Trans nos Esportes Femininos - O Mundo está corrigindo o erro.
Re: Trans nos Esportes Femininos - O Mundo está corrigindo o erro.
Não tem misterio, só fazer 1 exame de testo antes, se tiver acima de determinado parametro, nao pode competir (isso vale pra mulher original tbm).. e pronto
mas se fosse mulher de fato nao me sintiria confortável competindo contra um travecão em um esporte de alta performace, no maximo esportes q nao precisam tanto do fisico.. como jogar um baralho, jogar sinuca, algo assim..
mas se fosse mulher de fato nao me sintiria confortável competindo contra um travecão em um esporte de alta performace, no maximo esportes q nao precisam tanto do fisico.. como jogar um baralho, jogar sinuca, algo assim..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
E se ver o sacão caído e ainda assim quiser comer?
A atleta pode ser convocada pelo menos como reserva?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tuba é da área do esporte, está mais do que certo se pronunciar sobre isso.
Ao meu ver, se for totalmente absorvido, as trans irão dominar todos os esportes femininos.
Ao meu ver, se for totalmente absorvido, as trans irão dominar todos os esportes femininos.
Aposto meu cu que o Tubarão vai sair para vereador nas próximas eleições municipais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Que argumento ridículo, mano.bartkaninde escreveu: ↑15 Mai 2023 19:44Foda se isso ae mano. Vc eh mulher ? Vc eh trans ? Tem alguma atleta na família que perdeu vaga pra trans ?
Direitista tem umas pautas muito retardadas, bando de dom quixote lutando contra moinho de vento
Você precisa ser negro pra ser contra o RACISMO?

Precisa ser mulher ou vítima de abuso pra ser contra o ESTUPRO?

Tem todo direito de não gostar de mim ou sentir atração por trans, não sei qual o caso, mas não mistura as coisas.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Mesmo que eu me apaixonasse por uma trans ou tivesse sido magoado por um traveco, ainda assim seria contra essa trapaça

Ia ter briga em casa e problemas de relacionamentos entre eu e a Penelope (antes Marcão), mas seria contra igual

- Tubarao Floripa
- Contato:
Cara, isso depende muito da PERSPECTIVA! Quem acompanha o esporte sente mais essas trapaças. Quer falar de fatos então? Vou dar um exemplo sobre uma mulher NEGRA e POBRE que foi atropelada por um home branco rico.librarianbjj escreveu: ↑16 Mai 2023 08:57Segundo as pesquisas 1,9% da população brasileira é transexual. Isso inclui homens e mulheres trans. Aí eu me pergunto:
1 - desses 1,9% quantas pessoas são mulheres trans (nasceram com órgão masculino), já que a outra parte nasceu com órgão feminino e se identifica como homem.
2 - da parte que nasceu com órgão masculino e se identifica como mulher, qual a porcentagem é atleta de elite?
Nessas horas que percebemos o quanto certos assuntos são irrelevantes para a sociedade como todo.
Impressionante como tem gente perdendo tempo com isso. Mais revoltante ainda é quando é político.
Essa é Kuinini Manumua, uma jovem que fugiu da violência doméstica do país Tonga para os EUA. Lá ela virou campeã de levantamento de peso e foi convidada pra ir pras olimpías! Ela recusou! Decidiu voltar pra Tonga e representar seu país pobre, família e ser exemplo pras pessoas de lá.

Esse gigante da foto é GAVIN HUBBARD, foi campeão nacional de levantamento de peso, mas não conseguiu ir pra olimpíada e se aposentou. Mas quando surgiu essa norma de "inclusão" ele virou LAUREL HUBBARD e com apoio do pai político e mãe dona de uma marca de cereal milionária, voltou a competir e conquistou a sonhada vaga olímpica como mulher!!!!

- Tubarao Floripa
- Contato:
VÍDEO NOVO: Palestra na câmara de vereadores de São José / SC.
Várias entidades que defendem os trans nas categorias femininas (como a ANTRA SC e movimentos sociais) não quiseram comparecer nessa roda de conversa. E alguns responderam que só por debater isso já é transfobia.
Amarelaram
Dessa vez trouxe slides mostrando as diferenças biomecânicas e vários exemplos de mulheres se ferrando (já existem centenas de casos isolados, rs). Bom vídeo para quem quiser aprender sobre o assunto de forma mais didática.
Várias entidades que defendem os trans nas categorias femininas (como a ANTRA SC e movimentos sociais) não quiseram comparecer nessa roda de conversa. E alguns responderam que só por debater isso já é transfobia.

Na reserva pode se for saquinho tipo " uva passa "
Sacão não .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Estranho que não aparece homem pra jogar futebol feminino, as mulé são tudo brabas lá e não deixam essa patifaria se criar lá
Já no volei, que as mulheres são delicadinhas, são engolidas pelos trans
Já no volei, que as mulheres são delicadinhas, são engolidas pelos trans
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X____________________________librarianbjj escreveu: ↑16 Mai 2023 08:57Segundo as pesquisas 1,9% da população brasileira é transexual. Isso inclui homens e mulheres trans. Aí eu me pergunto:
1 - desses 1,9% quantas pessoas são mulheres trans (nasceram com órgão masculino), já que a outra parte nasceu com órgão feminino e se identifica como homem.
2 - da parte que nasceu com órgão masculino e se identifica como mulher, qual a porcentagem é atleta de elite?
Nessas horas que percebemos o quanto certos assuntos são irrelevantes para a sociedade como todo.
Impressionante como tem gente perdendo tempo com isso. Mais revoltante ainda é quando é político.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
Não estou contradizendo o colega. Falam em estimativas em torno de 2%, mas é muito inflado. Deve ser muito menos que isso.
Realmente é um assunto irrelevante, só que é nova pauta que esta sendo usada pra separar o "joio do trigo". Algo como o rei está nu.
Eu também venho falando que quero mais é que se foda, mas se você pensar...O problema não é o esporte de alto nível...
Ninguém tem mulher na família não?
Se isso avançar, como tem avançado rápido em alguns países, vai começar a ter homem dividindo banheiro com mulher em clube, escola...
Cara, botaram homem condenado por estupro em prisão feminina acho que nos eua...
No brasil já falaram em considerar gênero pra aposentadoria.
Pô, pra aposentar 3/4 anos antes eu dava o cu fácil.
Realmente é um assunto irrelevante, só que é nova pauta que esta sendo usada pra separar o "joio do trigo". Algo como o rei está nu.
Eu também venho falando que quero mais é que se foda, mas se você pensar...O problema não é o esporte de alto nível...
Ninguém tem mulher na família não?
Se isso avançar, como tem avançado rápido em alguns países, vai começar a ter homem dividindo banheiro com mulher em clube, escola...
Cara, botaram homem condenado por estupro em prisão feminina acho que nos eua...
No brasil já falaram em considerar gênero pra aposentadoria.
Pô, pra aposentar 3/4 anos antes eu dava o cu fácil.
- rafaelratão
- Contato:
Que se fodam todos os envolvidos!
Mas uma coisa é fato, sempre é o HOMEM querendo virar MULHER e nunca o contrário… É inclusão ou tirar vantagem?
E novamente FODASE kkkk
Mas uma coisa é fato, sempre é o HOMEM querendo virar MULHER e nunca o contrário… É inclusão ou tirar vantagem?
E novamente FODASE kkkk