Carnaval em Ouro Preto e outras cidades históricas de MG caiu demais depois que o carnaval de BH cresceu. BH "roubou" este público.
CARNAVAL 2023
-
- Contato:
Re: CARNAVAL 2023

Então, fui no de Ouro Preto em 2019 e no de BH em 2020 e achei o de BH melhor. Se acertar nos blocos então, muito melhorlibrarianbjj escreveu: ↑19 Jan 2023 10:59Carnaval em Ouro Preto e outras cidades históricas de MG caiu demais depois que o carnaval de BH cresceu. BH "roubou" este público.
Que comecem os jogos
Viajo hj pra um fervo desses no Rio.
Primeiro ano com o pai Lula no governo, libertinagem vai reinar. Se até quarta eu n tiver contraído no mínimo uma gonorreia, o carnaval foi fraco.
Primeiro ano com o pai Lula no governo, libertinagem vai reinar. Se até quarta eu n tiver contraído no mínimo uma gonorreia, o carnaval foi fraco.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Carnaval de bloquinho é mto da hr.
Uma pena q só foram se fortalecer em sp quando eu já era leão de circo desdentado aposentado
Uma pena q só foram se fortalecer em sp quando eu já era leão de circo desdentado aposentado

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nenhum bloco bate as Muquiranas em animação no carnaval de Salvador. Os caras fazem festa até na entrega dos abadás

Mochila pronta, 23,7 kgs no lombo, pesado para um caralho, confesso que bateu ansiedade agora são seis dias afastado do mundo. Só volto sábado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Simplesmente o carnaval baiano. Devia até ser crime chamar aquele negócio lá que rola em SP de carnaval.
Esse bloco é exclusivo para homens?
Deve ser mesmo da hora pular atrás do trio o dia e noite com a maior concentração de macho por metro quadrado do mundo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
Vídeo mais aleatório do ano

Bahia é o melhor lugar do Brasil. Chupa resto do país
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: