Filme do Tim Maia e serie da Globo, quem viu?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Striker Eureka
Contato:

Re: Filme do Tim Maia e serie da Globo, quem viu?

Mensagem por Striker Eureka » 03 Jan 2015 20:40

zico escreveu: Aí que tá, o Tim Maia não era aquilo, ele era zoador ao extremo.
Desculpa Zico mas o Tim Maia o que tinha de gênio tinha de escroto, o FDP cansava de dar cano em show ou chegar cantar 2 músicas mandar todo mundo tomar no rabo e vazar
PS: Falo com propriedade pois meu pai sentiu na pele 2 vezes de ir no canecão e ter que voltar pra trás por causa desse lado escroto do Tim
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jotinha
Contato:

Mensagem por Jotinha » 03 Jan 2015 20:58

Livro>>>>>>>>>>filme>>>>>>>>>>>>>>série. Musicalmente o cara era gênio, talvez o maior cantor brasileiro de todos os tempos. Por outro lado, meu sogro, que era técnico de som, conta que trabalhou algumas vezes com ele e não guarda boas recordações do gordinho, que não seria uma referência de bom carater no meio na época.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Jan 2015 21:03

Diogo_Cwb escreveu:Assisti o primeiro capítulo da série e tinha gostado muito, ontem não estava em casa e ia sair na captura da última parte, mas depois de ler as opiniões aqui, pesquisar e descobrir que o próprio diretor pediu que não assistissem o seriado da grobo, vou atrás é do filme e livro mesmo.
Estou na mesma situação q vc... não sabia das manipulações escrotas q rolaram.

E também concordo que RC não tinha obrigação de ajudar ninguém... ajuda é uma coisa que você dá pra quem quer, quando quer e se quiser!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Jan 2015 21:33

RequintesDePuberdade escreveu:Que filme é esse do James Brow?
phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

armando
Contato:

Mensagem por armando » 03 Jan 2015 22:05

Tá SSSerto...o cara tem um baita de um talento, mas é um puta de um porra loca irresponsável e a culpa é do RC e da globo manipladora....rs faz-me rir...
Teve pai e teve mãe, de família humilde, mas estruturada até certo ponto, teve oportunidade de ir para os EUA (não sei se nakela época era mais difícil do que hoje, mas com certeza menos de 70% da população tinha condições) é recebido por outra família e o que o puto faz???? vai se drogar e delinquir...
Mestre??? mestre da minha caceta só se for rs.
Baita de um talento desperdiçado.
Só falta falarem que a culpa é da sociedade por ser gordo, preto, pobre e corno....
fico é puto de ver um cara assim, qdo muitos queriam ou dão um duro do caralho pra ter metade da oportunidade de um merda escroto desses. se fudere....rs

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Jan 2015 05:55

O Tim, infelizmente, não era flor que se cheirasse. Um cara complicado, enrolado, irresponsável. Difícil de lidar. Magoou muita gente, passou a perna em muita gente, causou prejuízo a muita gente.

Tirando o Nelson Motta, poucos amigos do Tim falam bem dele como pessoa. É só ver o que gente que o acompanhou por toda a vida fala dele, e o que a própria família fala dele (procurem as raras entrevistas onde o Ed Motta, sobrinho, fala do Tim)...

Mas o que tinha de complicado enquanto pessoa, tinha de talentoso. Um dos maiores talentos da história da música brasileira. Como o colega disse ali em cima, no nível dos grandes. Gênio no maior sentido da palavra.

Como pessoa, extremamente complicado. Como artista, extremamente talentoso. Um dos maiores hit makers da história. Uma das maiores personalidades da história. Abaixo só do Simonal no posto de maior cantor que o Brasil já viu...

Esse era o Tim...

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 04 Jan 2015 05:58

zico escreveu:Pra quem leu o livro e viu o filme, essa série que passou essa semana pareceu mais para limpar a barra do Erasmo e principalmente do Roberto Carlos do que qualquer outra coisa, todo mundo sabe que o RC esnobou o Tim quando esse estava na merda e o cara já era o "Rei", só depois de muito tempo gravou uma música do gordinho.

Até o diretor do filme falou que mudaram totalmente a história

No mais, muito bom ver o nome do mestre Tim Maia, pra mim o maior cantor que esse país já teve, vindo a tona de novo. Se não fosse tão doido, poderia ter chegado bem mais longe, um verdadeiro gênio da nossa música.

