De que lado vc está?
Re: De que lado vc está?
Top Gun é gay pra caraaaalho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
didigo escreveu: ↑10 Abr 2023 18:23Pronto, agora jogar vôlei e viadagem... Seguindo seu pensamento, qualquer luta gsp e focada em público lgbt... Enxergar viadagem em uma cena de rivalidade de equipes (iceman vs Maverick), tem que forçar muito.
Topgun2 foi um tapa na cara da lacrosfera e será o início de uma guinada no cinema e total fracasso dos que manterem essas pautas.
Disney tomando um prejuízo atrás do outro...
O incrível mundo de didigo. O conservador de McDonald's.
Aham, ceninha dos homens besuntados em óleo, enquanto fazem carinha de mamãe quero pika, se contraindo em close e fazendo alusão de dar tapinhas na bunda um do outro foi pra mostrar rivalidade sim.
Desculpa, mestre. Teu caso não tem mais volta. Eu sempre avisei vcs no tópico de bodybuilding. Essa culpa eu não carrego.
o jogo de volei do topgun tem a mesma energia hétero dos desafios de beachtennis do mestre naja
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Essa cena do Top Gun talvez só seja menos gay que o treinão do Rocky com o Apollo.
Balboa com certeza sofreu mais ali do que em qualquer luta.
Talvez o filme que vai sair da Barbie seja menos gay que isso aí.
Balboa com certeza sofreu mais ali do que em qualquer luta.
Talvez o filme que vai sair da Barbie seja menos gay que isso aí.
Editado pela última vez por Pegetto em 10 Abr 2023 20:13, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Viadagem de Top Gun é sacanagem, a começar pelo nome do negócio, TOP GUN, além do fato de jogarem logo vôlei. A história de MAVERICK e seu amigo GOOOOSE, e sua intensa rivalidade com schhhhh-ICE MAAAAN – VOCÊ É PERIGOSOO MAVEREEECK
E essa cena aqui parecendo a banheira pederasta do Gugu:
-
- Aprendiz
- Contato:
Não sei como funciona na cidade de vcs, mas vôlei aqui onde moro só tem gay praticando
Falo com certa tranquilidade que voley é mais gay do que um punhetao no amigo sem contato visual
Só eu não assisti nenhum dos filmes citados?
E sim, vôlei é esporte de mulher ou viado.
E sim, vôlei é esporte de mulher ou viado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mestre kyo chora
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Top Gun é um dos filmes mais gays q existe. É justamente o tipo de filme q o machão incel acha q é o ápice da masculinidade pq tem machos sarados besuntados na tela.
Outro filme com bastante homoerotismo é Rocky III, como já citaram aí.
Dica para os machões redpills/incels/alpha/sigma etc: homens héteros gostam de mulher, não de outros machos.
Outro filme com bastante homoerotismo é Rocky III, como já citaram aí.
Dica para os machões redpills/incels/alpha/sigma etc: homens héteros gostam de mulher, não de outros machos.