Não vamos mentir, você não viu aquele time jogar okLeoMatosJJ escreveu: ↑14 Abr 2022 12:45Formou um dos maiores meios-campos que eu já vi jogar. Vampeta, Rincon, Ricardinho e mulek xafadu.
Eu odiava aquele time com todas as forças, mas é inegável que foi uma das melhores equipes que eu vi jogar.
Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e ícone da seleção da Colômbia
Re: Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e ícone da seleção da Colômbia
-
- Contato:
Ele era bom jogador, mas não esse craque que alguns pintam. Sobre os cotovelos que ele deixava na cara de alguns jogadores, o Milton Neves apelidou ele na década de 90 de Cotovelos de Punhal.
Era engraçado quando ele ia ao Mesa Redonda e falava bravo que não gostava de fufuca (fofoca).
Era engraçado quando ele ia ao Mesa Redonda e falava bravo que não gostava de fufuca (fofoca).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu já acho o contrário- ele foi um craque q nunca recebeu crédito condizente com o futebol dele.Born To Raise Hell escreveu: ↑15 Abr 2022 09:59Ele era bom jogador, mas não esse craque que alguns pintam.
Rincon - Vampeta foi a maior dupla de volantes q vi jogar. E isso contando mundo inteiro, gigantes europeus inclusos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vampeta hoje em dia é mais lembrado por contar histórias do que pelo excelente volante que foi, jogava o fino.kyo_spirit escreveu: ↑16 Abr 2022 17:20Eu já acho o contrário- ele foi um craque q nunca recebeu crédito condizente com o futebol dele.
Rincon - Vampeta foi a maior dupla de volantes q vi jogar. E isso contando mundo inteiro, gigantes europeus inclusos
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
Rincon era tipo o Shaq O'Neal, aquele jogador que quando fechava o tempo ninguém encarava kkkkk
Ele era um cabeça de área muito foda, o curioso que começou a carreira jogando de atacante a lá Edilson capetinha
Ele era um cabeça de área muito foda, o curioso que começou a carreira jogando de atacante a lá Edilson capetinha
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- KRATOSCS 85
- Contato:
Vamp jogava muito
Tropa do El Fiel, padaria on fire.