Não-UFC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5923
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Pegetto » 10 Abr 2023 20:32

O Glory tinha que promover uns bons massacres de vez em quando, para os melhores lutadores ficarem mais em evidência.

K-1 virava e mexia botava Lebanner, Bernardo, Aerts, Remy, Sefo, Chiquinho e etc., pra nocautear uns dois caras menos conhecidos e depois marcava um clássico (sem contar os GPs). Criava altas expectativas...

Eu devo estar falando besteira porque não acompanho muito, mas dos pesados o Glory parece só ter espaço pro Verhoeven.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 10 Abr 2023 21:43

Pegetto escreveu:
10 Abr 2023 20:32
O Glory tinha que promover uns bons massacres de vez em quando, para os melhores lutadores ficarem mais em evidência.

K-1 virava e mexia botava Lebanner, Bernardo, Aerts, Remy, Sefo, Chiquinho e etc., pra nocautear uns dois caras menos conhecidos e depois marcava um clássico (sem contar os GPs). Criava altas expectativas...

Eu devo estar falando besteira porque não acompanho muito, mas dos pesados o Glory parece só ter espaço pro Verhoeven.
K1 sabia promover com os highligts e olha que os clássicos também rendiam excelentes clipes.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2517
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Fila » 12 Abr 2023 21:10

Outra coisa boa dessas outras organizações como PFL e Bellator e ONE é que eles tem formato de torneio (nem sempre mas fazem Grand Prix de vez em quando e é bem interessante).

O formato da PFL pra mim é o mais meritocrático no MMA do ponto de vista esportivo por causa do sistema de pontos, embora não concorde totalmente com o sistema ainda assim é o modelo mais objetivo. No UFC existem lutadores disputando o cinturão vindo de derrotas, isso nunca aconteceria na PFL.

peudoria
Mensagens: 9730
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por peudoria » 13 Abr 2023 17:50

One FC é do caralho. Ė o meu evento de lutas favorito depois do UFC

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21673
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2023 11:46

Hj tem no BKFC
Rockrola x Perry
Chad Mendes x Eddie Alvarez
+ a estréia do Big Ben Rothwell
Imagem

Não lembro qual dos streamings está transmitindo. É no Star+? No da Amazon?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 01 Mai 2023 00:20

Tony Fla escreveu:
07 Abr 2023 21:38
Bom evento vindo aí.


Imagem

Flyweight Demetrious Johnson (c) vs. Adriano Moraes
Flyweight Muay Thai Rodtang Jitmuangnon (c) vs. Edgar Tabares
Flyweight Submission Grappling Mikey Musumeci (c) vs. Osamah Almarwai
Women's Atomweight Stamp Fairtex vs. Alyse Anderson
Welterweight Roberto Soldić vs. Zebaztian Kadestam
Lightweight Sage Northcutt vs. Ahmed Mujtaba
Middleweight Aung La Nsang vs. Fan Rong
Women's Strawweight Muay Thai Jackie Buntan vs. Diandra Martin
Preliminary card (YouTube / Watch ONE)
Middleweight Submission Grappling Reinier de Ridder vs. Tye Ruotolo
Flyweight Kairat Akhmetov vs. Reece McLaren
Lightweight Ok Rae Yoon vs. Lowen Tynanes

Sexta agora, será um puta evento.

O último One Fight Night teve bons combates também, o brasileiro Felipe Lobo mandou bem no Muay Thai. Eu não sei como está a transmissão no Brasil, aqui passa no Amazon Prime e os Friday Night no Youtube.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2517
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Fila » 01 Mai 2023 09:27

Tony Fla escreveu:
01 Mai 2023 00:20
Sexta agora, será um puta evento.

O último One Fight Night teve bons combates também, o brasileiro Felipe Lobo mandou bem no Muay Thai. Eu não sei como está a transmissão no Brasil, aqui passa no Amazon Prime e os Friday Night no Youtube.
Ótimo card! :punk:
Aqui no Brasil passa tudo no Canal Combate, às vezes o ONE disponibiliza prelims no Youtube ao vivo mas não é sempre.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 01 Mai 2023 17:55

Fila escreveu:
01 Mai 2023 09:27
Ótimo card! :punk:
Aqui no Brasil passa tudo no Canal Combate, às vezes o ONE disponibiliza prelims no Youtube ao vivo mas não é sempre.
Excelente então, vocês não ficaram na mão.

Eu tô seguindo o canal do Glory no Youtube e eles disponibilizaram as preliminares do último evento, vou dar uma chance e assistir, sou viúva do K1. Mas o evento principal eu não faço ideia de onde passe.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 05 Mai 2023 14:52

É hoje!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 27 Mai 2023 22:19

Assisti umas lutas do Glory hoje a tarde no YT, como é bom assistir luta de peso pesado, gosto do One mas é foda, só carcaça de grilo naquilo lá, o cara que pesa 65kg naquelas terras deve ser considerado obeso.

E outra, prefiro assistir Kick do que Muay Thai, acho mais "limpo". Me julguem. :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1853
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Dartagnan » 28 Mai 2023 08:59

O One é bom nas categorias mais leves mesmo, tipo era o antigo Pride Bushido. Mas peso médio também tem umas lutas boas, e pasmem, até as femininas lá costumam ser bem pegadas (melhor que muito masculino no UFC).

O Glory sempre aparece umas lutas no meu Facebook, normalmente de lutadores específicos. Ótimo evento.

Acho que falta um marketing mais mundial pra esses eventos. Não sei se fazem e eu não percebo, mas é minha impressão. Por mim, UFC já tinha falido a anos. Muita luta Nutella e burocrática.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3593
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Garfield » 28 Mai 2023 13:15

Eu tenho achado os eventos do bellator e one mais divertidos de assistir que UFC.

UFC tem as melhores lutas ainda, mas eu só assisto no dia seguinte as lutas escolhidas a dedo.

Aliás reassistir pride no UFC fightpass é bom demais na linha do vídeo tem quando as lutas vão começar. Ontem assisti o pride Hunt vs fedor

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2517
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Fila » 28 Mai 2023 20:07

Dartagnan escreveu:
28 Mai 2023 08:59
O One é bom nas categorias mais leves mesmo, tipo era o antigo Pride Bushido. Mas peso médio também tem umas lutas boas, e pasmem, até as femininas lá costumam ser bem pegadas (melhor que muito masculino no UFC).

O Glory sempre aparece umas lutas no meu Facebook, normalmente de lutadores específicos. Ótimo evento.

Acho que falta um marketing mais mundial pra esses eventos. Não sei se fazem e eu não percebo, mas é minha impressão. Por mim, UFC já tinha falido a anos. Muita luta Nutella e burocrática.
Concordo e as categorias pesadas do ONE tbm são boas, principalmente o peso-pesado que tem melhorado bastante nos últimos anos.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5839
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por Tony Fla » 12 Jun 2023 19:07

Alguém tem acompanhado o K1 atual?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6893
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Não-UFC

Mensagem por KYO » 21 Jun 2023 23:06

Ultimamente ando vendo essas lutas estilo M-1 medieval. No começo tirou um pouco do brilho das lutas de espada :)) Tem mais KO por escudada e clinch do que espadas colidindo... Acho maneiro esses KOs de escudo, se bem que carregar um escudo também não faz muito sentido para quem usa armadura completa

phpBB [video]

Responder