peudoria escreveu:Se o senna nao tivesse morrido, teria virado fregues do alemão
Percebe-se que você talvez não tenha visto a F-1 da época à fundo...
1994 - ano de morte de Senna - Schumacher disputou com Damon Hill até a última corrida do campeonato e só ganhou porque, depois de sofrer um acidente, jogou o carro em cima do Hill de propósito...
1995 - o melhor ano da Benneton com Schumacher. Esse eu dou crédito a ele pois levou bem o campeonato.
1996 - campeão foi o Damon Hill...companheiro de Senna e um piloto apenas mediano.
1997 - campeão foi o Jaques Villeneuve...que seria companheiro de Senna se ele estivesse vivo. Nunca ganharia dele pois é outro mediano.
1998 e 1999 - ambos de Mika Hakkinen. Penso eu que ao menos na de 1999 o Senna estaria de volta a McLaren, e seria campeão...
A partir de 2000 foi o domínio do Schumacher, com resultados dados pelos companheiros no meio de muitos triunfos legítimos.
Acho que o Senna se não tivesse morrido, poderia até esse momento ser 7 ou 8 vezes campeão do mundo, umas com facilidade, outras com garra...
Na real, Schumacher é um ótimo piloto. O maior da Fórmula 1 pelos seus resultados mas, MAIOR não quer dizer nem de perto....MELHOR.
Luo=-_