Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
Re: Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
Eu nao aguento mais ouvir aquela musica "sou um gordinho gostoso". Ô porra chata essa luxuria
-
- Contato:
Aquela do Malta "diz pra mim".
p.s: quem citar "Playboy de Boné" tem que tomar ban.
p.s: quem citar "Playboy de Boné" tem que tomar ban.
O chato do pablo é aquele ritmo de teclado repetitivo, mas pra comer agua é massa
outro som massa pra comer agua e que breve deve estar estourando pelas bandas de sao paulo é o tayrone cigano. Pra quem nao conhece é um arrocha estilo pablo
outro som massa pra comer agua e que breve deve estar estourando pelas bandas de sao paulo é o tayrone cigano. Pra quem nao conhece é um arrocha estilo pablo
Achei que era só eu que tinha raiva dessa musicaRatoBravo escreveu:Até curto um pagode ou outro, mais quando ouço aquele caraca muleque do Thiaguinho, o sangue talha.

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Raphael Shaka
- Contato:
Todos sertanejos da atualidade me dão nojo.
Viciado não é doente 

Uma tal de ludmila com uma música que fala "hoje" toda hora que irrita bagarai.
Essa merda da muriçoca ta bombando aqui tb, quando vc acha que a coisa não pode piorar...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Só na noite de réveillon ouvi essa merda, no minimo, umas 8 vezes.
Mundiceiros com seus sons no mais alto volume, é febre
Existem musicas que, quando se está em uma festa, até passam despercebidas sé são tocadas uma ou duas vezes na noite. Mas, os mundiças ouvem à exaustão. O que torna aquilo que já é ruim em algo ainda pior.
Mundiceiros com seus sons no mais alto volume, é febre
Existem musicas que, quando se está em uma festa, até passam despercebidas sé são tocadas uma ou duas vezes na noite. Mas, os mundiças ouvem à exaustão. O que torna aquilo que já é ruim em algo ainda pior.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu curto muito esses clipes de música ruim porque rolam umas gostosas que provavelmente são programadoras mas ao mesmo tempo são gostosas possíveis que você esbarra na academia.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
porra e aquela mulher maravilha e superman!!!!
rapaz....num guentava mais aquele lixo.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
me envelheceu uns 20 anos aquela porcaria de tanto que minha orelha cansou de ouvir aquilo
se a musica brasileira tem como parametro luan santana, michel teló , ivete sangalo e claudia leite em vez de villa lobos , pixinguinha, etc....só tenho uma coisa a dizer
estamos perdidos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz....num guentava mais aquele lixo.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
me envelheceu uns 20 anos aquela porcaria de tanto que minha orelha cansou de ouvir aquilo
se a musica brasileira tem como parametro luan santana, michel teló , ivete sangalo e claudia leite em vez de villa lobos , pixinguinha, etc....só tenho uma coisa a dizer
estamos perdidos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 04 Jan 2015 20:19, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Não adianta fugir esse ano vem uma nova leva de música ruim com letra grudenta, muito funk,sertanejo ou alguma música vindo da Bahia...
Né por nada não galera... Mas essas tosqueiras de arrocha tem muito em Maceió, Piauí, Bahia e proximidades. Não que aqui no Ceará não toque Pablo... Mas essas outras merdas aí de polenguinha e afins passam longe. Pude constatar isso com uns amigos que são desses Estados que citei, as desgraças só ouviam isso, eu vim conhecer a música desse Pablo através deles. Kkkkk
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
- Contato:
Falar mal de Pablo é ban na certa, o que tem de corno nesse bjj... Kkkkkkkkkkkkkk