Ranking da picaretagem (por profissão)
Re: Ranking da picaretagem (por profissão)
Pastor evangélico
Quase todos os prestadores de serviços, coaches/terapeutas de qualquer coisa e corretores de imóveis (homens). Conheci algumas corretoras, e elas pareciam levar a profissão a sério. Já os homens eram 171 na sua área e nas relações sociais no dia a dia.
pastores (todos)
políticos (todos)
advogados (maioria 99%)
funcionários públicos (alguns, maioria talvez)
agiotas (todos)
coachs (todos)
mecânicos (alguns)
pedreiros (alguns)
Chaveiros (maioria ladrão)
youtubers (maioria)
tem mais... nao necessariamente nessa ordem
políticos (todos)
advogados (maioria 99%)
agiotas (todos)
coachs (todos)
mecânicos (alguns)
pedreiros (alguns)
youtubers (maioria)
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
político>>>>>>>>>>>>>>>>> pedreiro>>>>>>>> mecânico (os que não gostam de atender donos de toyota não merecem nem bom dia, são salafrários)>> encanador.
arquitetos vem se empenhando com louvor nas últimas obras... coisa linda de ver a dedicação em foder a vida alheia.
pastor é profissão? se for põe no bolo.
ah, esses zé bucetas de associações de alguma coisa, que ficam pentelhando a vida alheia. lembro que tinha uma associação de senhoras católicas ou algo assim que viviam mandando carta pro conar por conta de propaganda com gostosas, emitiam nota por beijo em novela, umas tias conservadoras sem porra nenhuma pra fazer da vida a não ser encher o saco...
na era modera tem a versão assim:
https://noticias.uol.com.br/colunas/rog ... recida.htm
Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea)...
Imagina o grau de picaretagem dessas associações...
arquitetos vem se empenhando com louvor nas últimas obras... coisa linda de ver a dedicação em foder a vida alheia.
pastor é profissão? se for põe no bolo.
ah, esses zé bucetas de associações de alguma coisa, que ficam pentelhando a vida alheia. lembro que tinha uma associação de senhoras católicas ou algo assim que viviam mandando carta pro conar por conta de propaganda com gostosas, emitiam nota por beijo em novela, umas tias conservadoras sem porra nenhuma pra fazer da vida a não ser encher o saco...
na era modera tem a versão assim:
https://noticias.uol.com.br/colunas/rog ... recida.htm
Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea)...

Imagina o grau de picaretagem dessas associações...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas isso é profissão?abnerjj escreveu: ↑18 Abr 2022 17:03pastores (todos)
políticos (todos)
advogados (maioria 99%)
agiotas (todos)
coachs (todos)
mecânicos (alguns)
pedreiros (alguns)
youtubers (maioria)
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Hans de Sulivan
- Contato:
O engraçado é que só o advogado leva a fama. Pq será? Cara, por exemplo, minha família reclamava demais de um advogado, dizendo que ele tinha roubado no processo etc. depois que me formei fui ver e constatei que o cara foi ponta firme na atuação dele e fez o melhor dentro do possível.
Ficam chamando os caras de mercenarios. Um advogado te cobra 2 mil p acompanhar em delegacia. Porra, foda-se, é caro, mas o cara está lidando com a sua liberdade.
Eu acho sinceramente, que por inúmeras razões, principalmente por falta de fiscalização e autoregulacaoa do próprio mercado, os profissionais em geral atuam abaixo do limite do razoável. Vc vai p medicina então. É cada cara acomodado que pqp. Ainda entra naquilo de médico por si só ser colocado num pedestal.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Calma, adebogado. Não seja corporativista.Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Abr 2022 06:38O engraçado é que só o advogado leva a fama. Pq será? Cara, por exemplo, minha família reclamava demais de um advogado, dizendo que ele tinha roubado no processo etc. depois que me formei fui ver e constatei que o cara foi ponta firme na atuação dele e fez o melhor dentro do possível.
Ficam chamando os caras de mercenarios. Um advogado te cobra 2 mil p acompanhar em delegacia. Porra, foda-se, é caro, mas o cara está lidando com a sua liberdade.
Eu acho sinceramente, que por inúmeras razões, principalmente por falta de fiscalização e autoregulacaoa do próprio mercado, os profissionais em geral atuam abaixo do limite do razoável. Vc vai p medicina então. É cada cara acomodado que pqp. Ainda entra naquilo de médico por si só ser colocado num pedestal.
Grande Augusto Braga, esse cara é foda demais. Só trabalha com alto padrão.rentista escreveu: ↑18 Abr 2022 19:04Eu gosto de olhar a parte boa da vida e de profissionais competentes.
Tem quem prefere chamar de Mestrequem faz parte de panelinha de
grupo de Whatsapp e fica 365 dias postando em fórum
por 24 horas
![]()
![]()
Falaram mal de corretor?![]()
![]()
Deixa eu postar uma galera que trabalha bem pakas
Designer de interiores maravilhosa!!
Pra esse eu indico cliente sem pestanejar, pq esse é uma lenda do Rio de Janeiro. O nível dele é p/ negociar c/ Carlos Carvalho, da empreiteira Carvalho Hosken, finado Tjong Hiong Oei que era um gringo de Cingapura, que desembarcou no Rio, na década de 30, e foi o primeiro latifundiário da Barra da Tijuca, finado Pasquale Mauro, um dos homens mais ricos do Rio de janeiro e dono de terras na Barra, Recreio dos Bandeirantes ...
Spoiler:
Contador... PQP o racinha do caralho.
- Raul Nutti
- Contato:
Desentupidoras e dedetizadoras
Honesto neste ramo só eu
Honesto neste ramo só eu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Lembro das histórias que tu contou aqui mestre, surreal.
Veterinário.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"