Vc, o esportista.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sohnos
Contato:

Re: Vc, o esportista.

Mensagem por sohnos » 06 Mar 2023 13:50

vendo o video reparei q tem 1 mulher em um dos times, acho q são 3 revezando. Ninguem passa a bola p/ elas, q por sua vez não conseguem tomar a bola dos homens. So vi q uma vez uma delas cobrou a lateral e só. Enfim, so ficam correndo de la p/ cá servindo de cone ambulante.
Isso mostra a barbárie de botar trans vs mulheres em todos os esportes. Pq ninguem faz nada? Cade as feministas? Os conselhos medicos e esportivos ? E ATE MESMO A ALA CONSCIENTE DOS GRUPOS LG.TV.HDMI.PLUS+ ?
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Mar 2023 14:18

sou de boa. nao remando na minha saideira, nem largando a prancha na minha reta eu sou tranquilao.
mas já fui encrequeiro pra caralho no futebol qdo moleque, coisa de idiota. me achava o edmundo (graças a deus nunca apareceu um zandoná pra esquentar minhas oreias hahahaha)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2023 14:47

sohnos escreveu:
06 Mar 2023 13:50
vendo o video reparei q tem 1 mulher em um dos times, acho q são 3 revezando. Ninguem passa a bola p/ elas, q por sua vez não conseguem tomar a bola dos homens. So vi q uma vez uma delas cobrou a lateral e só. Enfim, so ficam correndo de la p/ cá servindo de cone ambulante.
Isso mostra a barbárie de botar trans vs mulheres em todos os esportes. Pq ninguem faz nada? Cade as feministas? Os conselhos medicos e esportivos ? E ATE MESMO A ALA CONSCIENTE DOS GRUPOS LG.TV.HDMI.PLUS+ ?
Imagem
Traveco destroça mulher em qualquer circunstância, é uma covardia isso ser permitido em alguns esportes.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 15:45

sohnos escreveu:
06 Mar 2023 13:50
Imagem
"GRUPOS LG.TV.HDMI.PLUS+"

Muito bom! kkkkkkkkk
:offtopic2:

Responder