Entregador deve subir até o apartamento?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
relâmpagomcqueen
Contato:

Re: Entregador deve subir até o apartamento?

Mensagem por relâmpagomcqueen » 14 Dez 2022 09:28

FROST escreveu:
14 Dez 2022 08:09
Vc é daqueles que não desce né, Kiko. Certeza que ainda briga com o motoboy.

Quem não desce pegar comida é VAGABUNDO!
Em duas ocasiões que os motoboys nao quiseram subir. Numa delas o porteiro me avisou que o motoboy se recusava a subir e entao eu disse que estava com a perna quebrada e ele subiu. Na outra o motoboy se recusou de todo jeito e eu não aceitei a entrega. Reclamei no ifood, inclusive relatando a arruaça que ele fez na portaria, assim como a ameaça pra sociedade que aquele sujeito oferecia.
O ifood além de me restituir me deu créditos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 09:48

Se o condomínio permite, deve subir.

Eu parei de pedir muita coisa depois que proibiram no meu prédio.

Problema e que paga mal, é uma trabalho arriscado e tem muita gente folgada que deixa o cara esperando, essas coisas.

Então os entregadores tão sem paciência.

Notei que a coisa piorou muito com os aplicativos.

Antes, quando vc pedia uma pizza por telefone o entregador vinha mais de boa.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Dez 2022 10:00

Que subir o quê.
O trabalho do cara é levar o lanche do restaurante até seu endereço, não na porta do AP.
Sem contar o risco de alguém entrar no condomínio fingindo ser entregador e rapelar todo mundo pq um sedentário seboso não quer nem pegar um elevador
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Dez 2022 10:19

E se roubarem a moto do cara enquanto ele tá subindo pra entregar sua comida, como fica?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Dez 2022 10:23

Daqui a pouco vão querer que comam a comida ou consumam o produto por eles. A galera tá cada vez mais preguiçosa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 10:28

Regra do condomínio é uma coisa. Se tem porteiro é pra isso.

Se o prédio não tem porteiro seria até burrice o condomínio permitir a entrada.

Vcs nunca ficaram em um hotel e pediram indicação de um restaurante, uma pizzaria? O cara sobe.

Vcs tão de bobeira. Quando meu prédio tinha porteiro nunca nem sequer havia essa questão em pauta.

Sempre subia e até pro entregador era mais rápido.

Hoje eu entendo que os caras tão a milhão e mais estressados que Uber. Por isso eu nem peço comida.

Antes você via um monte de entregador em frente as pizarrias, etc. Hoje é outra coisa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Dez 2022 10:33

Dica pra quem quer que o motoboy suba.

Porteiro interfona e fala que sua comida chegou, pede para o porteiro avisar que se o motoboy subir, vc dá 5 reais pra ele.

Acaba o problema. Se isso virasse costume, os caras iriam torcer pra todo mundo pedir pra subir.

Mas eu chuto que o que irá acontecer é que o Ifood vai por uma opção com taxa extra no app pra entregar na porta, repassar 1 centavo pro cara e obrigar o ele a subir.

Andy

Mensagem por Andy » 14 Dez 2022 10:46

Só faz subir quem é cuck e manda esposa abrir a porta, quem é irresponsável ( por questões de segurança ) ou quem é preguiçoso mesmo.

Não tem fundamento, a não ser que o diferencial do entregador ou prestador de serviço seja esse.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 14 Dez 2022 10:49

Risco pro condomínio.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 14 Dez 2022 10:53

Essa coisa de entrega é muito complicada. Tem muita gente folgada que acha que o entregador é empregado dele. Em casos simples que é só um lanche que pesa 1kg já dá uma celeuma danada, imagina para os caras que vão entregar geladeira, sofá, cimento e coisas pesadas? Porra tem uns fela da puta que quer o produto entregue dentro de casa, no terceiro andar, subindo por umas escadas de merda e ainda se espremendo em corredores. Aí se você arranhar ou danificar o produto de leve, criam um caso do caralho e querem um novo. Eu acho mais do que justo quando o entregador bate o pé e fala que não vai entregar onde o cliente quer.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 11:01

Do jeito que eles estão se sentindo explorados, e provavelmente estão sendo, eu evito pedir comida. A chance de vir zoada é grande. Descendo ou não, chega a pizza de cabeça pra baixo e se não tiver lacrado é capaz do cara dar uma zoada maior ainda. kkk

Quando eu peço, geralmente outros produtos, o cara chega e eu já estou esperando pra adiantar o lado do cara também...

Mas o lance de você pedir uma pizza era você abrir uma cerveja, botar um filme e a pizza chegava na sua porta.

Quando o condominio proibiu, eu diminui muito pedir comida. Depois com a pandemia e a explosão do ifood a coisa virou essa loucura toda de hoje.

A experiência pra mim era a antiga. De receber na porta. Essa era a graça. Não ter trabalho.

Dia fraco, antigamente, você via um monte de motoboy de bobeira fumando e batento papo em frente aos restaurantes.

Não era esse frenesi de hoje.

Hoje eu só peço comida em último caso.

Aliáis, quando você pede comida no trabalho o cara vai no seu setor. Isso não existe do cara deixar na portaria da empresa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 14 Dez 2022 11:46

Ifood é cardápio pra mim. Vejo o que tem.

Eu sempre peço no delivery do estabelecimento. Mais facil e justo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Dez 2022 11:54

Não deve subir. E por questão de bom senso, o morador nem deveria sugerir que ele subisse. No máximo, caso tenha algo que o impeça de descer, é explicar a situação e oferecer uma gorjeta ao entregador.

Já quem impõe isso ao entregador deve ser da mesma trupe dos que contratam babá e fazem de empregada doméstica. Ou quem contrata diarista e só paga quando ela terminar a faxina, que muitas vezes entra noite adentro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Dez 2022 11:56

Lembrei daquele vídeo famoso no Whats da mina dando pro entregador do ifood piroquinha na porta do AP.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Dez 2022 12:06

brunodsr escreveu:
14 Dez 2022 11:54
Não deve subir. E por questão de bom senso, o morador nem deveria sugerir que ele subisse. No máximo, caso tenha algo que o impeça de descer, é explicar a situação e oferecer uma gorjeta ao entregador.

Já quem impõe isso ao entregador deve ser da mesma trupe dos que contratam babá e fazem de empregada doméstica. Ou quem contrata diarista e só paga quando ela terminar a faxina, que muitas vezes entra noite adentro.
Rapaz, que bobagem. Até pq a primeira regra é nunca discutir com quem vai mexer na sua comida.

Responder