O que o bjjf significa para você?
Re: O que o bjjf significa para você?
Um ótimo lugar para pesquisar rolas masculinas sem suja o histórico do chrome.
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

entrei pela luta, continuo pelo ódio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Um lugar para aprender , ensinar e compartilhar. Pessoal aqui,de modo geral, são boas pessoas.Algumas pessoas que nem me conhecem pessoalmente sao gratas a mim . E eu idem. Pra mim não tem preço isso. Eu quero muito dar um seminario gratuito de 3 ou 4 dias de quedas pro pessoal. Quem sabe em 2023?
Também é um dos poucos lugares com total liberdade em que se consegue discutir politica, na maioria das vezes ao menos.
Pra rir também no
Também é um dos poucos lugares com total liberdade em que se consegue discutir politica, na maioria das vezes ao menos.
Pra rir também no

Você não faz ideia de como ajudou meu jogo de quedas com o que posta aqui, queria ter a oportunidade de treinar pessoalmente
- Raul Nutti
- Contato:
Me chama pro seminário.NOGI escreveu: ↑30 Set 2022 15:14Um lugar para aprender , ensinar e compartilhar. Pessoal aqui,de modo geral, são boas pessoas.Algumas pessoas que nem me conhecem pessoalmente sao gratas a mim . E eu idem. Pra mim não tem preço isso. Eu quero muito dar um seminario gratuito de 3 ou 4 dias de quedas pro pessoal. Quem sabe em 2023?
Pra rir também no![]()
Você não faz ideia de como ajudou meu jogo de quedas com o que posta aqui, queria ter a oportunidade de treinar pessoalmente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O underground do underground...
Aquele lugar do pós-apocalipse onde as baratas se encontram para discutir sobre os mais variados assuntos da vida comum.
Aquele lugar do pós-apocalipse onde as baratas se encontram para discutir sobre os mais variados assuntos da vida comum.

Team Cara de Sapato 

- rafaelratão
- Contato:
Um lugar onde tiozões (assim como eu) q possuem alguma afinidade principalmente com lutas se encontra… e depois vão encontrando mais e mais afinidades, tbm estou por aqui a uns 20 anos, desde quando no PVT se transmitia o Pride, era o melhor pra se acompanhar e conversar, topicos tinham diversas paginas… hj infelizmente esta cada vez com menos pessoas… acho q tbm pelo “avanço” da tecnologia, nem sei se tem opção a essa pra gente trocar ideia, falar bobagem…
Arrombados ligando pelo whatsapp.
Perdi as contas ja entre pvt e bjjforum, mas ja to aqui a uma caralhada de tempo
Perdi as contas ja entre pvt e bjjforum, mas ja to aqui a uma caralhada de tempo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Um florista daqui me influenciou nas conversas em privado a ir pro caminho da profissão que tenho hj, me ajudou até na época de escolha da universidade.
Acho foda demais o ambiente. Vcs podem n ter muita noção, mas temos gente de tudo quanto é área, com conhecimentos dos mais diversos. Os tipos de conversas que acontecem aqui, dificilmente rolam e ambientes físicos.
Costumamos viver em bolhas, aqui eu vejo como um local que fura todas elas.
Obviamente rolam altas tretas, gente que n se gosta, briga e etc. Mas no final o saldo é positivo pra caramba.
Acho foda demais o ambiente. Vcs podem n ter muita noção, mas temos gente de tudo quanto é área, com conhecimentos dos mais diversos. Os tipos de conversas que acontecem aqui, dificilmente rolam e ambientes físicos.
Costumamos viver em bolhas, aqui eu vejo como um local que fura todas elas.
Obviamente rolam altas tretas, gente que n se gosta, briga e etc. Mas no final o saldo é positivo pra caramba.
É o verdadeiro MULTIVERSO DA LOUCURA...
hehehe
hehehe
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
respondendo à sua pergunta: um espaço foda, estragado por gente que nem tu!

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ralf scarface
- Contato:
Esse fórum tem muita gente boa e alguns pirocas da cabeça kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Doeu? Sinto muito mas alguém tem que jogar na tua cara a verdade, que você é um tiozão de 62 anos hipócrita e mentiroso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Out 2022 14:15respondendo à sua pergunta: um espaço foda, estragado por gente que nem tu!
![]()