Bruce Willis com demencia
-
- Contato:
Re: Bruce Willis com demencia
Um grande ator de filmes de ação. Fez parte da minha infância e adolescência.
Parece que a situação é grave. Pena.
Parece que a situação é grave. Pena.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Blue Ocean
- Contato:
Pelo q li, quando ele pensou nessa divisão, justificava dizendo q as primeiras filhas usufruíram de tudo e já estavam asseguradas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
As duas mais novas e a atual esposa que de fato necessitam se assegurar.
Pode parecer bizarramente drástico, mas dá pra entender, ainda mais considerando a demência.
Sem falar que elas são filhas da Demi Moore, o que não falta é dinheiro do lado da mãe.Blue Ocean escreveu: ↑19 Fev 2023 02:27Pelo q li, quando ele pensou nessa divisão, justificava dizendo q as primeiras filhas usufruíram de tudo e já estavam asseguradas.
As duas mais novas e a atual esposa que de fato necessitam se assegurar.
Pode parecer bizarramente drástico, mas dá pra entender, ainda mais considerando a demência.

-
- Contato:
Redskin, você é um bom filho?RedSkin escreveu: ↑17 Fev 2023 11:21Então, não tenho filhos, nunca curti essa vibe, o que vi/ vejo ao longo da vida (esse ano faço 51), são isso aí que vc disse, só querem sugar os pais, vejo isso com amigos, com mulheres que me relacionei, parecem que são parasitas, vejo meus sobrinhos, fazem porra nenhuma pra ajudar meu irmão.
Acredito que tenham bons filhos por aí, mas devem ser minoria.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Penso meio assim também… acho que tem muita projeção e especulação nas análisesKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Fev 2023 18:46Ou a gente não tem a menor possibilidade de saber o que se passa no núcleo familiar de outras pessoas…
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os filhos que não conviviam com o Bruce Willis ganhar 1 milha de dolares é dinheiro pra caralho.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É raro caso assim ainda nessa idade né?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fui, enquanto meus pais estavam vivos. Mas não vejo isso como mérito.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Demi Moore ainda tá muito bem pra 60 anos.
Aí tu vê, a mulher sempre foi bonita, se cuidou (o que não falta é grana) e, principalmente, parece que evitou fazer procedimentos drásticos na cara.
Aí tu vê, a mulher sempre foi bonita, se cuidou (o que não falta é grana) e, principalmente, parece que evitou fazer procedimentos drásticos na cara.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Revolver Assassino
- Contato:
Porra, esse cara é um dos maiores astros do cinema de todos os tempos.
Dura de Matar mudou a indústria. Eu mesmo só fui entender a importância dele bem mais tarde.
Duro de Matar 1 é impecável. Não tem o que mexer.
E ele fez muito filme foda.
Dura de Matar mudou a indústria. Eu mesmo só fui entender a importância dele bem mais tarde.
Duro de Matar 1 é impecável. Não tem o que mexer.
E ele fez muito filme foda.
Esses dias, de madrugada, tava passando "A morte lhe cai bem", clássico da sessão da tarde (ou cinema em casa).
Daí tem uma cena com a Isabella Rosselini quase com as tetas de fora. Pô, você pega esse filme, Porkys, Elvira... os comerciais da Globeleza, banheira do Gugu, capa da Playboy nas bancas...
Quem cresceu nos anos 80 e 90 e virou gay é porque tinha que ser mesmo.
Daí tem uma cena com a Isabella Rosselini quase com as tetas de fora. Pô, você pega esse filme, Porkys, Elvira... os comerciais da Globeleza, banheira do Gugu, capa da Playboy nas bancas...
Quem cresceu nos anos 80 e 90 e virou gay é porque tinha que ser mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tomou a vachina será ?
Relativamente. E quando vem tao cedo tende a ser muito pior.