Harmonização facial do Stênio Garcia
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Harmonização facial do Stênio Garcia
Não era ele q tempos atrás tava choramingando na imprensa de que estava quase passando fome?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Muito bom! Isso claramente é coisa do PT e do progressismo. Homens ficam parecendo viadões, mulheres ficam parecendo travestis.
Isso é o fim profundo, é isso a vida, é isso o mundo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- relâmpagomcqueen
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O cara saiu de caminhoneiro respeitado, que antevia as ciladas, para uma bicha velha harmonizada.
Acho que tem que ver como ficou daqui uns meses, logo após a cirurgia fica uma bosta mesmo, leva um tempo pro corpo se ajeitar com o procedimento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O mantra do momento "O que importa é estar feliz, e dane-se o que os outros pensam".
Só que não.....né? Nunca foi bem assim. Nossa imagem, bem como a reação de geral à ela, sempre é importante pra alguma coisa.
Só que não.....né? Nunca foi bem assim. Nossa imagem, bem como a reação de geral à ela, sempre é importante pra alguma coisa.
Nunca tinha parado pra ver essa monja Coen e a cabeça meio torta dela me chamou a atenção. Fui pesquisar fotos dela quando jovem e ela tava a cara de um forista daqui (não vou entrar em detalhes, mas quem conhece vai reconhecer):

Pior que, no 5º casamento dela, ela ainda tava bonitona:
Pior que, no 5º casamento dela, ela ainda tava bonitona:
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mas a pergunta que move a humanidade...tem como desfazer saporra? Ou esse negócio de harmonização é caminho sem volta?