Pior que não era um carro ruim...dizem que era difícil ver um parado na rua porque quebrou. E tem que ver que naquela época as ruas estavam infestadas de fuscas, brasilias, corcel e chevetes. Carros de boy era opala, passat, etc. Ou seja, tecnologicamente o carro estava pelo menos no nível dos "populares" da época. E o design, se olharmos com os olhos da época também eram "bacaninhas", tipo o Carajás, Tocantins, Supermini, eram com carros legais pra caramba!!!SUICIDAL escreveu:
Concordo! Mesmo que fosse um carro ruim e tecnologicamente ultrapassado, poderia ter acontecido o que ocorreu primeiro com as montadoras japonesas, posteriormente as coreanas e futuramente as chinesas.
Abração.
O Exército e a PM comprou diversos carros da Gurgel, mas isso não era o suficiente. Precisávamos de uma injeção de dinheiro na fábrica, mas fazer o que se o nosso governo sempre deixou a industria nacional na mão e abriu as pernas para os gringos. Fechar o mercado de importação e não financiar o nacional não adianta nada.
Para quem tiver tempo:
(não sei inserir direito o vídeo)
https://www.youtube.com/watch?v=ygElODwFsHU" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=iBcA8ap7iHY" onclick="window.open(this.href);return false;
Abrax!