Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pavão
Contato:

Re: Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos

Mensagem por Pavão » 12 Mar 2023 19:04

Que triste fim!!! Mulherzinha sem graça da peste!!!

cardonelli
Contato:

Re: Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos

Mensagem por cardonelli » 12 Mar 2023 19:27

jotaerre escreveu:
12 Mar 2023 18:25
Carai, a chupada que a paquita dá no pirulito quando xuxa diz que quer ver... Era duas pedalada e acabava o passeio
1,08 repare que ela lambe olhando como para cima se estivesse o resto do corpo lá :punk:

no mais a veia endoidou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (aqui sem politica, vale só a imagem)

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 12 Mar 2023 20:29

Nessa idade, e feia pra carai....quem liga pro que a Xuxa pensa ou diz? Aliás, nem quando nova....mas pelo menos era bonita. Foi marmita de famosos top e assim vai.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Mar 2023 21:16

Tem umas véia que quando eu usa testosterona na menopausa ficam querendo tirar o atraso, acreditem isso não é incomum. Essa sonha em ser currada por vários gaviões e deixou escapar.
Mestre Juno precisa urgente consultoria com o coach campari, ou é beta assumido.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Mar 2023 21:36

Braziliano escreveu:
12 Mar 2023 17:40
Mestre Aldebarã se for ligeiro vai extrair vários "modão de viola" aqui do bjjforum. :hi: :lol:
Só poderia quotar o dodói com um belo "Nossa! HA HA HA HA HA"
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 13 Mar 2023 09:55

Grande merda, acredito que todo mundo na vida tem curiosidade de ir numa casa de Swing, ela pode fazer mil coisas lá, soh olhar, chupar paus desconhecidos, troca de casal com marido ou um amigo, menage feminino e masculino, gang bang.
Oq ela vai fazer lá pouco me importa, soh eh desnecessário ficar expondo isso, até pq ela nunca foi disso e ficou bem estranho.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Mar 2023 09:57

Masteron escreveu:
12 Mar 2023 21:16
Tem umas véia que quando eu usa testosterona na menopausa ficam querendo tirar o atraso, acreditem isso não é incomum. Essa sonha em ser currada por vários gaviões e deixou escapar.
Mestre Juno precisa urgente consultoria com o coach campari, ou é beta assumido.
Deve ter sido indireta pra ele mesmo. LOL

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Mar 2023 10:17

A Xuxa tá igual ao Rafael Sóbis
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 13 Mar 2023 12:25

Pelo visto ela fala mal do Bolsonaro e por conta disso o povo está se doendo.

Se eu topo com a Xuxa na numa casa de swing eu passo a vara e se eu tivesse 1 milésimo da grana que ela tem, eu nunca mais trabalharia na vida.

Responder