Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo

Mensagem por Ytsejam » 02 Fev 2023 18:29

SP tá zuada demais, até bairros tradicionalmente tranquilos como Pinheiros estão sofrendo com assaltos

Acho que é um combinação crise da pandemia + descaso das autoridades

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Fev 2023 20:17

marofa escreveu:
02 Fev 2023 00:48
Eu tenho pena de quem mora nesse lugar

Merda por merda o RJ pelo menos tem praia

Na cidade o que mais tem é ladrão e poluição
Quer dizer que senhor não mora em sp e torcer para o Corinthians ?

Vagabundo! by humpt dumpt
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Fev 2023 20:39

JackmAtAll escreveu:
02 Fev 2023 20:17
Quer dizer que senhor não mora em sp e torcer para o Corinthians ?

Vagabundo! by humpt dumpt
tive que fazer apropriação cultural, minha cidade não tem time

mas pelo menos fica no mesmo estado

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Fev 2023 20:50

Ytsejam escreveu:
02 Fev 2023 18:29
SP tá zuada demais, até bairros tradicionalmente tranquilos como Pinheiros estão sofrendo com assaltos

Acho que é um combinação crise da pandemia + descaso das autoridades
Mas isso é oferta e demanda ...

Pinheiros cheio de barzinho, galera para carro na rua, vai embora tarde, é prato cheio pra bandido ...

Tá assim na Vila Madalena, Alto da Lapa ...Cerro corá, a região ali do Itaim tem mto também mas é muito policiamento ali porque tem diversas empresas, mas ali acontece assalto direto também, osso
:offtopic2:

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 02 Fev 2023 22:01

matheusbarbosa escreveu:
02 Fev 2023 20:50
Pinheiros cheio de barzinho, galera para carro na rua, vai embora tarde, é prato cheio pra bandido ...
Eu moro em Pinheiros, quase todo mundo que é assaltado é morador. Galera esperando uber pra ir trabalhar, passeando com cachorro, etc. Geralmente é de manhã ou início da noite

Não conheço ninguém que foi assaltado saindo de bar, nem de madrugada... Agora se formos falar de golpe da maquininha dos ambulantes, aí conheço muitos, começando por este que vos fala kkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Fev 2023 22:06

Aqui em SP ir em bar ou restaurante com mesa na calçada ou varanda aberta pra rua é pedir pra tomar arrastão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Fev 2023 22:23

Ytsejam escreveu:
02 Fev 2023 22:01
Eu moro em Pinheiros, quase todo mundo que é assaltado é morador. Galera esperando uber pra ir trabalhar, passeando com cachorro, etc. Geralmente é de manhã ou início da noite

Não conheço ninguém que foi assaltado saindo de bar, nem de madrugada... Agora se formos falar de golpe da maquininha dos ambulantes, aí conheço muitos, começando por este que vos fala kkk
É isso aí, já abrange o que eu falei ... esses locais que tende a ter situações iguais a que vc citou, uber na porta de casa ou prédio, saindo do uber, passeando com cachorro e etc.

Como foi esse golpe da maquini mestre, fala pra nois?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 02 Fev 2023 22:36

matheusbarbosa escreveu:
02 Fev 2023 22:23
Como foi esse golpe da maquini mestre, fala pra nois?
Tem vários, incluindo o clássico pegar teu cartão e devolver outro, passar um valor alto numa tela que não funciona/torcer pro bêbado não ver o valor etc

O meu foi bem elaborado, passei 1x na maquininha, deu erro, o cara pegou outra maquininha e meu cartão (essa hora eu já tava desconfiado) e passou um valor alto e digitou minha senha muito rápido (tinha alguém atrás de mim que viu e falou pra ele), aí passou o valor certo e me devolveu a maquininha pra digitar a senha. Conferi o valor, digitei, devolvi, conferi se era o meu cartão mesmo, tudo certo. Aí fui olhar as transações e tava lá o golpe

Esse meu cartão não tinha aproximação, hoje em dia eu não compro nada de ambulante sem. Se não aceitar ou falar que deu erro, é golpe, pode ir em outro

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Fev 2023 22:54

Ytsejam escreveu:
02 Fev 2023 22:36
Tem vários, incluindo o clássico pegar teu cartão e devolver outro, passar um valor alto numa tela que não funciona/torcer pro bêbado não ver o valor etc

O meu foi bem elaborado, passei 1x na maquininha, deu erro, o cara pegou outra maquininha e meu cartão (essa hora eu já tava desconfiado) e passou um valor alto e digitou minha senha muito rápido (tinha alguém atrás de mim que viu e falou pra ele), aí passou o valor certo e me devolveu a maquininha pra digitar a senha. Conferi o valor, digitei, devolvi, conferi se era o meu cartão mesmo, tudo certo. Aí fui olhar as transações e tava lá o golpe

Esse meu cartão não tinha aproximação, hoje em dia eu não compro nada de ambulante sem. Se não aceitar ou falar que deu erro, é golpe, pode ir em outro
Nem fodendo que eu deixo o cara pegar meu cartão ... e já tenho essa desconfiança também, não passou na primeira maquininha se eu quiser muito o que o cara tá vendendo, eu pergunto se posso fazer pix, caso não, já saio fora

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Fev 2023 23:05

A regra é simples, vendedor tentou te enrolar com cartão? Pega de volta e paga com dinheiro falso.

Inclusive, tá na hora de oficializar esse tópico como a versão "puta merda, meô" do Hell de Lixeiro.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 02 Fev 2023 23:35

Masteron escreveu:
02 Fev 2023 22:06
Aqui em SP ir em bar ou restaurante com mesa na calçada ou varanda aberta pra rua é pedir pra tomar arrastão.
Parece que por enquanto, isso só esta acontecendo nos bares do centro.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 03 Fev 2023 01:58

RAINMAKER escreveu:
02 Fev 2023 23:35
Parece que por enquanto, isso só esta acontecendo nos bares do centro.
Santa cecília tá sinistro, foram 3 em uma semana. Tirando lá não sei de outros lugares assim, o forista exagerou bastante

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Fev 2023 02:20

Maestro escreveu:
02 Fev 2023 23:05
A regra é simples, vendedor tentou te enrolar com cartão? Pega de volta e paga com dinheiro falso.

Inclusive, tá na hora de oficializar esse tópico como a versão "puta merda, meô" do Hell de Lixeiro.
Tá de sacanagem? Carioca algum e enrolado na lábia de vendedor...

Fui pra frança e veio um muçulmano, tentar algo, falei:

Irmão sou carioca, tô vacinado e sai andando.

Aqui é outro mundo...

Nosso governador mandou uma de Toretto para os donos do vice da gama que foram lá chorar por causa do Maracanã:

Isso aqui e Brasil.🤣

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 03 Fev 2023 07:01

Ytsejam escreveu:
02 Fev 2023 22:36

Opa, riqueza de detalhes. Nessa eu ainda não cai porque prefiro pagar em espécie. Cartão só em lojas grandes e que eu conheço.

Relato tá bom pro tópico do 171.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Fev 2023 07:33

Isso do cartão acho que uma boa é habilitar aquela função que sempre que passa algo no cartão o banco manda um sms avisando , eu sempre que passo o cartão olho o valor no sms .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder