Tópico do "E se?"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Tópico do "E se?"

Mensagem por The Trooper » 10 Jan 2015 17:46

gus77 escreveu:E se o Arona tivesse ido pro UFC uns anos atrás?
Teria ficado entre os top 10, mas muito longe do cinturão. Em compensação o acervo de desculpas e teorias conspiratórias pras derrotas seria ainda mais rico.
Nile escreveu:
Lutando nos médios , acredito que seria até campeão
E se o Weidman não existisse , Anderson ainda seria campeão ???
Sim, e muito provavelmente iria se aposentar com a cinta.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Jan 2015 17:55

E se não existisse religião? O mundo seria melhor ou pior?
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jan 2015 18:02

E se o pica-pau tivesse comunicado a polícia? (Piadinha ruim, mas não resisto :bleh: ).

E se o Weidman tivesse enfrentado o Jones em 2012 (Pra quem não sabe ele se ofereceu pra subir de categoria e enfrentar o campeão depois da lesão do Henderson)?
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Jan 2015 21:48

Ded escreveu:E se não existisse religião? O mundo seria melhor ou pior?

Acho que o mundo seria menos civilizado do que é. Muitas pessoas a meu ver deixam de cometer atrocidades em nome de deus/religiao(tem tbm os que cometem em nome destes)

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Jan 2015 21:50

Urubu Rei escreveu:E se o pica-pau tivesse comunicado a polícia? (Piadinha ruim, mas não resisto :bleh: ).

E se o Weidman tivesse enfrentado o Jones em 2012 (Pra quem não sabe ele se ofereceu pra subir de categoria e enfrentar o campeão depois da lesão do Henderson)?
Jones teria dado uma surra de pau mole no weidman e nao teria esse hype todo em cima dele

E se o tupac e o B.I.G estivessem vivos?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Jan 2015 22:08

gus77 escreveu:E se o Arona tivesse ido pro UFC uns anos atrás?
Teria sido campeão em algum momento. E hj seria uma rashad evans da categoria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jan 2015 23:42

peudoria escreveu:
Jones teria dado uma surra de pau mole no weidman e nao teria esse hype todo em cima dele

E se o tupac e o B.I.G estivessem vivos?
É, haveria grandes chances do Weidman ter perdido. Ainda mais pelo pouco tempo pra se preparar pro campeão. Pra mim foi bom pra ele não ter acontecido a luta, poderia dar outro rumo pra carreira dele em caso de derrota, vai saber. Hoje em dia já acharia bem mais interessante um confronto entre eles, mas ainda considerando o Jones favorito.

Sobre Tupac e BIG, se matariam :blow: . Mas, caso não, pode ser que nem fossem tão respeitados como são hoje.
Penso, logo bustamanteio.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Jan 2015 12:03

Tópico com enorme potencial pro pessoal falar groselha, não tem nada mais idiota do que analisar fatos fora do contexto de suas épocas, se o Fangio corresse hoje seria penta campeão de fórmula 1 ? Se o Pelé jogasse hoje seria o maior de todos os tempos ? Se o Royce lutasse hoje seria campeão do UFC ? Inclua qualquer atleta que tenha feito algo de relevante na história e a resposta será não, e isso não importa nem um pouco, na época deles eram o que tinha de melhor e pronto, entraram pra história, marcaram época.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 11 Jan 2015 12:30

se meu pai fosse mulé eu teria 2 mães.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 11 Jan 2015 23:44

peudoria escreveu:Se o senna nao tivesse morrido, teria virado fregues do alemão
Percebe-se que você talvez não tenha visto a F-1 da época à fundo...

1994
- ano de morte de Senna - Schumacher disputou com Damon Hill até a última corrida do campeonato e só ganhou porque, depois de sofrer um acidente, jogou o carro em cima do Hill de propósito...

1995 - o melhor ano da Benneton com Schumacher. Esse eu dou crédito a ele pois levou bem o campeonato.

1996 - campeão foi o Damon Hill...companheiro de Senna e um piloto apenas mediano.

1997 - campeão foi o Jaques Villeneuve...que seria companheiro de Senna se ele estivesse vivo. Nunca ganharia dele pois é outro mediano.

1998 e 1999 - ambos de Mika Hakkinen. Penso eu que ao menos na de 1999 o Senna estaria de volta a McLaren, e seria campeão...

A partir de 2000 foi o domínio do Schumacher, com resultados dados pelos companheiros no meio de muitos triunfos legítimos.

Acho que o Senna se não tivesse morrido, poderia até esse momento ser 7 ou 8 vezes campeão do mundo, umas com facilidade, outras com garra...

Na real, Schumacher é um ótimo piloto. O maior da Fórmula 1 pelos seus resultados mas, MAIOR não quer dizer nem de perto....MELHOR.

Luo=-_

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 12 Jan 2015 12:15

Se o Anderson não tivesse fraturado a perna na segunda luta.

Daria tudo para ver o desfecho daquela luta.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Jan 2015 12:49

Luo=-_ escreveu:
Percebe-se que você talvez não tenha visto a F-1 da época à fundo...

1994
- ano de morte de Senna - Schumacher disputou com Damon Hill até a última corrida do campeonato e só ganhou porque, depois de sofrer um acidente, jogou o carro em cima do Hill de propósito...

1995 - o melhor ano da Benneton com Schumacher. Esse eu dou crédito a ele pois levou bem o campeonato.

1996 - campeão foi o Damon Hill...companheiro de Senna e um piloto apenas mediano.

1997 - campeão foi o Jaques Villeneuve...que seria companheiro de Senna se ele estivesse vivo. Nunca ganharia dele pois é outro mediano.

1998 e 1999 - ambos de Mika Hakkinen. Penso eu que ao menos na de 1999 o Senna estaria de volta a McLaren, e seria campeão...

A partir de 2000 foi o domínio do Schumacher, com resultados dados pelos companheiros no meio de muitos triunfos legítimos.

Acho que o Senna se não tivesse morrido, poderia até esse momento ser 7 ou 8 vezes campeão do mundo, umas com facilidade, outras com garra...

Na real, Schumacher é um ótimo piloto. O maior da Fórmula 1 pelos seus resultados mas, MAIOR não quer dizer nem de perto....MELHOR.

Luo=-_
Sinceramente eu nao acompanhei a epoca, respondi mais pelo fato de ser fã do alemao.

Mas o senna nao era mais nenhum garoto antes da tragedia e tambem ocorreram muitas mudanças nos carros ao longo da decada de 90. Será que a parte fisica nao iria fazer a diferença? Sera que o senna se adaptaria as mudanças que ocorreram? Pelas informaçoes da epoca, o senna estava insatisfeito e com dificuldades de se adaptar ao carro mas enfim , ao certo tudo que for dito aqui ficará no campo das suposiçoes

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Jan 2015 12:55

Thecker escreveu:Se o Anderson não tivesse fraturado a perna na segunda luta.

Daria tudo para ver o desfecho daquela luta.
até o cu?

To brincando man

Com relaçao a sua pergunta, apesar do weidman ter começado bem nao se pode duvidar do anderson que é muito imprevisivel, acredito eu que o weidman vanceria na decisao, mas tomaria em algum momento um calor do anderson

E se o Bob sapp tivesse queixo?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 12 Jan 2015 14:37

e se o Wand não tivesse perdido para o Mirko no GP ?
Ia dar um de louco no K1 ?

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 12 Jan 2015 14:48

Se o Spygate que resultou em 3 títulos pra New England não tivesse acontecido, o que seria do Tom Brady?
Imagem

Responder