TVs - Televisões
Re: TVs - Televisões
Tenho uma Lg 60 4k.
Acho que ela não tem 5 anos, mas de vez em quando metade da tela apaga, só volta se tirar da tomada por uns 2 minutos. Já sei que é questão de tempo até pifar de vez. Foda que essas tvs troca de tela quase sempre fica o mesmo preço que uma nova
Acho que ela não tem 5 anos, mas de vez em quando metade da tela apaga, só volta se tirar da tomada por uns 2 minutos. Já sei que é questão de tempo até pifar de vez. Foda que essas tvs troca de tela quase sempre fica o mesmo preço que uma nova
-
- Contato:
LG só dor de cabeça, a minha foi 3 vezes pra assistência, nos últimos meses parou de dar pau, mas no geral não recomendaFilipe escreveu: ↑02 Mai 2023 19:05Tenho uma Lg 60 4k.
Acho que a única TV barata que tem modo game é a LG UQ7500, eu uso essa TV pra jogar. O ponto fraco dela é o nível de preto que não é dos melhores, mas pelo preço não dá pra chorar. A versão de 50 polegadas, UQ8050, tem um custo benefício melhor.
Flamengo
Tenho uma Plasma LG que comprei na copa de 2010 e esta firme e forte até hoje, nunca foi pra assistencia.The Walrus escreveu: ↑03 Mai 2023 09:40LG só dor de cabeça, a minha foi 3 vezes pra assistência, nos últimos meses parou de dar pau, mas no geral não recomenda
Mais duas LCDs de 32 a mais de 5 anos sem problemas.
-
- Contato:
Pois é, vi a galera reclamando da Samsung, mas eu tenho uma e nunca deu problema, já a LG...deve ser algum lote ou coisa assim kkkkk. Seja como for tenho elas faz quase 8 anos, só estou esperando alguma dar pau pra finalmente ter uma 4K
Essas de plasma são antigonas, hein! Meus pais tinham uma grandona quando eu era menine. Tinha uma que, se eu me lembro bem, tinha o vidro da tela ondulado (?), se eu não tiver lembrando errado...
Foge da nanocell da LG.
Aqui com menos de 2 anos, cheio de listra na tela. Fui ver no reclameaqui, muita reclamação parecida.
Aqui com menos de 2 anos, cheio de listra na tela. Fui ver no reclameaqui, muita reclamação parecida.
Quem quer gastar pra ter a melhor experiência, desembolsa uns 3,8k na LG C2 de 48’’. Esse ano lança a C3, então a C2 deve baratear.
As OLED estão no topo atualmente, e a diferença da linha C pra linha G é mínima na qualidade, porém 3 vezes o preço.
Se for pagar menos, pegar uma linha intermediária de QLED ou QNED.
Nem se comparam com uma TV de entrada 4K. Inclusive as de entrada da Samsung são campeãs de reclamação/devolução, estão dando muito problema (modelos NU, RU, etc depende do ano).
As OLED estão no topo atualmente, e a diferença da linha C pra linha G é mínima na qualidade, porém 3 vezes o preço.
Nem se comparam com uma TV de entrada 4K. Inclusive as de entrada da Samsung são campeãs de reclamação/devolução, estão dando muito problema (modelos NU, RU, etc depende do ano).
- Revolver Assassino
- Contato:
E esta TCL:Peixola escreveu: ↑03 Mai 2023 13:53Quem quer gastar pra ter a melhor experiência, desembolsa uns 3,8k na LG C2 de 48’’. Esse ano lança a C3, então a C2 deve baratear.
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1
Em comparação com a LG C2 de 48...
LG C2 de 48 mais barata que achei foi 4.700,00
-
- Contato:
sony ainda venda tv? vira e mexe vejo nas lojas apenas samsung, lg etc
- Revolver Assassino
- Contato:
como a sony perdeu mercado.shadowmoon escreveu: ↑03 Mai 2023 16:41sony ainda venda tv? vira e mexe vejo nas lojas apenas samsung, lg etc
tava vendo um notebook é tomei um susto. aquela marca vaio é da sony né?
nunca vi ninguém usando.
Mês passado a C2 de 48 estava em promoção por 3800, se não tiver urgência, eu aguardaria. Fica de olho nas Casas Bahia que normalmente tem promoção lá.Revolver Assassino escreveu: ↑03 Mai 2023 14:40E esta TCL:
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... UTF8&psc=1
Em comparação com a LG C2 de 48...
LG C2 de 48 mais barata que achei foi 4.700,00
- Revolver Assassino
- Contato:
Seria sim, não olhei a fundo as specs, mas só por ser QLED já é inferiorRevolver Assassino escreveu: ↑03 Mai 2023 17:31valeu, cara.
poderia dizer pq a LG C2 seria superior ao modelo da TCL que eu postei?
Outra marca que voltou como quem não quer nada é a Aiwa. Famosa nos anos 90, com seus mini system (eu mesmo tive um, e era muito bom). Agora tem tv 4k também.
Devo fazer minha escolha final até o fim desse ano. Já filtrei ao longo desse tempo tudo que é reclamação, prós e contras, reviews, etc. E deve ser Philips ou Panasonic (se encontrar ainda) mesmo. Como o modelo da primeira é meio recente ainda, vou aproveitar e ver se depois de um ano de lançada vejo reclamações recorrentes. Comprar essas tvs no lançamento é mó loteria hoje em dia...
Preferência total pela Panasonic (virei fanboy da marca). Primeiro, porque tudo que tive da marca NUNCA deu aporrinhação, segundo porque também só conheço gente satisfeita com a marca, e por último, e nesse caso o o mais importante: vi os modelos da marca por dentro, e comparei com o de outras. E tudo indica que o motivo das outras terem tanta reclamação em comum é desonestidade mesmo. Confiança pode ter preço, mas normalmente vale a pena pagar...tipo falam da Toyota no tópico de carros.
Devo fazer minha escolha final até o fim desse ano. Já filtrei ao longo desse tempo tudo que é reclamação, prós e contras, reviews, etc. E deve ser Philips ou Panasonic (se encontrar ainda) mesmo. Como o modelo da primeira é meio recente ainda, vou aproveitar e ver se depois de um ano de lançada vejo reclamações recorrentes. Comprar essas tvs no lançamento é mó loteria hoje em dia...
Preferência total pela Panasonic (virei fanboy da marca). Primeiro, porque tudo que tive da marca NUNCA deu aporrinhação, segundo porque também só conheço gente satisfeita com a marca, e por último, e nesse caso o o mais importante: vi os modelos da marca por dentro, e comparei com o de outras. E tudo indica que o motivo das outras terem tanta reclamação em comum é desonestidade mesmo. Confiança pode ter preço, mas normalmente vale a pena pagar...tipo falam da Toyota no tópico de carros.