Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 30 Nov 2022 11:57
matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 10:15
elas ou aquela bruna louise, humorista que faz stand up?
Mermão... essa é outra.
Só não digo que o que ela tem de sem graça ela tem de gostosa, porque ela é muito mais sem graça do que gostosa (pra haver proporção, ela teria que ser uma das mulheres mais gostosas do mundo).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 30 Nov 2022 11:59
Pegetto escreveu: ↑30 Nov 2022 11:57
Mermão... essa é outra.
Só não digo que o que ela tem de sem graça ela tem de gostosa, porque ela é muito mais sem graça do que gostosa (pra haver proporção, ela teria que ser uma das mulheres mais gostosas do mundo).
É verdade. Ela realmente é boazinha, mas, de boca fechada, porque até a voz dela é irritante, tudo ela força... É osso!
Mas agora sendo sincero, quais desses famosos do Stand UP realmente são engraçados?
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 30 Nov 2022 12:13
matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 11:59
É verdade. Ela realmente é boazinha, mas, de boca fechada, porque até a voz dela é irritante, tudo ela força... É osso!
Mas agora sendo sincero, quais desses famosos do Stand UP realmente são engraçados?
Nunca curti muito stand up. Gentilli e Rafinha (que são dois que estouraram com isso há uns 15 anos atrás) eu sempre achei sofrível.
Agora tem 3 que conseguem me arrancar umas risadas: Fábio Rabin, Diogo Portugal e Igor Guimarães. Só que esse último ou você dá um pouco de risada ou nenhuma (sem contar que ele precisa estar inspirado também, já vi trechos de shows dele que é complicado).
Pra mim as melhores coisas pra dar risada é a velha roda de amigos com cerveja e Chaves/Chapolin (que eu dou uns sorrisos pela nostalgia).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 30 Nov 2022 12:13
matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 11:59
dudu marchiori
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 30 Nov 2022 12:15
Pegetto escreveu: ↑30 Nov 2022 12:13
Nunca curti muito stand up. Gentilli e Rafinha (que são dois que estouraram com isso há uns 15 anos atrás) eu sempre achei sofrível.
Agora tem 3 que conseguem me arrancar umas risadas: Fábio Rabin, Diogo Portugal e Igor Guimarães. Só que esse último ou você dá um pouco de risada ou nenhuma (sem contar que ele precisa estar inspirado também, já vi trechos de shows dele que é complicado).
Pra mim as melhores coisas pra dar risada é a velha roda de amigos com cerveja e Chaves/Chapolin (que eu dou uns sorrisos pela nostalgia).
Eu já vi alguns vídeos do Rabin que realmente me fez dar risada também
Antes eu curtia o Renato Albani mas hoje não acho mais graça também,
Tiago Ventura um que nunca achei graça
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 30 Nov 2022 12:28
Inimigas do humor.
Tata desde a MTV ela era ruim. Lembro que ela tinha um programa na MTV que fazia uma menina vesga com deficiência mental. Na época em 2010 eu já não achava graça nenhuma, hoje seria cancelada e com razão.
Quanto a Gkay, é sem graça e um lixo humano.
Menino Whindersson é sem graça também mas todo mundo fala que ele é humilde e moleque de bom coração, enquanto que a Gkay é um puta arrogante que destrata os funcionários.
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 30 Nov 2022 12:32
Desde quando era criança achava Ari Toledo muito sem graça com aquelas piadas de revistinha, mas ele é um gênio da área perto dessa Tatá. Essa outra louca nem sei quem é
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 30 Nov 2022 12:33
https://www.metropoles.com/celebridades ... da-netflix
Ainda de acordo com Pasin, Sérgio Malheiros, que fez par romântico com Gkay na produção, reclamou com a produtora do filme “porque Gkay teria chegado reclamando que pegou sapinho na festa de Anitta. ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional.
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 30 Nov 2022 12:44
RAINMAKER escreveu: ↑30 Nov 2022 12:28
Tata desde a MTV ela era ruim. Lembro que ela tinha um programa na MTV que fazia uma menina vesga com deficiência mental. Na época em 2010 eu já não achava graça nenhuma, hoje seria cancelada e com razão.
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 30 Nov 2022 12:50
Na época da MTV muitos anos atrás tinha um programa chamado Quinta Categoria, a Tatá participava, o Paulinho Serra também, mas ela sempre era a pior...
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 30 Nov 2022 12:56
A Tatá tem um público bem grande e entretém com as entrevistas dela.
Acho que o amigo quis falar dessa Gkay, que ficou famosa por criar uma festa abarrotada com todas as subcelebridades existentes no país.
Ninguém sabe quem ela é, de onde veio. Ela só é conhecida por conta da festa.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 30 Nov 2022 13:01
Pegetto escreveu: ↑30 Nov 2022 12:13
Concordo com quase tudo, tirando a parte do Portugal (não conheço o trabalho) e esse Guimarães é nível esse vídeo aí.
Rabin consegue me arrancar umas risadas, quando essa onda se stand up veio eu não estava inteirado, tanto que para mim o Danilo é o cara do programa após rodada do Brasileiro quarta a noite e o Rafinha o cara da piada, não tenho referência dos 2 como humoristas no palco.
Ps. Outra coisa que não consigo dar risada é com imitação, exceção é a do Professor Villa.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 30 Nov 2022 13:03
Mestre Régis Tadeu deve ser cadastrado aqui no fórum:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
BH13
-
Contato:
Mensagem
por BH13 » 30 Nov 2022 13:42
Germer escreveu: ↑30 Nov 2022 10:09
Porra... Desconhecia isso, muito vergonha alheia quando nego se mete a fazer o que não sabe
Essa entrevistada aí aprendeu com o Michael Scott como ser engraçada...
Michel Scott do The Office?! No contexto da série eu achava ele engraçado pra caralho!
No mais, ser nordestino apenas não te faz ser engraçado… essa galera nova deveria aprender isso. Tirulipa e afins
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 30 Nov 2022 13:49
matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 10:15
elas ou aquela bruna louise, humorista que faz stand up?
Eu gosto do Afonso Padilha. Não é pra dar gargalhada, mas tem uma graça e o cara é criativo, consegue gerar muito conteúdo.
A vida não é palco, é trincheira!