Ele não é da Flórida e poxa, tá querendo começar por cima? As primeira execuções vão ser Josephs Cabbage (Zé das couves) da vida.Monsoon escreveu: ↑20 Abr 2023 18:04Pior que, o Ronnie aí não é quem vai contra o Bibibiden nas eleições pra presidência? Me pergunto se isso aí não é início de um ONSLAUGHT pra desmoralizar o Bibibiden. E se parar pra ver não é tão fora de base, Bibibiden obviamente um pedo ensandecido, certeza que já sacrificou alguma criança no lavatório...
Florida autoriza pena de morte para estupradores de crianças
Re: Florida autoriza pena de morte para estupradores de crianças
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
Não quis dizer isso. Executar o Bibibiden, pô? Ou encobririam — como já devem ter feito pra ele — ou ele cometeria um "suicídio" maroto na prisão. Tô falando que se isso aí se tornar uma pauta desse cara, vão cair matando nas escorregadas recentes do Bibibiden contando sobre quando ele brincava de True Detective.
- cardonelli
- Contato:
se ele tivesse matado o cara na porrada teria pegado perpetua, EUA não e brasil não cara..

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Sério? Não existe, sei lá, crime de vingança/passional? No sentido de que os jurados passariam um pano pelo fato da "vítima" ter abusado a filha do cara...cardonelli escreveu: ↑20 Abr 2023 19:44se ele tivesse matado o cara na porrada teria pegado perpetua, EUA não e brasil não cara..![]()
![]()
![]()
- cardonelli
- Contato:
Aqui no Brasil.sim
America needs Trump.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Estamos evoluindo, nessa epóca aqui a passada de pano era grande
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
esse henrique jogou muito no corinthiansQui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Abr 2023 20:52Estamos evoluindo, nessa epóca aqui a passada de pano era grande

America needs Trump.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pena de morte nele mestre?
TEAM Sagraódio
Pelo que eu tava vendo, essa pena mais severa, seria para aqueles casos de predadores em série, com várias vítimas confirmadas e agravantes como violência.
Vai pro júri que tem que ter no mínimo 2/3 das pessoas contidas nele sendo a favor desse veredito.
Vai pro júri que tem que ter no mínimo 2/3 das pessoas contidas nele sendo a favor desse veredito.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Revolver Assassino
- Contato:
Pelo meu conhecimento adquirido em séries criminais isso já acontece em alguns lugares lá, mas haveria um racismo na escolha dos casos que iriam pedir pena de morte.
A série que eu me lembro mais disso é Boston Legal. Sobre o racismo eu acredito e gosto muito da série, mas pode ser enviesado. A série é antiga, e tenta mostrar os dois lados, mas é um pouco enviesada, como tudo.
https://www.youtube.com/watch?v=hmpzL5r6aKE
A série que eu me lembro mais disso é Boston Legal. Sobre o racismo eu acredito e gosto muito da série, mas pode ser enviesado. A série é antiga, e tenta mostrar os dois lados, mas é um pouco enviesada, como tudo.
https://www.youtube.com/watch?v=hmpzL5r6aKE
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu acho muito mais fácil você ser preso no brasil do que nos eua por cometer um crime de vingança...mas depende muito pq lá cada estado tem suas leis e aqui no brasil também se matar é juri popular, se não matar pode cair na mão de um juiz que vive na disneylandia ou não.
À princípio sou contra pena de morte. Mas nesses casos extremos, não vou mentir e dizer que lamentaria pela execução. Isso claro, em casos comprovados do estupro.
Cuca não vai mais pra Disney.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Crime de vingança no Brasil e punível com força, principalmente se o lixo que for para o inferno já tiver cumprido algum tipo de pena pelo delito, nessa república das bananas o cidadão de bem que for fazer justiça pelas próprias mãos está fudido, pois o judiciário vê isso como uma afronta direta, e arregaça na pena! País lixo do caralho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"