunhada. Ela ganha 8x mais do q o ex, dae o cara levava uma vida de semi-luxo bancada pela esposa. Qd separaram, até os vinis antigos q eles tinham foram motivo de treta.
É complicado quando o relacionamento termina com ressentimento. Principalmente quando um do casal trai, ae tenta se vingar na parte financeira.

Ninguém casa já pensando em separar, mas a individualidade de cada um já deveria ser acordado entre as partes.

O que tem também de cara que ganha mais do que a esposa e ela que controla as finanças não está no gibi. Meu Tio mesmo era um desses, dava todo salário na mão da esposa que viaja muito a trabalho. Depois descobriu que ela bancava o amante gigolô, a empresa dela pagava a passagem dela e meu Tio corno pagava a passagem do amante. Isso foi nos anos 90, só descobriu pq na empresa dela todo mundo sabia e um cara que trabalhava lá, jogava bola com um amigo do meu Tio que contou pra ele.

Tags:

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Mensagem por RAINMAKER » 18 Abr 2022 10:58

Rentista sempre tem informações de fofoca muito interessantes, pena que a parte de diagramação dos seus posts sejam horríveis.

Excesso de emojis, imagens, videos, negrito, sublinhado, deixam o post muito poluído, desestimulando a leitura.

Fica a dica ae Rentista. Se seus posts tivessem uma diagramação como artigos do uol ou globo.com, vc teria bem menos hate dos outros usuários. Por exemplo, só utilize uma imagem ou video por post, o resto coloque em spoiler. Tamanho de letras diferentes, só deveriam ser colocadas em títulos de blocos de parágrafos.

Responder