Lambida na solda
Re: Lambida na solda
Pode ficar tranquilo que próximo ano já vai ter um ministério pra te representar.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dever ser o 14º tópico no ano de nego com vontade de tomar uma lambiscada mas com vergonha de deixar kkk.
Vai com fé, meu fio.
Vai com fé, meu fio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa região causa muito prazer ao homem, mas ainda é visto com muito preconceito pelos homens héteros cis.
Cientificamente essa região é chamada de “quero dar o cu mas tenho vergonha de pedir e abro tópico no fórum pra ver a opinião dos demais floristas”, segundo a Universidade de Harvard.
Cientificamente essa região é chamada de “quero dar o cu mas tenho vergonha de pedir e abro tópico no fórum pra ver a opinião dos demais floristas”, segundo a Universidade de Harvard.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tu já enfia uma mangueira... divirta-se, arrombado. melhor que na pia dos outros, tu fazer essas viadage.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Região erógena conhecida como portão da libertação, uma vez que batem na porta, a tendência é o proprietário deixar entrar... E sair...

Mestre, se na hora da lambida não arrepiou não tem problema...
- matheusbarbosa
- Contato:
Quando beijam o gramado é porque vão bater uma bola no lugar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Orgulho
Mestre TJEUA deu a benção! Já era!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Abaixo do saco, e viadagi.
-
- Contato:
Se piscar o botão, deu bote. Já pede pra ela por o cintaralho e matar a sua vontade de levar tora

Filhote de Vitão.
UAHUAUAHUAUAUAAHUAHUAHUAHUAHUA
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
O segredo é descobrir novos prazeres.Careca do Brazzers escreveu: ↑02 Nov 2022 11:04Sem viadagem, nada de beijo grego ou qlqr outra pederastia, a solda é a região entre os ovo e o cú...tava com uma moça q tava chupando as bolas igual sorvete, e a miserável queria ir pra baixo, falei q se fosse no cool daria uma cotovelada na cara dela, e foi lamber ali a solda
rapaz
Mestre, me diga uma coisa, como é tratato a homosexualidade em uma comunidade cigana?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.