Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
Re: Gangue rouba mais de 30 mil celulares no centro de São Paulo
SP tá zuada demais, até bairros tradicionalmente tranquilos como Pinheiros estão sofrendo com assaltos
Acho que é um combinação crise da pandemia + descaso das autoridades
Acho que é um combinação crise da pandemia + descaso das autoridades
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quer dizer que senhor não mora em sp e torcer para o Corinthians ?
Vagabundo! by humpt dumpt
Tapirus terrestris
tive que fazer apropriação cultural, minha cidade não tem timeJackmAtAll escreveu: ↑02 Fev 2023 20:17Quer dizer que senhor não mora em sp e torcer para o Corinthians ?
Vagabundo! by humpt dumpt
mas pelo menos fica no mesmo estado
- matheusbarbosa
- Contato:
Mas isso é oferta e demanda ...
Pinheiros cheio de barzinho, galera para carro na rua, vai embora tarde, é prato cheio pra bandido ...
Tá assim na Vila Madalena, Alto da Lapa ...Cerro corá, a região ali do Itaim tem mto também mas é muito policiamento ali porque tem diversas empresas, mas ali acontece assalto direto também, osso

Eu moro em Pinheiros, quase todo mundo que é assaltado é morador. Galera esperando uber pra ir trabalhar, passeando com cachorro, etc. Geralmente é de manhã ou início da noitematheusbarbosa escreveu: ↑02 Fev 2023 20:50Pinheiros cheio de barzinho, galera para carro na rua, vai embora tarde, é prato cheio pra bandido ...
Não conheço ninguém que foi assaltado saindo de bar, nem de madrugada... Agora se formos falar de golpe da maquininha dos ambulantes, aí conheço muitos, começando por este que vos fala kkk
Aqui em SP ir em bar ou restaurante com mesa na calçada ou varanda aberta pra rua é pedir pra tomar arrastão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- matheusbarbosa
- Contato:
É isso aí, já abrange o que eu falei ... esses locais que tende a ter situações iguais a que vc citou, uber na porta de casa ou prédio, saindo do uber, passeando com cachorro e etc.Ytsejam escreveu: ↑02 Fev 2023 22:01Eu moro em Pinheiros, quase todo mundo que é assaltado é morador. Galera esperando uber pra ir trabalhar, passeando com cachorro, etc. Geralmente é de manhã ou início da noite
Não conheço ninguém que foi assaltado saindo de bar, nem de madrugada... Agora se formos falar de golpe da maquininha dos ambulantes, aí conheço muitos, começando por este que vos fala kkk
Como foi esse golpe da maquini mestre, fala pra nois?

Tem vários, incluindo o clássico pegar teu cartão e devolver outro, passar um valor alto numa tela que não funciona/torcer pro bêbado não ver o valor etc
O meu foi bem elaborado, passei 1x na maquininha, deu erro, o cara pegou outra maquininha e meu cartão (essa hora eu já tava desconfiado) e passou um valor alto e digitou minha senha muito rápido (tinha alguém atrás de mim que viu e falou pra ele), aí passou o valor certo e me devolveu a maquininha pra digitar a senha. Conferi o valor, digitei, devolvi, conferi se era o meu cartão mesmo, tudo certo. Aí fui olhar as transações e tava lá o golpe
Esse meu cartão não tinha aproximação, hoje em dia eu não compro nada de ambulante sem. Se não aceitar ou falar que deu erro, é golpe, pode ir em outro
- matheusbarbosa
- Contato:
Nem fodendo que eu deixo o cara pegar meu cartão ... e já tenho essa desconfiança também, não passou na primeira maquininha se eu quiser muito o que o cara tá vendendo, eu pergunto se posso fazer pix, caso não, já saio foraYtsejam escreveu: ↑02 Fev 2023 22:36Tem vários, incluindo o clássico pegar teu cartão e devolver outro, passar um valor alto numa tela que não funciona/torcer pro bêbado não ver o valor etc
O meu foi bem elaborado, passei 1x na maquininha, deu erro, o cara pegou outra maquininha e meu cartão (essa hora eu já tava desconfiado) e passou um valor alto e digitou minha senha muito rápido (tinha alguém atrás de mim que viu e falou pra ele), aí passou o valor certo e me devolveu a maquininha pra digitar a senha. Conferi o valor, digitei, devolvi, conferi se era o meu cartão mesmo, tudo certo. Aí fui olhar as transações e tava lá o golpe
Esse meu cartão não tinha aproximação, hoje em dia eu não compro nada de ambulante sem. Se não aceitar ou falar que deu erro, é golpe, pode ir em outro

A regra é simples, vendedor tentou te enrolar com cartão? Pega de volta e paga com dinheiro falso.
Inclusive, tá na hora de oficializar esse tópico como a versão "puta merda, meô" do Hell de Lixeiro.
Inclusive, tá na hora de oficializar esse tópico como a versão "puta merda, meô" do Hell de Lixeiro.
Tá de sacanagem? Carioca algum e enrolado na lábia de vendedor...
Fui pra frança e veio um muçulmano, tentar algo, falei:
Irmão sou carioca, tô vacinado e sai andando.
Aqui é outro mundo...
Nosso governador mandou uma de Toretto para os donos do vice da gama que foram lá chorar por causa do Maracanã:
Isso aqui e Brasil.
Opa, riqueza de detalhes. Nessa eu ainda não cai porque prefiro pagar em espécie. Cartão só em lojas grandes e que eu conheço.Ytsejam escreveu: ↑02 Fev 2023 22:36Tem vários, incluindo o clássico pegar teu cartão e devolver outro, passar um valor alto numa tela que não funciona/torcer pro bêbado não ver o valor etc
Relato tá bom pro tópico do 171.
Isso do cartão acho que uma boa é habilitar aquela função que sempre que passa algo no cartão o banco manda um sms avisando , eu sempre que passo o cartão olho o valor no sms .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros