Mestre Dicaprio
Re: Mestre Dicaprio
Só repetindo uma galera ae ...
Ótimo ator, come bem pra caralho ... e taca o foda-se pro resto.
Ótimo ator, come bem pra caralho ... e taca o foda-se pro resto.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tony é o pior mestre que existe.Filipe escreveu:
Really???
Tony chora com sua comparação.
Imagina associar um mestre que foi escolhido por causa de ter o corpo peludo, sendo assim, associado à bronha.
Ou seja, o mestre que vocês gostam é o mestre que não pega ninguém, é o "Mestre da bronha".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk................
Mas está certo, com tanto de nerd que tem aqui, que nunca treinou nada e que só pega "modelo" errado sou em discordar de algo kkkkk......
Então deixa eu ficar quietinho

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu já tentei fazer uma piadinha no finado ... piadinha ruim, sem gracinha q sempre passava no vazio, mas aproveitando o gancho do seu postNoob escreveu:
Tony é o pior mestre que existe.
Imagina associar um mestre que foi escolhido por causa de ter o corpo peludo, sendo assim, associado à bronha.
Ou seja, o mestre que vocês gostam é o mestre que não pega ninguém, é o "Mestre da bronha".
Mas está certo, com tanto de nerd que tem aqui, que nunca treinou nada e que só pega "modelo" errado sou em discordar de algo kkkkk......
Então deixa eu ficar quietinho![]()
![]()
![]()
![]()

...
o apelido do cara é noob
vcs queriam q ele dissesse oq?
vcs queriam q ele dissesse oq?
Filipe escreveu:
Herege !!!!!
Vou te colocar na lista dos inimigos online por vc n ser simpatizante da bronha![]()
![]()
.
Bronha é coisa de nerd. Dos pegadores de modelos (de internet).
Eu tenho mulher de verdade, não preciso de bronha kkkkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
KKKKKKKKKKKKKKKKrafael escreveu: Treino eh treino. Luta eh luta.
Noob escreveu:
Tony é o pior mestre que existe.
Então deixa eu ficar quietinho![]()
![]()
![]()
![]()

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Garfield escreveu:
Se tem mulher de vdd e falta de testosterona tb vai no médico urgente. Todo homem casado com niveis normais de testosterona bate punheta pra caraio, inclusive nos dias que come a patroa rs

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
XGalinoiaGarfield escreveu:
Se tem mulher de vdd e falta de testosterona tb vai no médico urgente. Todo homem casado com niveis normais de testosterona bate punheta pra caraio, inclusive nos dias que come a patroa rs
O cara falar que pq tem mulher não bate uma, bronha é coisa de nerd, não sei em que mundo vive...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Garfield escreveu:
Pois é, também não entendi.Galinoia escreveu:
XGalinoia
O cara falar que pq tem mulher não bate uma, bronha é coisa de nerd, não sei em que mundo vive...
Como se ter uma mulher dentro de casa inibisse um homem de bater punheta.
Será que é porque ter uma mulher dentro de casa satisfaz toda sacanagem que tem na cabeça de um homem?
Estou tranquilo, pois fiz exames há pouco meses e está tudo ok. Mas, como disse, eu não preciso ficar punhetando igual um nerd de 15 anos. Não sou como a maioria que tem que fazer na hora que a mulher quer, com dia e hora marcada. Talvez por isso não precise.Fefo escreveu:
Mas enfim, a questão não é essa, sobre mim.
A questão é que o mestre de vocês não come ninguém, é mestre da bronha kkkkkkkk..... Deveriam ter vergonha disso e não orgulho.
Arrumem um mestre comedor pelo menos

PS: não peguei ar, só estou zuando e sempre achei engraçado ter um mestre associado a punheta em vez de um mestre comedor kkkkkkk.... Mas cada um é cada um, uns gostam de comer e outros de bater kkkkk....
Cara, a questão é que toda essa brincadeira surgiu porque o pessoal postava imagens no finado e agora aqui para os outros foristas, aí você quer o que? Que faça um buraco na tela e enfie a piroca?
Ou pelo visto você não vê isso, ou toda hora que vê solta piroca na tua mulher, meus parabéns,
Mais senso de humor ai cumpadi ;)
Ou pelo visto você não vê isso, ou toda hora que vê solta piroca na tua mulher, meus parabéns,

Mais senso de humor ai cumpadi ;)
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- cardonelli
- Contato:
True story..Garfield escreveu:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Não sou comedor de internet não meu caro. Inclusive tem 10 anos que como só a mesma a mulher, com muito orgulho disso.Garfield escreveu:
Se tem que entender que o cara quer parecer comedor pelo menos na internet, deixa quieto....
- cardonelli
- Contato:
tomara que seja recipro né, pq a mulherada hoje se ta ligado né...vide o tópico das putarias virtuais.Noob escreveu:
Não sou comedor de internet não meu caro. Inclusive tem 10 anos que como só a mesma a mulher, com muito orgulho disso.
America needs Trump.