Fotos impressionantes das armas mais famosas do mundo cortad

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
frankshamrock

Re: Fotos impressionantes das armas mais famosas do mundo co

Mensagem por frankshamrock » 12 Jan 2015 10:34

e aind acho que a tecnologia das armas praticamente não evoluiu em 50 anos...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 10:58

frankshamrock escreveu:e aind acho que a tecnologia das armas praticamente não evoluiu em 50 anos...
pois é, mas depois que se criou o aproveitamento da ação dos gases, não tem muito que inventar, arma automatica, precisa mais o que? todas evoluções baseadas nisso que tinham que ter já tiveram (já teve um século inteiro pra isso), e as melhores se consolidaram (não faltou teste pra isso).

só quando inventarem outro tipo de munição, laser, choque, onda sonora sei lá. pq pólvora é ação dos gases, simples assim.

a única evolução em tiro a base de explosão que empurra um projetil que acho que ainda pode ter é munição sem cartucho, onde o cartucho se queima quando explode (ele é a própria carga). essa ideia já existe há algum tempo, mas nunca foi muito desenvolvida (não sei se a performance de um tiro s/ cartucho seja igual ao tradicional). é a única evolução que vejo sendo possível, pq de resto não tem mais o que evoluir não.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Jan 2015 12:36

Show de bola ak-47 minha arma preferida na época do cs 1.6.

kkkkk

Responder