Os maiores lacradores que existem: os otários antilacração
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Os maiores lacradores que existem: os otários antilacração
Dois tipos de gente insuportável, lacrador e caçador de lacre.
Dois desocupados.
Dois desocupados.
Nossa senhora, FCB se molhou no último post kkkk. Personagem fodão, macho alfa, gostoso…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q são três insuportáveis. O lacrador, o caçador de lacre e o anti-caça-lacre.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑24 Mar 2023 06:14Dois tipos de gente insuportável, lacrador e caçador de lacre.
Dois desocupados.
Toda essa simplificação das questões (feita pelos dois lados) reflete bem o emburrecimento da população.
Uma amiga mais nova assistiu A outra história americana dias atrás e comentou q o filme é bom mas q teriam q retirar todas aquelas frases extremas q o Edward Norton fala no filme.
Mano, o bagulho foi a crítica mais contundente ao crescimento do neonazismo q estava acontecendo naquela década...mas "aquelas frases são um problema".
As pessoas estão ficando analfabetas quando o assunto é crítica/ironia/sátira. Só isso já é um problema educacional sério.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
toda vez que entro nesse tópico e vejo a sequencia de choro de desespero pela falta de "alphisse" do joel, solto uma gargalhada

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

O tópico já foi fechado aqui

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Achei que era chamado de "mitada" essa lacração de direita no Brasil.
É muita palhaçada tudo isso. Nós temos problemas gigantes no nosso país, nossa classe trabalhadora vive na merda e nossa elite econômica e intelectual é humilhada perante à comunidade internacional. Não tem maior perda de tempo que essa importação despropositada de todo esse proselitismo ideológico norte-americano, feito de frases prontas e conceitos totalmente deslocados do povo e da cultura brasileira.
Deixa os norte-americanos com os problemas deles. Nós temos potencial para sermos muitos melhores como povo do que esses merdas (com todo respeito).
É muita palhaçada tudo isso. Nós temos problemas gigantes no nosso país, nossa classe trabalhadora vive na merda e nossa elite econômica e intelectual é humilhada perante à comunidade internacional. Não tem maior perda de tempo que essa importação despropositada de todo esse proselitismo ideológico norte-americano, feito de frases prontas e conceitos totalmente deslocados do povo e da cultura brasileira.
Deixa os norte-americanos com os problemas deles. Nós temos potencial para sermos muitos melhores como povo do que esses merdas (com todo respeito).
Mestre FCB não tá tão errado, só está meio errado, porque se tu parar pra ver, a real é que, o Joel é meio fracotão até no jogo. Meio que em um modo que ressembla, sei lá, Manhunt, só que sem o maravilhoso freak appeal dessa joia da Rockstar. Joel - um tremendo nome de merda - não é como Solid Snake ou o Big Baws; o Sam Bat-Fisher; o Courier ou o Dragon/Badmotherfuckerborn; o freaking Agente 47. Nah nah nah nah, ele não é tão poderoso ou legal como o Comandante Shepard, com quem eu posso cair no meio da maior carnificina possível e incinerar campos inteiros de inimigos. O que qualquer jogador quer sentir é...
Spoiler:
Logo, foda-se TLOU, em qualquer mídia.
-
- Contato:
Pra mim quem assiste à série baseada em jogo de videogame é VAGABUNDO!