Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
Eu sou bisneto de india com portugues... o grafico acertou em cheio aqui uhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Re: Dna news: estudo genético comprova que os portugueses estupraram negras e índias
A ascendência da minha esposa é desse tipo, o cara que dá o nome pra família foi barão, tem nome de rua e tal, mas com a esposa só teve um filho, já com a escrava (da qual vem a dona da pensão) ele teve 10 filhos!
- Djair Ferreira
- Contato:
Chica da Silva newsBraziliano escreveu: ↑25 Jan 2023 10:30Nem precisa de estudo pra saber disso. Mas não duvido de que rolava atração mútua em muitos dos casos, do cara se apaixonar por um negra escrava e vice versa.
Outra coisa que já li,mas não lembro onde é que o corpo do negro era objeto de prazer não só para os homens brancos, mas para as mulheres tbm, era pegar, usar e dispensar. Mas nesses casos não duvido de mulheres brancas se apaixonando por escravos e vice versa.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
caralhoo 2 kkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Jan 2023 14:16Eu sou bisneto de india com portugues... o grafico acertou em cheio aqui uhauhauha.

Português, Italiano, Africano ( Africa é um continente enorme, com uma diversidade genealógica imensa, eu sei....) e Indígena são a composição da maioria dos brasileiros.
O que sai disso é que se torna meio que exceção.
O que sai disso é que se torna meio que exceção.
A vida não é palco, é trincheira!
Shylock carcamano negãoTartaruga escreveu: ↑25 Jan 2023 10:56Na verdade, o estudo genético comprova que homens europeus tiveram descendentes com mães negras e índias. Agora....se foi estupro ou na base da conversa, tem que fazer um estudo dos registros, o teste de DNA não identifica isso.
obs: eu sou um ítalo-brasileiro, com características caucasianas do norte da Itália, mas com 8% do DNA indígena e 5% negão. (tatu com cobra news)
Como disseram ali acima, só um imbecil pra achar que não houve estupro e violência sexual generalizada no descobrimento desse lixo de país. Aconteceu em todo lugar. O ser humano é um bicho perverso.
Acho que tem algo errado com essa pesquisa ai, neh?
Euroasiatica seriam mais ao Leste Europeu?
Do lado paterno Leste/Sul Asiático, como que 1% da população BR representa 5,1%?
Euroasiatica seriam mais ao Leste Europeu?
Do lado paterno Leste/Sul Asiático, como que 1% da população BR representa 5,1%?
Também tenho descendência mista.
Bisavô italiano / Bisavó africana.... É um dos que eu sei....
Bisavô italiano / Bisavó africana.... É um dos que eu sei....
- cardonelli
- Contato:
Eu acho que era elas que estupravam eles.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Alguéma ai já leu o livro: CASA-GRANDE E SENZALA?
Tá tudo lá explicadinho desde 1933 quando foi lançada a primeira edição!
https://www.amazon.com.br/Casa-Grande-S ... 4267&psc=1
https://www.todamateria.com.br/casa-grande-e-senzala/
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Olha aí, não paga aposta e se sente à vontade pra falar merda, mas é isso aí.
-
- Contato:
Um clássico, agora o preço dos livros no Brasil são ridículos.bastião escreveu: ↑26 Jan 2023 09:33Alguéma ai já leu o livro: CASA-GRANDE E SENZALA?
- Revolver Assassino
- Contato:
Esse indigina que falam devia ser muito mais diversificado anters. A variola varreu o continente. Deve ter exterminado tribos inteiras que nem fazemos ideia. Ainda mais nas regiões de mata e umidade que a natureza enterra tudo mais rapido.
Interessante q do lado paterno a porcentagem de genes indígenas é ínfimo, enquanto q do materno é enorme. Ou seja, os Tugas chegaram aqui e mataram os homens das tribos e comeram as mulheres dos caras