Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
relâmpagomcqueen
-
Contato:
Mensagem
por relâmpagomcqueen » 14 Dez 2022 09:28
FROST escreveu: ↑14 Dez 2022 08:09
Vc é daqueles que não desce né, Kiko. Certeza que ainda briga com o motoboy.
Quem não desce pegar comida é VAGABUNDO!
Em duas ocasiões que os motoboys nao quiseram subir. Numa delas o porteiro me avisou que o motoboy se recusava a subir e entao eu disse que estava com a perna quebrada e ele subiu. Na outra o motoboy se recusou de todo jeito e eu não aceitei a entrega. Reclamei no ifood, inclusive relatando a arruaça que ele fez na portaria, assim como a ameaça pra sociedade que aquele sujeito oferecia.
O ifood além de me restituir me deu créditos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 09:48
Se o condomínio permite, deve subir.
Eu parei de pedir muita coisa depois que proibiram no meu prédio.
Problema e que paga mal, é uma trabalho arriscado e tem muita gente folgada que deixa o cara esperando, essas coisas.
Então os entregadores tão sem paciência.
Notei que a coisa piorou muito com os aplicativos.
Antes, quando vc pedia uma pizza por telefone o entregador vinha mais de boa.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 14 Dez 2022 10:00
Que subir o quê.
O trabalho do cara é levar o lanche do restaurante até seu endereço, não na porta do AP.
Sem contar o risco de alguém entrar no condomínio fingindo ser entregador e rapelar todo mundo pq um sedentário seboso não quer nem pegar um elevador
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 14 Dez 2022 10:19
E se roubarem a moto do cara enquanto ele tá subindo pra entregar sua comida, como fica?
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 14 Dez 2022 10:23
Daqui a pouco vão querer que comam a comida ou consumam o produto por eles. A galera tá cada vez mais preguiçosa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 10:28
Regra do condomínio é uma coisa. Se tem porteiro é pra isso.
Se o prédio não tem porteiro seria até burrice o condomínio permitir a entrada.
Vcs nunca ficaram em um hotel e pediram indicação de um restaurante, uma pizzaria? O cara sobe.
Vcs tão de bobeira. Quando meu prédio tinha porteiro nunca nem sequer havia essa questão em pauta.
Sempre subia e até pro entregador era mais rápido.
Hoje eu entendo que os caras tão a milhão e mais estressados que Uber. Por isso eu nem peço comida.
Antes você via um monte de entregador em frente as pizarrias, etc. Hoje é outra coisa.
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 14 Dez 2022 10:33
Dica pra quem quer que o motoboy suba.
Porteiro interfona e fala que sua comida chegou, pede para o porteiro avisar que se o motoboy subir, vc dá 5 reais pra ele.
Acaba o problema. Se isso virasse costume, os caras iriam torcer pra todo mundo pedir pra subir.
Mas eu chuto que o que irá acontecer é que o Ifood vai por uma opção com taxa extra no app pra entregar na porta, repassar 1 centavo pro cara e obrigar o ele a subir.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 14 Dez 2022 10:46
Só faz subir quem é cuck e manda esposa abrir a porta, quem é irresponsável ( por questões de segurança ) ou quem é preguiçoso mesmo.
Não tem fundamento, a não ser que o diferencial do entregador ou prestador de serviço seja esse.
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 14 Dez 2022 10:53
Essa coisa de entrega é muito complicada. Tem muita gente folgada que acha que o entregador é empregado dele. Em casos simples que é só um lanche que pesa 1kg já dá uma celeuma danada, imagina para os caras que vão entregar geladeira, sofá, cimento e coisas pesadas? Porra tem uns fela da puta que quer o produto entregue dentro de casa, no terceiro andar, subindo por umas escadas de merda e ainda se espremendo em corredores. Aí se você arranhar ou danificar o produto de leve, criam um caso do caralho e querem um novo. Eu acho mais do que justo quando o entregador bate o pé e fala que não vai entregar onde o cliente quer.
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 11:01
Do jeito que eles estão se sentindo explorados, e provavelmente estão sendo, eu evito pedir comida. A chance de vir zoada é grande. Descendo ou não, chega a pizza de cabeça pra baixo e se não tiver lacrado é capaz do cara dar uma zoada maior ainda. kkk
Quando eu peço, geralmente outros produtos, o cara chega e eu já estou esperando pra adiantar o lado do cara também...
Mas o lance de você pedir uma pizza era você abrir uma cerveja, botar um filme e a pizza chegava na sua porta.
Quando o condominio proibiu, eu diminui muito pedir comida. Depois com a pandemia e a explosão do ifood a coisa virou essa loucura toda de hoje.
A experiência pra mim era a antiga. De receber na porta. Essa era a graça. Não ter trabalho.
Dia fraco, antigamente, você via um monte de motoboy de bobeira fumando e batento papo em frente aos restaurantes.
Não era esse frenesi de hoje.
Hoje eu só peço comida em último caso.
Aliáis, quando você pede comida no trabalho o cara vai no seu setor. Isso não existe do cara deixar na portaria da empresa.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 14 Dez 2022 11:46
Ifood é cardápio pra mim. Vejo o que tem.
Eu sempre peço no delivery do estabelecimento. Mais facil e justo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 14 Dez 2022 11:54
Não deve subir. E por questão de bom senso, o morador nem deveria sugerir que ele subisse. No máximo, caso tenha algo que o impeça de descer, é explicar a situação e oferecer uma gorjeta ao entregador.
Já quem impõe isso ao entregador deve ser da mesma trupe dos que contratam babá e fazem de empregada doméstica. Ou quem contrata diarista e só paga quando ela terminar a faxina, que muitas vezes entra noite adentro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 14 Dez 2022 11:56
Lembrei daquele vídeo famoso no Whats da mina dando pro entregador do ifood piroquinha na porta do AP.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 12:06
brunodsr escreveu: ↑14 Dez 2022 11:54
Não deve subir. E por questão de bom senso, o morador nem deveria sugerir que ele subisse. No máximo, caso tenha algo que o impeça de descer, é explicar a situação e oferecer uma gorjeta ao entregador.
Já quem impõe isso ao entregador deve ser da mesma trupe dos que contratam babá e fazem de empregada doméstica. Ou quem contrata diarista e só paga quando ela terminar a faxina, que muitas vezes entra noite adentro.
Rapaz, que bobagem. Até pq a primeira regra é nunca discutir com quem vai mexer na sua comida.