Concordo, deveria ter um tópico oficial do Guaraná das famosas lá no regime fechado, pra galera se comprometer com os detalhes tranquilamente kkkkkkkk.
Regininha Poltergeist de volta aos corres?
Re: Regininha Poltergeist de volta aos corres?
Cansada demais, tem cafetina véia, em puteiro fuleiro, melhor.
Pagaria uns R$50 e ainda assim nem daria tanta resenha assim.
Quem eu pagaria o guaraná forte, mesmo no final do final de carreira, seriam Ellen Roche e Mari Alexandre. Botava até uma faixa no carro falando que empurrei a cenoura nelas.
Pagaria uns R$50 e ainda assim nem daria tanta resenha assim.
Quem eu pagaria o guaraná forte, mesmo no final do final de carreira, seriam Ellen Roche e Mari Alexandre. Botava até uma faixa no carro falando que empurrei a cenoura nelas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, discordo da galera aí.
Acho q minas famosinhas por quem vc se acabou na adolescência sempre valem a pena de serem comidas, mesmo q tenham ficado bem judiadas no futuro.
A satisfação de colocar no álbum quem foi tema de tanta bronha é algo sem igual.
P fazer isso todo mês, só tendo o mármore do juliovo...mas se dar de presente umas 3 por ano é algo q vale muito a pena rssssss.
Acho q minas famosinhas por quem vc se acabou na adolescência sempre valem a pena de serem comidas, mesmo q tenham ficado bem judiadas no futuro.
A satisfação de colocar no álbum quem foi tema de tanta bronha é algo sem igual.
P fazer isso todo mês, só tendo o mármore do juliovo...mas se dar de presente umas 3 por ano é algo q vale muito a pena rssssss.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fez bons filmes, mas faltou liberar o thunder eye.
VSF
Não encararia, mas se algum voluntário do RJ for, manda o relato ae
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Esquecendo isso de programadoras e afins, essa opinião tb vale pras minas dos tempos de escola? Tinha uma delicinha do meu ensino fundamental que eu sonhava em comê-la. Atualmente, ela deu uma embarangada forte, mas tá doida pra me dar.kyo_spirit escreveu: ↑23 Nov 2022 07:27Mano, discordo da galera aí.
Fico bem dividido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vai de cada um, na minha opinião só vale pras famosas rssss.palmeirense escreveu: ↑23 Nov 2022 10:49Esquecendo isso de programadoras e afins, essa opinião tb vale pras minas dos tempos de escola? Tinha uma delicinha do meu ensino fundamental que eu sonhava em comê-la. Atualmente, ela deu uma embarangada forte, mas tá doida pra me dar.
Fico bem dividido.
Inclusive, recentemente, um camarada pegou uma ex-gostosa da escola e se arrependeu. E geral da roda tira uma onda com ele por essa "conquista" kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Foda é se vai um desavisado querendo de fato uma massagem, eu mesmo gosto mto de massagem séria
Ai vem a tia, saca teu pau pra fora e começa a mamar

Aconteceu comigo qd tinha uns 20 anos mais ou menos. Mas não cheguei a ir de desavisado.Currador do Futuro escreveu: ↑23 Nov 2022 12:15Foda é se vai um desavisado querendo de fato uma massagem, eu mesmo gosto mto de massagem séria
Na época eu lutava e competia direto, meu pescoço vivia fodido, aí eu joguei no Google; "massagem Rio de janeiro"
Pequei o contato e marquei, só que depois estava no estágio sem ter o que fazer e joguei o celular dela no Google pra ver se tinha alguma recomendação ou algo assim. Caí no gpguia com o povo comentando o sexo com ela kkkkk.
Na época era meio fresco e n fui. Imaginei ela punhetando 20 mil pênis no dia e depois esfregando a mão em mim e deixei pra lá kkk. Hj teria ido e comido
Mestre, geralmente tem uma massagem antes do fight... foi o q eu ouvi dizer.Currador do Futuro escreveu: ↑23 Nov 2022 12:15Foda é se vai um desavisado querendo de fato uma massagem, eu mesmo gosto mto de massagem séria
Tá rentistando, mestre?palmeirense escreveu: ↑23 Nov 2022 10:49Esquecendo isso de programadoras e afins, essa opinião tb vale pras minas dos tempos de escola? Tinha uma delicinha do meu ensino fundamental que eu sonhava em comê-la. Atualmente, ela deu uma embarangada forte, mas tá doida pra me dar.
Fico bem dividido.
Po, tá no manual... sempre pergunta tudo antes... pergunta com jeitinho mas pergunta tudo .

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
O texto era bem claro que vcs dois eram do Ensino Fundamental. O florista que te acusou de rentismo só estava sendo troll. É só não pegar ar.palmeirense escreveu: ↑23 Nov 2022 19:53Quando eu sonhava em comê-la, eu tb estava no ensino fundamental. Talvez meu texto não tenha ficado claro.