O que vcs acharam?
Eu vi uns pedaços da serie, mas vi essa parte do RC e do Tim, ai agr tava vendo uol e dou de cara com isso
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... serie-6113" onclick="window.open(this.href);return false;

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Jan 2015 06:06

E sobre o filme e a série, tem uma coisa que compromete muito a qualidade das obras e ninguém comente: Carmelo Maia, o filho do Tim.

O Carmelo excluiu do filme todas as pessoas que falaram mal do Tim. Consequência: Paulinho Guitarra (que tocou com ele quase a vida inteira) e Cassiano (que compôs os maiores sucessos do Tim) não são mencionados, sem falar em outros caras como Hyldon e Carlos Dafé. E nenhuma música de quem falou mal do Tim é tocada no filme (repararam que não toca "Primavera", composição do Cassiano e talvez o maior sucesso do Tim?)...

O filme é legal, mas inventa muita história, exclui muita gente e faz do Fábio um personagem central da vida do Tim (o que ele não foi) que o acompanha por toda a vida (o que ele não fez) só pro Cauã Reymond atrair gente pro cinema. Se fosse só isso, dava pra relevar, mas excluir Cassiano, Paulinho Guitarra, Hyldon, Dafé e outros, é complicado e faz a obra ficar tendenciosa e injusta...

No mais, seria interessante se fizessem uma biografia do Tim pelas pessoas que ele pilantrou. Como diz o Erasmo, "a história da nossa amizade não cabe na fantasia dele"...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Jan 2015 09:43

Jotinha escreveu:Livro>>>>>>>>>>filme>>>>>>>>>>>>>>série. Musicalmente o cara era gênio, talvez o maior cantor brasileiro de todos os tempos. Por outro lado, meu sogro, que era técnico de som, conta que trabalhou algumas vezes com ele e não guarda boas recordações do gordinho, que não seria uma referência de bom carater no meio na época.
Uma palavra que não existia no vocabulário dele.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Jan 2015 13:54

Vc pode gostar ou não do Tim, achar que ele foi um fdp e por aí vai, mas as vezes eu acho que algumas pessoas vivem no fantástico mundo do Bob, pq se for colocar o dedo na cara dele por uso excessivo de drogas, temos que colocar o dedo na cara de todos, eu disse de todos os gênios da música, pq 100% deles fizeram uso excessivo de pelo menos algum tipo de droga.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Jan 2015 14:29

Não li o livro, não vi o filme e nem pagando viria essa farsa q a globo fez.o q não surpreende ninguém né, com padrão globo de manipulação
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 04 Jan 2015 15:01

zico escreveu:Vc pode gostar ou não do Tim, achar que ele foi um fdp e por aí vai, mas as vezes eu acho que algumas pessoas vivem no fantástico mundo do Bob, pq se for colocar o dedo na cara dele por uso excessivo de drogas, temos que colocar o dedo na cara de todos, eu disse de todos os gênios da música, pq 100% deles fizeram uso excessivo de pelo menos algum tipo de droga.
Pelo que eu vi aqui, a galera tá "apontando o dedo" na cara dele por ele ser um grande filho da puta, e não por usar drogas.

No mais não vi nem o filme, e nem a minissérie.Mas pelo que entendi,o filme puxou pro lado do Tim Maia, e a minissérie pro lado do Roberto Carlos.Ou seja imparcialidade zero.
O importante é o caixão bem pesado...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jan 2015 15:11

Não vi o filme, li o livro e essa série da globo querendo colocar o Roberto Carlos de bom moço é de cair o cú da bunda. Por essas e outras detesto RC e Globo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 04 Jan 2015 15:39

Tim Maia é mito, Rede Globo é lixo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Jan 2015 21:47

Eu assisti a entrevista de um dos doidim que interpretaram o Tim Maia nesse filme, no programa do Danilo. Achei bacana demais uma história de uma vez que ele foi contratado pra fazer um show num lugar bacana no Rio e pediu uns ingressos pra família dele. Aí o promotor do show deu os ingressos, mas o Tim tava lá cantando e não achava a família de jeito nenhum, aí viu depois que eles foram colocados nas mesas dos fundos. Aí ele ficou muito puto.

Nisso ele tinha mais alguns shows nesse lugar, e no próximo ele não apareceu. O promotor ligou desesperado, e o Tim disse que só ia se ele desse a primeira fila toda de ingressos pra ele levar a família. O cara deu os ingressos pra ele meio a contragosto, mas entregou.

Nisso o Tim distribuiu os ingressos entre putas e mendigos. kkkkkkkkk Fiquei imaginando a reação da high society esse dia.

Responder