Poste seu cartel de rua

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Poste seu cartel de rua

Mensagem por NOGI » 29 Out 2022 21:33

0-3.
1 vez me seguraram e encostaram uma faca e me roubaram um mp3 ou mp4.Faz tanto tempo que não lembro
2 me botaram um canivete no pescoço no onibus e roubaram minha mochila com apostilas e livros do cursinho. (Os livros da vestseller são caros pra cacete. O Pior que esses 2 ze droginhas devem ter jogado fora ou vendido num sebo livros de 150-200 reais por 10)
3 vez quando estava indo a farmacia sofri um pequeno sequestro relampago(roubaram a farmacia mas não me roubaram nada)
E só.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Out 2022 21:59

O meu deve ser o pior possível porque apesar da marra e falação, eu não barbarizo com quem não treina ou não tem o mesmo nível técnico. Então fica no máximo aquela imobilização em que você fala algumas coisas para o agressor imobilizado e deixa ir embora. Ocorreram duas circunstâncias, em que a situação exigiu botar pra dormir, mas mesmo assim, não houve sequelas e o cara saiu intacto.

Em compensação, os prejus quando ocorreram foram daqueles em que amontoa uma turma, e você ainda tá meio alcoolizado. O mundo não tem a mesma complacência, mas faz parte, é uma questão de malícia saber disso e não me colocar em situação de risco.

O foda é que nem sempre é possível, e covardia pode ocorrer a qualquer momento, como aconteceu com o Leandro. Sim, tem o lance de não frequentar certos ambientes, mas é foda, quem é bohemio, gato vira-lata e curte esse tipo de vida, acaba se expondo à isso e ficar preso dentro de casa é desesperador.
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Out 2022 05:37, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Out 2022 00:08

NOGI escreveu:
29 Out 2022 21:33
0-3.
1 vez me seguraram e encostaram uma faca e me roubaram um mp3 ou mp4.Faz tanto tempo que não lembro
2 me botaram um canivete no pescoço no onibus e roubaram minha mochila com apostilas e livros do cursinho. (Os livros da vestseller são caros pra cacete. O Pior que esses 2 ze droginhas devem ter jogado fora ou vendido num sebo livros de 150-200 reais por 10)
3 vez quando estava indo a farmacia sofri um pequeno sequestro relampago(roubaram a farmacia mas não me roubaram nada)
E só.
Vive no Iraque?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 30 Out 2022 00:28

Tony Fla escreveu:
30 Out 2022 00:08
Vive no Iraque?
Eu só fui assaltado 3 vezes na vida. Menos de 1 assalto a cada 10 anos. Morando no Brasil Acho que estou no lucro.
Imagem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Out 2022 00:59

Pô e eu que sou do Rio, morei boa parte da minha vida na zona norte, só andava por bairro Barra pesada e nunca fui assaltado.

Já tive que me jogar no chão algumas vezes por conta de tiroteio, já vi mais de uma pessoa sendo assassinada em confronto de polícia/bandido e bandido/bandido (esse foi o pior, o rapaz do caixa era morador de alguma favela e tinha feito alguma merda, foram atrás dele fora da favela e mataram ele 9 da manhã na padaria), mas assaltado 0 vezes.

Agora relatando, n sei se sou sortudo ou não kkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Out 2022 05:39

Com relação à assalto, pertences eu quero que se foda, pode levar. Mas sequestro de familiares ou até mesmo dos meus cães, acho que eu tentaria interferir. (tão roubando até cachorro agora).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Out 2022 10:07

Também não brigo em rua, coisa de adolescente.

Hoje está mais perigoso ainda com essa quantidade de arma circulando, sendo que nem 1/10 poderia portar armas nas ruas.

Sobre assalto fui assaltando 1 vez quando era adolescente, maluco levou minha carteira.

Eu atravessei o anhangabau e o malaco me seguiu e me interpolou na barão.

Moro próximo a vila mariana e o que tem de assalto aqui é brincadeira by craque neto
Tapirus terrestris

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 30 Out 2022 19:37

Meu cartel eu ñ lembro exatamente (mas posso me gabar q tenho mais wins do q losses hahaha), uma vez apanhei de um mlk na escola e no dia seguinte na crocodilagem dei uma tijolada nele pelas costas, abriu uma buceta na cabeça do mlk e eu fui expulso da escola.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Out 2022 07:19

Filipe escreveu:
29 Out 2022 16:38
Só arrumo briga na rua com idoso, mulher, criança e deficiente. Prefiro manter um cartel só de vitórias do que me arriscar
sean o malley, é vc?

Responder