Flávio Bolsonaro: 'O Rio precisa de mais autoridade'.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cavernose
Contato:

Re: Flávio Bolsonaro: 'O Rio precisa de mais autoridade'.

Mensagem por Cavernose » 29 Dez 2014 17:15

Por mais merda que o cara diga (apesar que ele respondeu bem em várias perguntas), o jornalista tem que ser mais imparcial. Horrível essa entrevista, transparece demais que o entrevistador é contra o entrevistado, tem postura ofensiva. Odeio entrevista assim, parece o Rafinha Bastos entrevistando. A não ser que o cara defendesse estupro, violência, agressão na cara dura, ai eu nem entrevistaria o cara. Não conheço muito bem o filho do Bolsonaro, estou comentando sobre a postura do entrevistador.
Se bem que hoje tá na moda os meios de imprensa declararem seu apoio em vez de se restringirem a passar informações, tá ai a Folha com seu comercial escroto.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Dez 2014 17:20

Foda é o cara levantar 5 da manhã correndo risco de levar um tiro a qualquer momento e ter que aguentar esses babacas chupa rola de traficante ingratos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Dez 2014 17:23

a entrevista foi meio agressiva mesmo, mas na minha opinião tem que ser assim mesmo, botar pressão no cara (e reagiu muito bem diga-se de passagem). o problema é que provavelmente essa postura mais agressiva só é usada contra ele, pq será? :rolleyes:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Dez 2014 17:30

armar a guarda municipal é foda

esses malucos sem armas ja são folgados e despreparados armados então ia dar muita merda...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Dez 2014 17:31

Mago escreveu:Cara eu vi hoje na TV um monte de marginal hostilizando os soldados da força de pacificação na favela, filmando com o celular e tirando a maior onda com os caras falando que não tinham medo de bala de borracha, que lá quem canta são as AK's.

DESMORALIZAÇÃO DO CARALHO!

Vou procurar o vídeo.

Edit:

phpBB [video]
Vagabundo se apoiando em Direitos dos Manos e safadeza pra tirar onda com soldado. Desmoralização escrota demais.

Imagina se num país sério uma porra dessas fica em branco.
“Go then, there are other worlds than these.”

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Dez 2014 17:34

Nossa estava procurando mais videos sobre os militares nas favelas e é um absurdo ninguem respeita a porra dos caras, inclusive aprece uns jornalistas de esquerda retardados querendo botar moral nos caras.

phpBB [video]

O cara querendo filmar a tropa, que animal...
Os caras estão em guerra contra traficantes e pessoas filmando a tropa e acha que esta certo...

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 29 Dez 2014 17:51

Mago escreveu:Cara eu vi hoje na TV um monte de marginal hostilizando os soldados da força de pacificação na favela, filmando com o celular e tirando a maior onda com os caras falando que não tinham medo de bala de borracha, que lá quem canta são as AK's.

DESMORALIZAÇÃO DO CARALHO!

Vou procurar o vídeo.

Edit:

phpBB [video]
Aí o RJ não precisa de mais autoridade?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Magnata
Contato:

Mensagem por Magnata » 29 Dez 2014 17:56

Olha a merda que é esse vídeo, bixo...o cara fardado ter que aguentar estagiário de traficante zombando tranquilamente. Pqp, me da um desânimo enorme ver uma parada dessa. Mas a mega da virada ta aí pra me levar pra outro lugar :-bd

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Dez 2014 17:58

Sociedade aqui tem valores invertidos demais qualquer jornalistazinho ou morador sem profissão quer botar moral na policia e exercito...
Queria ver na época dos traficantes tinham essa revolta toda quando o traficantes não deixava filmar, ou o modador ficava revoltado se o traficante mandava ele tomar no cú

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 29 Dez 2014 18:00

federer escreveu:Nossa estava procurando mais videos sobre os militares nas favelas e é um absurdo ninguem respeita a porra dos caras, inclusive aprece uns jornalistas de esquerda retardados querendo botar moral nos caras.

phpBB [video]

O cara querendo filmar a tropa, que animal...
Os caras estão em guerra contra traficantes e pessoas filmando a tropa e acha que esta certo...
Eu realmente não sei se é proibido filmar, o pessoal do jurídico ai deve falar, mas deixa os caras ai, se sobrar tiro pro lado deles foda-se, sabe que é perigoso.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 29 Dez 2014 18:00

Mago escreveu:
Se um soldado desse ai taca spray de pimenta nos mundiças a Maria do Rosário vai chorar em rede nacional
Velho isso ñ seria desacato?? queria ver fazer isso com a ROTA rs

colega meu já levou um pranchada na cara por nao chamar o poliça de SR. :))

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Dez 2014 18:10

Cavernose escreveu:
Eu realmente não sei se é proibido filmar, o pessoal do jurídico ai deve falar, mas deixa os caras ai, se sobrar tiro pro lado deles foda-se, sabe que é perigoso.
por mim que façam, quando mais bala "perdida" tomarem, melhor. e inclusive podem servir de escudo pros soldados.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 29 Dez 2014 18:53

Claro que tem que ser proibido filmar a tropa, vai saber o que esse elemento vai fazer com essas imagens depois, eles tem que proteger a tropa,os caras são militares não são policiais, o cara com cracha de jornalista se achando o presidente do Brasil querendo chamar o comandante pra dar explicação pra ele é demais.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Dez 2014 19:02

Meu deus do céu

Juntou mundiça, favela, vagabundo, bandido, e agora todos com câmera

Tolerância 1000

O cidadão de bem que se foda, vira refém dos impostos e da bandidagem

Defensores de vagabundos + Câmera > Armamento de guerra

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 29 Dez 2014 19:05

voto fácil no bolsonaro pra presidente, esse país precisa de mais ordem, autoridade, gente firme, nao esses parasitas de esquerda, nem os pseudo-éticos do psdb que são da mesma laia de centro-esquerda

e RJ, sem comentarios, só lamento pelos foristas cariocas que tem q conviver com esse monte de mundiça aí.

Responder