Wendel não morreu
Re: RIP forista Wendel
Dejair já ia urubuzar a esposa do cara.
Isso é pior que a brincadeira de mau gosto do tópico.
Isso é pior que a brincadeira de mau gosto do tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Que homem maravilhoso, confortar a esposa e buscar conforto para si mesmo!Djair Ferreira escreveu: ↑20 Mar 2023 09:46Que bom
Mandei mensagem para ele nas redes sociais
E nada
Pensei até mandar para esposa
Fiquei preocupado
Ele era um dos mais mais postava no grupo

-
- Aprendiz
- Contato:
"Esposa do Wendel, a senhora é casada?"Djair Ferreira escreveu: ↑20 Mar 2023 09:46Que bom
Mandei mensagem para ele nas redes sociais
E nada
Pensei até mandar para esposa
Fiquei preocupado
Ele era um dos mais mais postava no grupo
Espero que esteja tudo em paz com o mestre. Eu já morri uma vez, sei como é duro.
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
O Naruto Wallace pode ser duro às vezes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ban no Skywalker!
Cara sem noção da porra
Cara sem noção da porra
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Lembro do Wendel, faz horas que não posta mais por aqui. Mas acessa sempre.
Que bom que está bem, foi só uma aventura num sitio qualquer, segue o jogo.
Já o aldebarã a galera já avisou, próxima morte se não for definitiva, vai ser, aqui é ninja porra.
Que bom que está bem, foi só uma aventura num sitio qualquer, segue o jogo.
Já o aldebarã a galera já avisou, próxima morte se não for definitiva, vai ser, aqui é ninja porra.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Maluco não ia nem deixar o cadáver esfriar e já ia chegar na viúva.
Ainda bem que no grupo de whats que eu tou o objetivo é apenas falar mal do Shin, e não sapecar as mineiras dos floristas
Ainda bem que no grupo de whats que eu tou o objetivo é apenas falar mal do Shin, e não sapecar as mineiras dos floristas
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre naja, já que vimos que está tudo bem com o Foristajitsunaja escreveu: ↑20 Mar 2023 08:47Tópico sobre morte de um forista é uma das poucas brincadeiras que eu acredito que deveria ser passível de banimento. É um ambiente virtual onde você em geral não tem contato próximo com pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Tenho amizades no fórum que nunca conversei fora daqui, mas que falo quase todo dia. Você criar um tópico dizendo que fulano morreu sendo que muitas vezes não é possível alguém confirmar essa informação é uma brincadeira de péssimo gosto. Lembro que no começo do BJJF um dos membros que era bem ativo (e fazia parte de um grupo nosso do whats, com o Malicia, Nofun, etc.) de fato faleceu e foi uma merda.. puta tristeza.
Não vai mesmo rolar aquela treta no beach tennis entre vc e o mestre didigo?

Re: Wendel não morreu
Os urubu querendo conforta a esposa é foda!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu compareci ao confronto, ele não. Vi um gordinho tarado tirando foto minha e da minha rapaziada sem camisa durante uns dias, mas demos um apavoro e ele sumiu. Disse que ia colocar nosso nome no poste. Sei lá o que isso significa..matheusbarbosa escreveu: ↑20 Mar 2023 21:08Mestre naja, já que vimos que está tudo bem com o Forista
Não vai mesmo rolar aquela treta no beach tennis entre vc e o mestre didigo?