Vitima da sociedade tenta assaltar delegado federal no banco
Re: Vitima da sociedade tenta assaltar delegado federal no b
Opa, obrigado por postar a notícia.
Fez meu final de semana muito melhor.
A primeira cerva que abrir será em homenagem a essa pobre vítima da sociedade.
Fez meu final de semana muito melhor.
A primeira cerva que abrir será em homenagem a essa pobre vítima da sociedade.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
- Contato:
Ótima notícia, meu dia vai ficar melhor sabendo que há menos um vagabundo sem vergonha no rio.
Rivaille escreveu:já que o tópico está duplicado vou postar minha reação neste também:
Caralho. Trabalho na almirante barroso com graça aranha, nao li a notícia toda, foi em q banco?
falta de proporcionalidade? ta de zueira?Filho_da_D.Florinda escreveu:quero ver maria do rosario aranjar treta com a clsse dos delegados federais. Quero ver!
Pois essa seria uma situação perfeita (arma de brinquedo) pros DH capitalizarem em cima. A falta de proporcionalidade.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Marc Couto
- Contato:
Pior q provavelmente n deu nada pros 3 bostoesppandrade escreveu:O mestre fica feliz
Bom saber que ainda tem policial que não perdoa. Ao contrário destes três corajosos abaixo:
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... salto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Feliz 2015, aeeew!!!
Uhuuuu, começamos bem!....agora falta a Dilma & cia.
Uhuuuu, começamos bem!....agora falta a Dilma & cia.
Aquela mulher que fala asneiras naquela "palestra" é doente... ela disse que a policia só pode reagir se o policial for ALVEJADO, ou seja, depois que ele toma um tiro certeiro. Se o vagabundo atirar e não pegar, o policial não pode reagir, como ela mesma diz "juridicamente falando"... Alguém sabe o nome daquela louca?
- PanDaemoniuM
- Contato:
não sei o nome da doida, mas podia ser a próxima...jalex escreveu:Aquela mulher que fala asneiras naquela "palestra" é doente... ela disse que a policia só pode reagir se o policial for ALVEJADO, ou seja, depois que ele toma um tiro certeiro. Se o vagabundo atirar e não pegar, o policial não pode reagir, como ela mesma diz "juridicamente falando"... Alguém sabe o nome daquela louca?
jalex escreveu:Aquela mulher que fala asneiras naquela "palestra" é doente... ela disse que a policia só pode reagir se o policial for ALVEJADO, ou seja, depois que ele toma um tiro certeiro. Se o vagabundo atirar e não pegar, o policial não pode reagir, como ela mesma diz "juridicamente falando"... Alguém sabe o nome daquela louca?
Engraçado, primeiro ela fala que é juridicamente, depois fala sobre outra coisa lá que "acha um absurdo", aí vira opinião pessoal.
Lixo né... só na Banania mesmo.
cara, poucas coisas no mundo me causam tanto asco quanto esse video dessa puta aí. juro que não consigo ver até o fim, tenho que parar.
na torcida pra que ela no mínimo seja alguma vez na vida vítima das vítimas da sociedade.
na torcida pra que ela no mínimo seja alguma vez na vida vítima das vítimas da sociedade.
Cara eu penso que essas pessoas são financiadas pelo trafico para fazer esse tipo de defesa não tem outra razão..AEGIS escreveu:Vai ter alguém dizendo que, por ser delegado, de cara identificou que a arma era um simulacro. Portanto, usou de força letal desproporcional e desnecessária...