Poste seu cartel de rua
Re: Poste seu cartel de rua
0-3.
1 vez me seguraram e encostaram uma faca e me roubaram um mp3 ou mp4.Faz tanto tempo que não lembro
2 me botaram um canivete no pescoço no onibus e roubaram minha mochila com apostilas e livros do cursinho. (Os livros da vestseller são caros pra cacete. O Pior que esses 2 ze droginhas devem ter jogado fora ou vendido num sebo livros de 150-200 reais por 10)
3 vez quando estava indo a farmacia sofri um pequeno sequestro relampago(roubaram a farmacia mas não me roubaram nada)
E só.
1 vez me seguraram e encostaram uma faca e me roubaram um mp3 ou mp4.Faz tanto tempo que não lembro
2 me botaram um canivete no pescoço no onibus e roubaram minha mochila com apostilas e livros do cursinho. (Os livros da vestseller são caros pra cacete. O Pior que esses 2 ze droginhas devem ter jogado fora ou vendido num sebo livros de 150-200 reais por 10)
3 vez quando estava indo a farmacia sofri um pequeno sequestro relampago(roubaram a farmacia mas não me roubaram nada)
E só.

O meu deve ser o pior possível porque apesar da marra e falação, eu não barbarizo com quem não treina ou não tem o mesmo nível técnico. Então fica no máximo aquela imobilização em que você fala algumas coisas para o agressor imobilizado e deixa ir embora. Ocorreram duas circunstâncias, em que a situação exigiu botar pra dormir, mas mesmo assim, não houve sequelas e o cara saiu intacto.
Em compensação, os prejus quando ocorreram foram daqueles em que amontoa uma turma, e você ainda tá meio alcoolizado. O mundo não tem a mesma complacência, mas faz parte, é uma questão de malícia saber disso e não me colocar em situação de risco.
O foda é que nem sempre é possível, e covardia pode ocorrer a qualquer momento, como aconteceu com o Leandro. Sim, tem o lance de não frequentar certos ambientes, mas é foda, quem é bohemio, gato vira-lata e curte esse tipo de vida, acaba se expondo à isso e ficar preso dentro de casa é desesperador.
Em compensação, os prejus quando ocorreram foram daqueles em que amontoa uma turma, e você ainda tá meio alcoolizado. O mundo não tem a mesma complacência, mas faz parte, é uma questão de malícia saber disso e não me colocar em situação de risco.
O foda é que nem sempre é possível, e covardia pode ocorrer a qualquer momento, como aconteceu com o Leandro. Sim, tem o lance de não frequentar certos ambientes, mas é foda, quem é bohemio, gato vira-lata e curte esse tipo de vida, acaba se expondo à isso e ficar preso dentro de casa é desesperador.
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Out 2022 05:37, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vive no Iraque?NOGI escreveu: ↑29 Out 2022 21:330-3.
E só.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu só fui assaltado 3 vezes na vida. Menos de 1 assalto a cada 10 anos. Morando no Brasil Acho que estou no lucro.

Pô e eu que sou do Rio, morei boa parte da minha vida na zona norte, só andava por bairro Barra pesada e nunca fui assaltado.
Já tive que me jogar no chão algumas vezes por conta de tiroteio, já vi mais de uma pessoa sendo assassinada em confronto de polícia/bandido e bandido/bandido (esse foi o pior, o rapaz do caixa era morador de alguma favela e tinha feito alguma merda, foram atrás dele fora da favela e mataram ele 9 da manhã na padaria), mas assaltado 0 vezes.
Agora relatando, n sei se sou sortudo ou não kkk
Já tive que me jogar no chão algumas vezes por conta de tiroteio, já vi mais de uma pessoa sendo assassinada em confronto de polícia/bandido e bandido/bandido (esse foi o pior, o rapaz do caixa era morador de alguma favela e tinha feito alguma merda, foram atrás dele fora da favela e mataram ele 9 da manhã na padaria), mas assaltado 0 vezes.
Agora relatando, n sei se sou sortudo ou não kkk
Com relação à assalto, pertences eu quero que se foda, pode levar. Mas sequestro de familiares ou até mesmo dos meus cães, acho que eu tentaria interferir. (tão roubando até cachorro agora).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também não brigo em rua, coisa de adolescente.
Hoje está mais perigoso ainda com essa quantidade de arma circulando, sendo que nem 1/10 poderia portar armas nas ruas.
Sobre assalto fui assaltando 1 vez quando era adolescente, maluco levou minha carteira.
Eu atravessei o anhangabau e o malaco me seguiu e me interpolou na barão.
Moro próximo a vila mariana e o que tem de assalto aqui é brincadeira by craque neto
Hoje está mais perigoso ainda com essa quantidade de arma circulando, sendo que nem 1/10 poderia portar armas nas ruas.
Sobre assalto fui assaltando 1 vez quando era adolescente, maluco levou minha carteira.
Eu atravessei o anhangabau e o malaco me seguiu e me interpolou na barão.
Moro próximo a vila mariana e o que tem de assalto aqui é brincadeira by craque neto
Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
Meu cartel eu ñ lembro exatamente (mas posso me gabar q tenho mais wins do q losses hahaha), uma vez apanhei de um mlk na escola e no dia seguinte na crocodilagem dei uma tijolada nele pelas costas, abriu uma buceta na cabeça do mlk e eu fui expulso da escola.
-
- Contato: